MindingoRebelde escreveu:Reclamar é um direito de todos mas chorar igual ta acontecendo é meio infantil e bundamolice em demasia.
nao acredito que eu estou concordando com algo que o mindigo disse...
mas é isso mesmo. Sério, até pouquissimo tempo atras os legends eram uma linha morta. A Hasbro trouxe ela de volta com personagens ineditos, relançamento de antigos que eram caros e/ou raros, ótima escultura, etc. Agora, vcs acham mesmo que se eles não lançarem uns wolverines, spiderman, homem de ferro, etc a linha consegue vender o suficiente?
e se ficarem lançando só versões classicas, acham que conseguem atrair os moleques que estão lendo os gibis de agora,e que provavelmente chegaram neles por conta dos filmes?
esse mix esta muito bem balanceado. Se fossem fazer uma linha pra colecionador marmanjo que só quer personagem dos anos 80 de terceiro escalão teriam que fazer tipo a mattel, mas aí aguenta o mimimi de "se nao comprar tudo a linha morre!".
Os wolverines e ironmen são o seguro contra o chororo, pq são eles que sustentam a linha.