logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - X-Force e Os Novos Mutantes pág 9

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 19:14

Vulnavia escreveu:Caramba, gregio, realmente,rs, acabei de ver os gibis aqui e só se for no Programa de Extermínio mesmo ou um perdido daquele momento do Outback, pq na fase Jim Lee e tal dos anos 90 as vezes que ele ficou sem camisa assim o uniforme era amarelo #-o Só se de repente eles pintaram o boneco errado tb,rs,rs.

Hahahahahahahahaha! Eu não tenho mais minhas HQs dessa época (por enquanto)... Tem que ser pela memória mesmo... Mas com tanto Wolverine eles tinham é que ter posto outra figura ali no box né!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 19:19

gregio escreveu:Hahahahahahahahaha! Eu não tenho mais minhas HQs dessa época (por enquanto)... Tem que ser pela memória mesmo... Mas com tanto Wolverine eles tinham é que ter posto outra figura ali no box né!

Pois é,rs,rs, e ainda a expressão que o boneco tem,rs, fica difícil !shit Eu pegaria um dele de amarelo mesmo e usaria aquele descamisado que meteram lá só pra ficar com ele por aí :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor bzorio em 18 Mar 2013, 19:33

Muito foda mesmo! E o Míssil é um que eu compraria fácil tbm, ainda mais com essa base do poder dele! Sensacional!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor lord_rayden em 18 Mar 2013, 19:42

Q FODA A TROPA ALFA!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 19:46

bzorio escreveu:Muito foda mesmo! E o Míssil é um que eu compraria fácil tbm, ainda mais com essa base do poder dele! Sensacional!

A versão X-Force é melhor. O pino de encaixe da base é no meio, fica certinho no tronco da figura. A base do Míssil dos Novos Mutantes é igual as do Homem de Ferro para colocar os dois pés, então se for tentar colocar ele tb do tronco pra cima, fica bem torto. O da X-Force como saiu depois eles mudaram a base.

lord_rayden escreveu:Q FODA A TROPA ALFA!

Hahahahahaha Imaginei que vc ia curtir ela, escolhi de propósito mesmo! !coolface Mas as opções são imensas
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 18 Mar 2013, 19:53

A TROPA ALFA será alvo dos próximos customs. Bem após os INUMANOS.

Por acaso, tem INUMANOS na coleção Minimates? Procurei e só achei foto do RAIO NEGRO e DENTINHO.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 20:01

lord_rayden escreveu:A TROPA ALFA será alvo dos próximos customs. Bem após os INUMANOS.

Por acaso, tem INUMANOS na coleção Minimates? Procurei e só achei foto do RAIO NEGRO e DENTINHO.

Dos Inumanos saíram só os 2 mesmos. Mas no "Ask DST" de hoje o Chuck da Diamond confirmou que eles ainda vão lançar mais coisa, só não tem data ainda
Editado pela última vez por gregio em 18 Mar 2013, 20:14, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 18 Mar 2013, 20:12

Bem legais os Novos Mutantes.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 23:33

Afro escreveu:Bem legais os Novos Mutantes.

Valeu Afro, foi uma das primeiras equipes que eu fiz questão de completar. Curtia qdo era pequeno que qdo vi que tinha saído todos em Minimates, achei mais garantido pegar do que esperar sentado a Hasbro lan;car algum. Sem contar os acessórios e opcionais que já fazem valer os packs até separados do resto da equipe
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Armored Thor, Hulk, Venom e mais!

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 16:35

Ainda com mais atualização de Minimates! Mas eu juro que tá acabando! (falta só atualizar meus X-Men Outback e os vilões da equipe, Era de Apocalypse, Demolidor... !shit )

Decidi fazer um esqueminha diferente ao invés de reunir sempre os Vingadores. Decidi colcoar o Thor pra dar porrada no Hulk com a ajuda de alguns asgardianos mas ainda falta a minha Lady Sif chegar pra fechar a grupo e montar o cenário.
Como prefiro pegar versões que nunca saíram em outras coleções, não havia melhor opção para o Thor do que sua versão de armadura da famosa época de Walt Simonson. A figura ficou realmente muito bacana, com uma capa bem imponente!
Imagem

Aproveitei pra fotos dele junto o Balder outro personagem que só se vê nas fileiras de minimates...
Imagem

Detalhe pro cabelo comprido, uma peça que ficou bem legal!
Imagem

E pro Mjolnir com as inscrições colocadas por Odin
Imagem

Como usei o desenho Hulk vs Thor pra tirar a idéia, tinha que ter o Loki no meio, aqui com o Dr Bruce Banner:
Imagem

É meio difícil de acreditar que o Hulk e o Dr Banner são a mesma figura, com uma simples mudança de peças é uma figura totalmente diferente
Imagem

Aproveitando as trocas de peças pra fazer a transformação do Hulk!!!!
Imagem

E chegaram tb mais dois piratas da linha Calico Jack, que eu curti bastante pelo visual. O que eu não tinha falado antes é que todos os personagens usados pela Diamond na coleção são inspirados em piratas que realmente existiram e que realmente se enfrentaram ou se aliaram na vida real!
Jonathan Barnet e Charles Vanes:
Imagem

Charles Vanes sem o casaco, mostrando sua origem morta-viva! A barba é totalmente esculpida na cabeça (e não sai)
Imagem

Detalhes no chapéu:
Imagem

Jonathan Barnet, capitão da Marinha Britânica:
Imagem

Calico Jack vs Charles Vanes:
Imagem

E o Navegador (único personagem não inspirado em nenhum pirata real) teve que ir pro mastro, ficou sem espaço!
Imagem

Imagem

Outra coleção que eu acabei pegando só pelo embalo (afinal estava na SDCC e não há melhor souvenir de lá do que um exclusivo do evento, oras!) foram o pack da linha Battle Beasts. Confesso que não conheço nada a linha original dos anos 80 mas a coleção nova que saiu há pouco nos EUA tem um visual bem interessante!

Vorin vs Zik a libélula

Imagem

Sei que foi baseada numa nova HQ da IDW. Como eles não tiveram acesso aos sketchs de personagem a tempo, Zik foi totalmente inventado (e depois fez uma participação na HQ), usando peças já existentes de outras linhas de minimates
Imagem

Imagem

E pra fechar as poucas atualizações do dia... a incrível história jamais contada! "O que aconteceria se o simbionte alienígena tivesse virado a nova loira do Tchan"????
Imagem

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Armored Thor, Hulk, Venom e mais pág 10!

Mensagempor EKLUG em 01 Abr 2013, 19:16

Esses minimates são simplesmente demais!!!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 01 Abr 2013, 19:26

DUPLICOU :(
Editado pela última vez por lord_rayden em 01 Abr 2013, 19:27, num total de 1 vezes
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 01 Abr 2013, 19:26

gregio escreveu:
Aproveitando as trocas de peças pra fazer a transformação do Hulk!!!!

Imagem

QUE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor bzorio em 01 Abr 2013, 20:09

A transformação do Hulk ficou foda! E a nova loira do Tchan, que beleza! :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 20:53

Valeu, galera! A idéia do Hulk veio justamente qdo tava passando a figura de um pra outro! Dá até vontade de comprar outro pra manter como Bruce Banner...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 01 Abr 2013, 21:28

Ótimas figuras! Não pensei que a miniatura do Hulk funcionava desse jeito!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Vulnavia em 01 Abr 2013, 22:31

Puxa, realmente não tem nenhum boneco da identidade civil do Thor... Tinha visto essa peça extra de cabelo na caixa e achei que, pela frente dela, fosse da identidade dele como Sigurd Jarlson, que tb é dessa fase e que ele usava cabelão preso. E o fato desse elmo dele cobrir em volta dos olhos, pra mim reforçava a ideia que dava pra deixar ele com essa identidade, achava que talvez por baixo do elmo viesse o desenho dos óculos que ele usava ou que os óculos vinham como acessório tb. Bem que podiam fazer um Thor minimate que desse pra se transformar no Donald Blake ou no Sigurd, não seria difícil de fazer !okay

Esse Balder tb tá na minha lista, é o personagem que mais admiro no Thor, que sou mais fã. Gosto do gibi do Thor, mas prefiro os personagens secundários do ao principal. Podem falar que são buchas e td mais,rs,rs, e são mesmo,rs, mas adoro ele, o Volstagg e o Bill. Tá faltando os Três Guerreiros versão quadrinhos em minimate, rs, tomara que lancem agora com o embalo do filme novo :mrgreen:

Essa duplinha do Hulk com o Loki me chamou a atenção justamente pela possibilidade de fazer essa transformação,rs, com a carinha do Banner então, fica perfeita,rs. Legal que tb esse Loki lembra bem tb ele no início dos Vingadores como vilão. Uma das melhores duplinhas que já lançaram :D . A "loira" do É o Tchan na hora lembrou meu namorado aprontando aqui com os mates tb,rs,rs, vcs são fogo :lol:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor gregio em 01 Abr 2013, 22:55

Valeu galera!!!! Depois que a Diamond começou a colocar essas peças extras pra fazer as figuras ficarem mais parrudas, facilitou umas idéias como essa! Foi uma ótima sacada! Mas só rola mesmo na versão "Best of" do Hulk!

O Balder, apesar de simples é uma figura bacana pra caramba!!! Realmente faltam mesmo os Três Guerreios nas bão duvido que saia logo mais mesmo...

Preciso agora fechar os grupos que estão pela metade pra depois ver os próximos alvos!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Pipe em 02 Abr 2013, 22:37

Show de bola Gregio, a tranformação do Hulk ficou muito legal. Essas mini figuras realmente são muito bacanas. Agora uma dúvida já q nunca vi um pessoalmente.... eles são do mesmo tamanho dos Legos?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor gregio em 03 Abr 2013, 00:01

Pipe escreveu:Show de bola Gregio, a tranformação do Hulk ficou muito legal. Essas mini figuras realmente são muito bacanas. Agora uma dúvida já q nunca vi um pessoalmente.... eles são do mesmo tamanho dos Legos?

Valeu Pipe! Eles são maiores que os Legos, o tamanho normal de um minimate é de 2 polegadas (uns 6 cm) mas não sei o tamanho de um Lego. Saíram antigamente algumas figuras maiores na linha DC (Bane, Killer Croc, Ares) e Senhor dos Anéis para personagens que eram maiores, nessa caso com 2,5 polegadas (e 3" o Sauron). Sem contar que os mates tem 14 pontos de articulação contra os 5 dos Legos. Os pés dos minimates tem o mesmo encaixe dos legos então eles podem ser colocados em cenários montados de lego ou até mesmo Kre-O.

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor shazam-cuaiati em 07 Abr 2013, 01:08

muito legal
shazam-cuaiati
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2012, 03:35

Mensagempor Pipe em 07 Abr 2013, 21:14

Valeu pela explicação Gregio. Ñ tem nem comparação entre eles mesmo, os minis dão um banho nos legos.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor gregio em 08 Abr 2013, 00:29

Pipe escreveu:Valeu pela explicação Gregio. Ñ tem nem comparação entre eles mesmo, os minis dão um banho nos legos.

O bacana dos Legos são os cenários! O que eu tô querendo fazer é epgar a mansão do Stark da LEgo sem as figuras no Ebay e usar com os minimates do filme novo.
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - G.I. Joe Sideshow pág 10

Mensagempor gregio em 11 Abr 2013, 02:17

Só pra mudar um pouquinho o foco aqui, afinal postar só minimate perde a graça! Ainda tem um monte pra atualizar mas enquanto não arrumo tudo, decidi passar pra outra coleção que tenho aqui. Dos mates de 2" para os Jos de 12"!
Foi com G.I. Joe que come;cou a paixão por bonecos, então nada mais justo do que, conforme o gosto foi virando hobby, os bonecos acompanhassem a evolução...
Ano passado fui à Nova York a trabalho e coloquei na cabeça de que, se achasse um Joe da Sideshow compraria. Seria o primeiro fora do que eu sempre colecionei (6" e 3 ¾") mas achei que estava na hora de investir em figuras um pouco mais únicas. E me arrependi amargamente...
Simplesmente pq depois que achei o Hawk numa comic shop em NY, não consegui ficar em apenas um e a coleção cresceu bem rápido!
Mas decidi começar justamente pelo culpado, General Hawk!

Dependendo da mídia, o personagem costuma variar entre um simples general que comanda a equipe dos bastidores (como no desenho) e um líder de campo, como nos quadrinhos. E o bacana que a Sideshow deu um jeito de colocar estes 2 aspectos do personagem numa figura só.
Náo postarei foto de todos os acessórios pq muitos são comuns a todos os bonecos, como as granadas, garrafas d'água e as munições.
Primeiro o visual de campo, com o equipamente quase padrão dos Joes
ImagemImagem

Hawk e seu rifle Robinson Arms XCR (que realmente existe e é produzido nos EUA)
Imagem

Imagem

Um detalhe que foi introduzido há pouco tempo são os distintivos que a Sideshow começou a incluir com os Joes. Pra quem gosta de militaria é muito animal ver o capricho. Estes pequenos detalhes enriquecem não só o boneco mas também um pouco mais da história do personagem.
No caso desta aqui, que mostra que o General Hawk foi membro da 82 Divisão Aerotransportada do exército americano:
Imagem
(eu confesso que errei na composição, acima do "AA" deveria estar o distintivo "airborne", que eu coloquei do outro lado)

E também fez parte da Primeira Infantaria, a divisão mais antiga do exército americano:
Imagem

Os distintivos no peito também. O primeiro é o Distintivo de Combate da Infantaria, dado somente a soldados que participaram ativamente de combates reais. O segundo é o Distintivo de Paraquedista. E o terceiro é o Distintivo de Assalto Aéreo dados aos soldados que se formaram na Escola de Assalto Aéreo do Exército.
Imagem

O boneco vem com a clássica jaqueta de aviador, relacionado ao passado do personagem como paraquedista no Exército.
Imagem

Bem como sua tradicional magnum, que tem o tambor móvel e recarregadores
Imagem

Imagem

Imagem

E como todo General, ele precisa de um rádio para coodernar as tropas!
Imagem

PRa fechar, uma comparação com a versão 25th
Imagem

Mal aí pelo tanto de foto galera, tentei ser meio abrangente e não entupir com fotos de todos os acessórios mas acho que dá pra ter uma idéia bacana do boneco.
Aos poucos vou postando o resto das figuras, talvez na ordem que eu fui comprando mesmo!
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - Gen. Hawk e Cobra Trooper Sideshow pg 10

Mensagempor gregio em 18 Abr 2013, 01:45

Seguindo com as atualizações, o que seria dos Joes sem alguns buchas pra tomar uns tiros??? Esse foi o segundo boneco que eu peguei, meio que por pura sorte. Acabei trocando ele por um pack do Golias da linha Marvel Universe! A figura é bem simples mas muito legal!
De novo, não vou ficar me atentando aos acessórios, mas ele vem com o de sempre! Granada pro lança-granadas, munição extra e aquela coisa toda!
As fotos estão meio fora de foco pq tirou deo celular agora a noite mas dá pro gasto

Imagem

Imagem

O Trooper e sua AK-74 com uma baioneta presa no cano
Imagem

O olhar de louco na figura ficou perfeito. Dá a idéia de soldados fanáticos
Imagem

Difícil tomar água sem tirar a máscara!
Imagem

E a última pra fechar!
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo