logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Símbolo Feminino da Marvel-p.22

Mensagempor bzorio em 29 Mar 2013, 20:48

Esse moleque fez parte dos Renegados, a série era muito duca.
Se essa equipe seguir o mesmo conceito da NOVA ONDA será animal, mas se o roteiro seguir a premissa séria só tenho uma palavra em mente... aliás, não tenho, porque não sei qual é o coletivo de BUCHAS!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Mar 2013, 21:08

felipe-lui escreveu:Daniel, não é por nada, mas se você postasse notícias no tópico sobre Marvel, seria melhor, porque eu sou o único que atualizo lá e está um saco pra pegar tudo.
Você parece ter mais tempo livre e disposição, então...

Mudou seu avatar, amigo Lui? Pensei que eu era o único jovem daqui que tem bom gosto pelas velhas coisas :D E pode deixar amigo, vou te ajudar lá no tópico de notícias. Só que vou querer salário: 50 dilmas por semana !coolface

Mas me passa o link do tópico, porque procurei e não achei :(
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Lobão em 29 Mar 2013, 22:40

Avengers A.I.? Tipo vingadores com origens robóticas? Sei não... !pokrface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Mar 2013, 22:45

Lobão escreveu:Avengers A.I.? Tipo vingadores com origens robóticas? Sei não... !pokrface

O engraçado é que o Homem Máquina nem está no meio !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 29 Mar 2013, 23:22

Daniel Marvel escreveu:
felipe-lui escreveu:Daniel, não é por nada, mas se você postasse notícias no tópico sobre Marvel, seria melhor, porque eu sou o único que atualizo lá e está um saco pra pegar tudo.
Você parece ter mais tempo livre e disposição, então...

Mudou seu avatar, amigo Lui? Pensei que eu era o único jovem daqui que tem bom gosto pelas velhas coisas :D E pode deixar amigo, vou te ajudar lá no tópico de notícias. Só que vou querer salário: 50 dilmas por semana !coolface

Mas me passa o link do tópico, porque procurei e não achei :(

viewtopic.php?f=38&t=19861&start=550
Tá na mão.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor DRAandreia em 31 Mar 2013, 03:47

Adoro a Marvel, mas acho que os integrantes dos Vingadores já tiveram diversas "aparições especiais", pcp nas HQs. Prefiro uma grupo único e com mais uniformidade. Caso contrário fica muito confuso. :shock:
Sinto que falta foco e não fica divertido. Desculpas se eu ofender alguem mas parece "estante de criança com seus bonecos/brinquedos. FA não é brinquedo. :cry:
Adoro quando os colecionadores fazem cenas com as FAs. :D
Sou tb colecionadora de FA e HQs, óbvio que fico empolgada ao ver as coleções de várias pessoas, no entanto, tem colecionadores que misturam tudo e vejo que o objetivo muda de rumo. :wink:
Sei e confesso que muitas esposas não entendem a ideologia dos colecionadores. Concordo que quem gosta de muitas linhas e tipos de FA quer comprar tudo e acabam se perdendo. No entanto, tenho a vantagem de eu e meu marido somos juntos colecionadores. Os amigos que implicam... :?: Família tb!!! :?: Mas em nossa casa isso faz parte de nossas vidas, logo, sinto apenas medo de algum deles tocarem em nossas FAs. [-X
DRAandreia
Peça de BAF

Data de registro: 25 Set 2012, 11:01

Mensagempor Marcão em 31 Mar 2013, 10:15

Apoiado Drandreia, mas sempre vai haver o individualismo, gosto variado e lógico, bolso para tantos gostos, mas cada um deve saber dar rumo às suas prioridades, eu mesmo não to conseguindo trocar de carro por manter o gosto de comprar figuras, vai chegaar uma hora que terei que parar um tempo pra dar prioridade a isso.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor X em 31 Mar 2013, 11:08

No fim cada um acaba dando seu proprio foco na colecao,a minha e 75% de marvel legends,mas tenho alguns dcu,gi joe e filmes como robocop,aliens,predadores,etc...
Mas meu negocio e figuras de comics mesmo.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 11:32

Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor duranteb2001 em 31 Mar 2013, 11:39

Grão-Mestre escreveu:Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?

Tudo isso junto ao mesmo tempo...

Dra Andreia, se me permite uma sugestão, todos esses assuntos são interessantes, mas tem tópicos específicos. Se vc postar suas opiniões nos tópicos certos, os outros podem comentar mais facilmente e as discussões ficam mais organizadas. Dá uma olhada nas seções e tóicos do fórum. Fica a dica! :thumbleft:
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 14:14

duranteb2001 escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Não entendi o post da Dra Andreia. Ela está falando exatamente sobre o quê? O número excessivo de Vingadores? O fatos dos colecionadores misturarem personagens de franquias ou escalas diferentes? O fato de muitas esposas não entenderem o colecionismo dos maridos?

Dra Andreia, se me permite uma sugestão, todos esses assuntos são interessantes, mas tem tópicos específicos. Se vc postar suas opiniões nos tópicos certos, os outros podem comentar mais facilmente e as discussões ficam mais organizadas. Dá uma olhada nas seções e tóicos do fórum. Fica a dica! :thumbleft:

Dra Andreia, tudo bem você ter falado sobre isso nesse tópico. Se vocês quiserem, podem continuar a discussão da Andreia aqui mesmo, na boa! Mas acho que o pessoal ENTENDERIA melhor sobre o que você está falando se postasse isso em outro tópico. Abração e bem-vinda :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 15:23

Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 15:28

Grão-Mestre escreveu:Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?

Acho que a Tropa Alfa...eles eram tão bons nas mãos do Mestre Byrne !okay
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 15:43

Edit
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 15:44, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Subby em 31 Mar 2013, 15:43

Grão-Mestre escreveu:Uma nova questão: qual personagem ou grupo merecem uma nova série?

Acredito que todos... Ou apenas um reboot na Marvel, por favor! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 15:44

Eu gostaria de ver uma nova versão dos Heróis de Aluguel, capitaneada pelo casal Luke Cage e Jessica Jones.

Imagem

Motivos:

1 - Os personagens ganharam grande destaque na fase do Bendis à frente dos Vingadores, mas parecem não gozar de muito destaque nesta nova fase;

2 - A (excelente) série solo da Jéssica explorou muitíssimo bem a periferia do Universo Marvel, bem como o lado mais humano dos heróis; Luke Cage nunca perdeu a pecha de herói B;

3 - Jéssica já foi dona de sua própria agência de investigaçãoes, enquanto Cage já reabriu a Heróis de Aluguel outra par de vezes;

4 - Juntando-se esse contexto com a química explosiva entre o casal, os dois seriam os mais indicados para reabrir a agência Heróis de Aluguel e sair prestando serviço para os mais inusitados clientes.

5 - A série teria grande pegada cômica, brincando com clichês de super-heróis e de outros gêneros e estilos da cultura pop tais como o policial noir, a ficção científica, a pop art, o terror, etc; Além disso, o roteirista, naquelas aberturas espirituosas de casa número, diria descaradamente aos leitores que aquela era mais uma tentastiva de tentar fazer o título emplacar, já que ele fora um dos mais cancelados na história da Marvel.

6 - Ao elenco poderiam ser adicionados rostos inesperados e personagens consagrados pelo nível de bizarrice demonstrado como o Homem-Máquina (versão Nextwave), o Pastelão, o Assombroso Andy e, claro, a Grota-Esquilo. Danielle Cage, a bebê-em-perigo-de-plantão também daria as caras na Agência dos pais, mas agora superpoderosa a la Pedrita dos Flinstones.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Mortimer em 31 Mar 2013, 15:58

Puxa, gostaria de uma dos marvel knights, ou entao uma serie do Hiperion seria demais
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Daniel Marvel em 31 Mar 2013, 16:01

Subby escreveu:

Acredito que todos... Ou apenas um reboot na Marvel, por favor! !coolface

Bem lembrado Grão, os Heróis de Aluguel precisam de uma renovação...

E Mortimer, bem que você tocou no Hipérion! O personagem está atualmente nos Vingadores, então teria coisas bem interessantes para se explorar nele! :D

Agora, Subby, já basta a DC ter feito isso, né? !coolface Tão correndo rumores por aí que depois da Era Ultron vai ocorrer um reboot...se acontecer isso eu me mato! !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 16:05

Quanto à Tropa Alfa, acho que eles nunca funcionaram bem como grupo, mesmo o Byrne tendo feito roteiros interessantes quando lançou a série nos anos 80. Acho que uma superequipe precisa de uma boa motivação e a Tropa Alfa nunca teve uma. Era sempre aquele lance de conspiração governamental e os problemas psicológicos dos próprios membros; sem falar no morre-ressuscita dos integrantes. Conceitualmente é uma equipe interessante, mas nas histórias escritas até aqui, acho que nunca funcionou pra valer.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor X em 31 Mar 2013, 16:48

Grão-Mestre escreveu:Quanto à Tropa Alfa, acho que eles nunca funcionaram bem como grupo, mesmo o Byrne tendo feito roteiros interessantes quando lançou a série nos anos 80. Acho que uma superequipe precisa de uma boa motivação e a Tropa Alfa nunca teve uma. Era sempre aquele lance de conspiração governamental e os problemas psicológicos dos próprios membros; sem falar no morre-ressuscita dos integrantes. Conceitualmente é uma equipe interessante, mas nas histórias escritas até aqui, acho que nunca funcionou pra valer.

O Grão to a fim de roubar sua imagem de avatar,porque o X daqui do forum sou eu!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 31 Mar 2013, 17:45

Ahahaha, foi o maior sacrifício para arranjar essa - viviam falando que o meu X antgfo não aparecia. !megusta

Mas qualquer coisa, deixo de expressar meu amor pelos mutunas e homenageio o personagem que me inspirou:

Imagem

(Com sapatilha e tudo mais! !coolface)
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Mortimer em 31 Mar 2013, 18:41

Daniel Marvel escreveu:
E Mortimer, bem que você tocou no Hipérion! O personagem está atualmente nos Vingadores, então teria coisas bem interessantes para se explorar nele! :D

ah, mas eles nos vigadores sou contra, acho q fica como o authority na DC, perde o sentido, mas enfim
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 31 Mar 2013, 19:07

duranteb2001 escreveu:

duranteb, tu não lembra dela do tópico da lanterna verde? ela e o namorado postando um, e o outro confirmando? ou no tópico do review, q nem lembro de quem era, ela viajando geral nos coments....

ela é assim, posta um dia algo nada com nada e depois some...daqui uns meses ela volta rssrsrs
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mortimer em 31 Mar 2013, 19:19

murcegao escreveu:duranteb, tu não lembra dela do tópico da lanterna verde? ela e o namorado postando um, e o outro confirmando? ou no tópico do review, q nem lembro de quem era, ela viajando geral nos coments....

ela é assim, posta um dia algo nada com nada e depois some...daqui uns meses ela volta rssrsrs

deve ser pq o titulo esta "simbolo feminino da marvel" , lembra q ela falava sobre feminismo no blog dela?
Mortimer
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 31 Mar 2013, 19:23

Acho que podiamos mudar de assunto e falar das melhores lutas da Marvel hahahaha
Mortimer
Figura Customizada

AnteriorPróximo