logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Legends 2013 - Pag 74

Mensagempor Sanches em 11 Fev 2013, 10:27

MindingoRebelde escreveu:Reclamar é um direito de todos mas chorar igual ta acontecendo é meio infantil e bundamolice em demasia.

nao acredito que eu estou concordando com algo que o mindigo disse...

mas é isso mesmo. Sério, até pouquissimo tempo atras os legends eram uma linha morta. A Hasbro trouxe ela de volta com personagens ineditos, relançamento de antigos que eram caros e/ou raros, ótima escultura, etc. Agora, vcs acham mesmo que se eles não lançarem uns wolverines, spiderman, homem de ferro, etc a linha consegue vender o suficiente?

e se ficarem lançando só versões classicas, acham que conseguem atrair os moleques que estão lendo os gibis de agora,e que provavelmente chegaram neles por conta dos filmes?

esse mix esta muito bem balanceado. Se fossem fazer uma linha pra colecionador marmanjo que só quer personagem dos anos 80 de terceiro escalão teriam que fazer tipo a mattel, mas aí aguenta o mimimi de "se nao comprar tudo a linha morre!".
Os wolverines e ironmen são o seguro contra o chororo, pq são eles que sustentam a linha.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor mulher-hulk em 11 Fev 2013, 10:41

Nossa to apaixonado pelos novos legends.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Afro em 11 Fev 2013, 10:56

Toda wave tem aspectos positivos e negativos, o ruim é que nego só reclama, ao invés de se contentar com os positivos, por exemplo: O Wolverine é uma versão muito legal e melhor que muitas das lançadas anteriormente, nesse caso valeu relançar.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor defender07 em 11 Fev 2013, 10:57

Olha e digo mais..
Eu acho que se a Hasbro seguir o caminho dessas novas waves divulgadas nós teremos sim personagens que agradarão a todos, da nova e velha guarda.
Eu por exemplo, gosto dos personagens da era de bronze, sou fã daquele visual pois foi o que me prendeu nas HQs etc etc etc..
Porém eu ando lendo ultimamente algumas histórioas novas dos Xmen que estão no Arco "Essência do medo" e vou falar a verdade, tá muito legal.
Eu li a sequencia em que o Colossus se torna o novo Fanático (Juggernaut) e agora estou lendo "O Cisma".. estou gostando muito dos roteiros e dos desenhos e por causa de ter lido essa série vo querer comprar esse novo Ciclope e se saísse um Colossus Juggernaut eu cofrava no ato.
Se eles manterem o equilíbrio a linha vai ficar cada vez mais legal e todos vão ganhar com isso.

O que não pode também é fechar os olhos e elogiar tudo pois também é Cuzismo sendo que, se não fossem os reclamões ( principalmente os reclamões do mercado americano) a linha não estaria atingindo esse nível que está atingindo agora.
Um exemplo clássico de falha da Hasbro nas waves anteriores, não respeitar certos detalhes para reaproveitar a base, como foi o caso do Piledriver.. as luvas azuis ficaram ruins.. o cara tem que ficar se luvas..
Já nessa Wave nova o Bulldozer ficou prefeito. Um exemplo muito positivo.
Outra coisa.. a Vampira.. porra. essa sim é uma Vampira.. a melhor que já vi. Um exemplo claro de evolução... a Emma Frost então nem se fala.. simplesmente destroi a versão anterior do mesmo fabricante..
Então é isso.. tem que ser realista... reclamar quando precisa e elogiar quando merece =D>
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 11 Fev 2013, 11:18

mulher-hulk escreveu:Nossa to apaixonado pelos novos legends.

Eu sempre estive :D ,como sou um verme vou comprar tudo,o que for repetido ou que nao gostar passo baratinho pra galera !shit
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor bzorio em 11 Fev 2013, 11:27

Afro escreveu:Toda wave tem aspectos positivos e negativos, o ruim é que nego só reclama, ao invés de se contentar com os positivos, por exemplo: O Wolverine é uma versão muito legal e melhor que muitas das lançadas anteriormente, nesse caso valeu relançar.

Tanto que é o único que eu comprarei.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor mateusgrec em 11 Fev 2013, 11:53

bzorio escreveu:
Afro escreveu:Toda wave tem aspectos positivos e negativos, o ruim é que nego só reclama, ao invés de se contentar com os positivos, por exemplo: O Wolverine é uma versão muito legal e melhor que muitas das lançadas anteriormente, nesse caso valeu relançar.

Tanto que é o único que eu comprarei.

Fato que esse Wolvie é o melhor!
May the force be with you.
mateusgrec
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 15:55

Mensagempor lelion em 11 Fev 2013, 16:03

Galera este Aranha Escarlate não tem nada a ver com o anterior. Este é na verdade o Kaine que pegou uma das novas roupas de aranha do Peter e foi para outra cidade ( acho que Boston) e ser um novo vigilante, ok?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Rafbidu em 11 Fev 2013, 16:33

De todos os que apareceram, só me interessei mesmo pelo Destruidor e pelo Aríete!

Menção honrosa para Pigmey, Jean Grey e Rocket Raccoon.

O resto é fácilmente passável!
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor felipeopipo em 11 Fev 2013, 18:00

Eu vou correr atrás de vários, assim como estou correndo ainda da série Hit Monkey e Arnim Zola.

Só espero que demorem pra sair esses, pois tem muita coisa que não peguei ainda e quero ver se pego: She Rulk, Ultimate Captain, Thunderball, Deadpool Vermelho ( merda hasbro, cade ele?), o sentry e o arcanjo x-force,quando e SE lançarem...

Hasbro, cade os variantes???? !fuu !fuu !fuu !fuu
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 11 Fev 2013, 19:15

felipeopipo escreveu:Eu vou correr atrás de vários, assim como estou correndo ainda da série Hit Monkey e Arnim Zola.

Só espero que demorem pra sair esses, pois tem muita coisa que não peguei ainda e quero ver se pego: She Rulk, Ultimate Captain, Thunderball, Deadpool Vermelho ( merda hasbro, cade ele?), o sentry e o arcanjo x-force,quando e SE lançarem...

Hasbro, cade os variantes???? !fuu !fuu !fuu !fuu

Cara a Moonstar e o Blade eram os mais esperados por mim...e estou com muito medo que caia no esquecimento.
X
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 12 Fev 2013, 09:47

lelion escreveu:Galera este Aranha Escarlate não tem nada a ver com o anterior. Este é na verdade o Kaine que pegou uma das novas roupas de aranha do Peter e foi para outra cidade ( acho que Boston) e ser um novo vigilante, ok?

Q Kaine é esse cara? Aquele da saga o clone? Eu tô viajando nisso aí... !shit
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor X em 12 Fev 2013, 12:29

Pipe escreveu:
lelion escreveu:Galera este Aranha Escarlate não tem nada a ver com o anterior. Este é na verdade o Kaine que pegou uma das novas roupas de aranha do Peter e foi para outra cidade ( acho que Boston) e ser um novo vigilante, ok?

So pode ser esse mesmo!
X
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 12 Fev 2013, 13:26

X escreveu:
Pipe escreveu:

So pode ser esse mesmo!

Mas eu acho q ele morreu na saga. Ele tinha uma doença degenerativa q causou as cicatrizes e ia fazendo ele definhar... enfim... vai ver voltou então já q na Marvel todo mundo morre e volta. Poderiam pelo menos ter voltado com o Ben Reilly, seria mais interessante.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Rafael Prime em 12 Fev 2013, 14:53

é o KAINE msm
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor lelion em 12 Fev 2013, 20:06

Sim este mesmo da saga do clone. Mas leia estas estórias novas do Aranha Escarlate que estão bem legais, vale a pena o personagem ficou legal. Eu até customizei um aranha future foundation e ficou identico a este que vão lançar. O lado bom é que este eu não preciso comprar :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor The Punisher em 12 Fev 2013, 20:24

viram como não sou só eu q não conhecia esse Aranha???
!challenge
agora...eu disse q achei muito boas as melhorias nas esculturas da Hasbro! ela relançar esculturas fail...ok! mas não vejo nescessidade de 1 Ciclope, porém, como não li X-Men X Vingadores, não "conheço" esse Ciclope com poder da Fênix e criaram ele justamente pra kem leu a saga!
mas q a Jean AOA poderia ser o modelo dos anos 90...podia...mas msm assim vou comprar e vejo se dou 1 arrumada nela...ehehe
eu acho mais honesto trabalhar com packs! pq a Hasbro não lança pack da Gangue da Demolição,X-Men 1ª aparição, Fundção Futuro e etc...???
eles fizeram isso com a X-Force...axo q vendeu bem!
e eles fazem mto isso com SW e MU!!!
os Legends só "morreram" por 1 tempo pq a Hasbro matou eles! é como falar q Batman trouxe os heróis pro cinema novamente, nada mais justo...os filmes dele dos anos 90 q mataram os heróis expondo-os ao ridículo!!!
!fuckyeah
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 12 Fev 2013, 20:55

Pra quem quer saber a hasbro espera que os variantes da serie 3 devem chegar a partir do fim de janeiro(que ja passou),mas ainda temos um certo atraso.

Fonte: http://marvelousnews.com/index.php?itemid=15611
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 13 Fev 2013, 13:49

Tava dando uma olhada por aí e parece que vai ter uma Wave Wave 4 2013
com o Batroc The Leaper e a Moonstone.
Só não vi fotos ainda.

Batroc é cofre tão certo quanto 1+1 =2 (desde que não inventem a roupa)
Já a Moonstone eu fiquei empolgado mas tenho 99% de certeza que vai ser versão nova, ou seja a molecada vai se deliciar.
Eu só compraria se fosse a versão clássica que apareciam nas HQs Marvel entre 70 e 80, a Rocha Lunar, com capacete e talz, muito massa...
Se for a nova versão eu PASSO com a destreza do Shang Chi.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Fev 2013, 13:59

defender07 escreveu:Tava dando uma olhada por aí e parece que vai ter uma Wave Wave 4 2013
Só não vi fotos ainda.

Já a Moonstone eu fiquei empolgado mas tenho 99% de certeza que vai ser versão nova, ou seja a molecada vai se deliciar.
Eu só compraria se fosse a versão clássica que apareciam nas HQs Marvel entre 70 e 80, a Rocha Lunar, com capacete e talz, muito massa...

Por falar em Shang Chi...acho que uma figura dele seria cofre na certa! Esperando ansiosamente o Batroc :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor krueger01 em 13 Fev 2013, 14:08

Daniel Marvel escreveu:
defender07 escreveu:Tava dando uma olhada por aí e parece que vai ter uma Wave Wave 4 2013
Só não vi fotos ainda.

Por falar em Shang Chi...acho que uma figura dele seria cofre na certa! Esperando ansiosamente o Batroc :)

Além desses dois divulgarão também a figura do Blizzard na SDCC.
Pelo jeito a linha voltou com força! !rock
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 13 Fev 2013, 14:21

krueger01 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Só não vi fotos ainda.

Além desses dois divulgarão também a figura do Blizzard na SDCC.
Pelo jeito a linha voltou com força! !rock

Olha eu sou a maior vadia dos legends,so devo perder pro Plinio com os MOTUs,mas tudo isso q vc falou e cofre,inclusive a Rocha independente da versao,mas eu acho q vai ser a versao com uniforme todo branco pq ja mostraram uma foto dessa no painel da sdcc do ano passado.
Agora contagem regressiva para sdcc !bwahaha
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 13 Fev 2013, 15:37

Hehehehe mencionei o Shang Chi intencionalmente para instigar os desejos dos Marvel Loucos.
Putz, eu espero uma figura dele há anos e tinha até desencanado da AF dele quando soube que que personagens classicos (Fu Manchu, Denis Nayland Smith etc...) do universo Mestre do Kung Fu não são da Marvel e são personagens super antigos (literaturas desde a década de 30) e que por isso a Marvel não podia publicar mais nada dele.
Foi então que soube que quem criou especificamente o Shang Chi foram os meus dois artistas preferidos e imbatíveis Roteiristas e desenhistas do mundo dos quadrinhos, Steve Englehart e Jim Starlin, para mim os melhores, leio qualquer coisa que tenha o dedo mindinho de um desses dois.
Acredito que eles tenham vendido os direitos do Mestre do Kung Fu para a Marvel pois a Eaglemoss, Bowen e outros fabricantes tem versões do personagem com sua tradicional roupa vermelha que é a que vale.
Eu tenho ele na coleção Marvel Classic figurine por pura lombriga, queria ter mesmo nos Legends... sonhar não custa né.
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Fev 2013, 18:24

defender07 escreveu:Hehehehe mencionei o Shang Chi intencionalmente para instigar os desejos dos Marvel Loucos.
Putz, eu espero uma figura dele há anos e tinha até desencanado da AF dele quando soube que que personagens classicos (Fu Manchu, Denis Nayland Smith etc...) do universo Mestre do Kung Fu não são da Marvel e são personagens super antigos (literaturas desde a década de 30) e que por isso a Marvel não podia publicar mais nada dele.
Foi então que soube que quem criou especificamente o Shang Chi foram os meus dois artistas preferidos e imbatíveis Roteiristas e desenhistas do mundo dos quadrinhos, Steve Englehart e Jim Starlin, para mim os melhores, leio qualquer coisa que tenha o dedo mindinho de um desses dois.
Acredito que eles tenham vendido os direitos do Mestre do Kung Fu para a Marvel pois a Eaglemoss, Bowen e outros fabricantes tem versões do personagem com sua tradicional roupa vermelha que é a que vale.
Eu tenho ele na coleção Marvel Classic figurine por pura lombriga, queria ter mesmo nos Legends... sonhar não custa né.

Acho que temos grande chance de ter uma action dele....meu sentido de aranha está apitando !spiderman
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Resgate em 13 Fev 2013, 22:02

Comprava fácil Um Batroc...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo