coelho do mar escreveu:Iron Man Heroic Age Cofrado! agoa é esperar chegar!!!![]()
![]()
defender07 escreveu:Muito bem ilustrado Thiago.
Sabem, eu não sou muito cricri, não tenho espaço para guardar blisters e tenho apenas pouquissimas caixas guardadas,o que vale para mim são as figuras e ponto.Mas inventar um nome genérico para a dupla de variantes ao invés de informar o nome individual delas achei meio "o cúmulo da generalização". Beleza, são só embalagens mas Isso de alguma forma, ao meu ver, mostra um pensamento de reaproveitamento extremo que não condiz muito com a área de colecionismo onde você espera sempre ver novidades todos os anos e também diminui a importância do personagem..
Espero que só nessa wave tenha isso. Aliás acho que essa é a unica wave que quis apenas uma figura, o Hyperion que é grandão e ficou legal.
Eu ia querer também o Sentry, mas acabei desencanando pois acho que o da Toybiz tem uma escala melhor, vou só adaptar cabelos longos nele, dar uma sombreada, deixar os olhos embranquecidos com poder e deve ficar maneiro![]()
O Sentry se vier com o mesmo corpo do Hyperion, na minha opinião vai ficar meio fora do esquema ou não...... bom.. vai depender do gosto de cada um principalmente se colocar ele enfrentando o King Hulk como em Hulk Contra o Mundo
Quem comprar primeiro e tiver essas duas figuras (Sentry Hasbro e King Hulk) posta aí por favor
krueger01 escreveu:defender07 escreveu:Muito bem ilustrado Thiago.
Sabem, eu não sou muito cricri, não tenho espaço para guardar blisters e tenho apenas pouquissimas caixas guardadas,o que vale para mim são as figuras e ponto.Mas inventar um nome genérico para a dupla de variantes ao invés de informar o nome individual delas achei meio "o cúmulo da generalização". Beleza, são só embalagens mas Isso de alguma forma, ao meu ver, mostra um pensamento de reaproveitamento extremo que não condiz muito com a área de colecionismo onde você espera sempre ver novidades todos os anos e também diminui a importância do personagem..
Espero que só nessa wave tenha isso. Aliás acho que essa é a unica wave que quis apenas uma figura, o Hyperion que é grandão e ficou legal.
Eu ia querer também o Sentry, mas acabei desencanando pois acho que o da Toybiz tem uma escala melhor, vou só adaptar cabelos longos nele, dar uma sombreada, deixar os olhos embranquecidos com poder e deve ficar maneiro![]()
O Sentry se vier com o mesmo corpo do Hyperion, na minha opinião vai ficar meio fora do esquema ou não...... bom.. vai depender do gosto de cada um principalmente se colocar ele enfrentando o King Hulk como em Hulk Contra o Mundo
Quem comprar primeiro e tiver essas duas figuras (Sentry Hasbro e King Hulk) posta aí por favor
Não me entendam mal, mas vocês estão reclamando disso com muito atraso. Na wave 2 tivemos Marvel's Wrecking Crew para os membros da Gangue da Demolição, na wave 3 tivemos Marvel's Knights (Justiceiro e Blade) e X-Mutants (Mística e Moonstar).
Sinceramente acho que o mais importante é termos mais personagens nesse running change do que padronizar a embalagem e tals e não sei o que.
Claro que não custaria nada (para nós) colocar os nomes individuais, mas acho essas embalagens longe de serem algo voltado para os colecionadores (IMHO).
O que me irrita realmente é que praticamente pagamos o mesmo valor (em R$) por um Legends que é bem mais barato que um motuc (por exemplo).
Também me deixa p da vida essa política de "running change", já que os variantes agora estão bem chatos de serem adquiridos.
defender07 escreveu:Então, na verdade essa foi a primeira figura com cartela que comprei nos ultimos 1 ano e meio.. por isso ainda não tinha visto que a Hasbro nao se importa com os nomes.
O fato de as variantes tornarem-se dificeis de encontrar e as vezes deixadas de lado e nem sequer lançadas eu acho que é mais um reflexo de que algo está errado nos planejamento da Hasbro em relação aos colecionadores Legends.
Espero que a coleção volte a ser mais ponta firme. A partir do momento que divulgou a coleção eu acho que tem que botar aquela coleção no Mercado senão causa essa má impressão e brechas para reclamações e insegurança.
Vida longa aos Legends! E Hasbro mais respeito com o colecionador!
X escreveu:So uma curiosidade,o Wolverine do Hit monkey e diferente daquele da SDCC, o Hit monkey e preto com prata,e o SDCC e preto com cinza,e particularmente achei o novo mais bem acabado e a pintura ficou mais legal.
O Arcanjo azul e roxo da serie Hit monkey tb esta muito mais legal que o x force.
Rafbidu escreveu:O Arcanjo é um dos meus preferidos. Mas a pintura do da Toy Biz é bem mais fiel. Não sei pq eles fizeram a cagada de colocar esse rosa metálico nele. Até onde pesquisei, ele nunca teve esse brilho metálico. O azul tb tá muito escuro. Se mantivesse as cores do TB ficaria sim definitivo.
Mas de todos os que eu vi, essa nova figura da Hasbro é a q melhor representa o Arcanjo. Mas devido a pintura, eu não acho ele o definitivo.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes