felipe-lui escreveu:Daniel, não é por nada, mas se você postasse notícias no tópico sobre Marvel, seria melhor, porque eu sou o único que atualizo lá e está um saco pra pegar tudo.
Você parece ter mais tempo livre e disposição, então...
Lobão escreveu:Avengers A.I.? Tipo vingadores com origens robóticas? Sei não...
Daniel Marvel escreveu:felipe-lui escreveu:Daniel, não é por nada, mas se você postasse notícias no tópico sobre Marvel, seria melhor, porque eu sou o único que atualizo lá e está um saco pra pegar tudo.
Você parece ter mais tempo livre e disposição, então...
Mudou seu avatar, amigo Lui? Pensei que eu era o único jovem daqui que tem bom gosto pelas velhas coisasE pode deixar amigo, vou te ajudar lá no tópico de notícias. Só que vou querer salário: 50 dilmas por semana
Mas me passa o link do tópico, porque procurei e não achei
Grão-Mestre escreveu:Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?
duranteb2001 escreveu:Grão-Mestre escreveu:Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?
Tudo isso junto ao mesmo tempo...
Dra Andreia, se me permite uma sugestão, todos esses assuntos são interessantes, mas tem tópicos específicos. Se vc postar suas opiniões nos tópicos certos, os outros podem comentar mais facilmente e as discussões ficam mais organizadas. Dá uma olhada nas seções e tóicos do fórum. Fica a dica!
Grão-Mestre escreveu:Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?
Grão-Mestre escreveu:Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?
Subby escreveu:Grão-Mestre escreveu:Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?
Acredito que todos... Ou apenas um reboot na Marvel, por favor!
Grão-Mestre escreveu:Quanto à Tropa Alfa, acho que eles nunca funcionaram bem como grupo, mesmo o Byrne tendo feito roteiros interessantes quando lançou a série nos anos 80. Acho que uma superequipe precisa de uma boa motivação e a Tropa Alfa nunca teve uma. Era sempre aquele lance de conspiração governamental e os problemas psicológicos dos próprios membros; sem falar no morre-ressuscita dos integrantes. Conceitualmente é uma equipe interessante, mas nas histórias escritas até aqui, acho que nunca funcionou pra valer.
Daniel Marvel escreveu:
E Mortimer, bem que você tocou no Hipérion! O personagem está atualmente nos Vingadores, então teria coisas bem interessantes para se explorar nele!![]()
duranteb2001 escreveu:Grão-Mestre escreveu:Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?
Tudo isso junto ao mesmo tempo...
Dra Andreia, se me permite uma sugestão, todos esses assuntos são interessantes, mas tem tópicos específicos. Se vc postar suas opiniões nos tópicos certos, os outros podem comentar mais facilmente e as discussões ficam mais organizadas. Dá uma olhada nas seções e tóicos do fórum. Fica a dica!
murcegao escreveu:duranteb, tu não lembra dela do tópico da lanterna verde? ela e o namorado postando um, e o outro confirmando? ou no tópico do review, q nem lembro de quem era, ela viajando geral nos coments....
ela é assim, posta um dia algo nada com nada e depois some...daqui uns meses ela volta rssrsrs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes