logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Legends 2013 - Pag 74

Mensagempor Brucutu em 26 Fev 2013, 11:32

Hulkettes foi foda. !serious Fica parecendo nome de dançarina de programa do Luciano "Hulk".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2013, 14:14

coelho do mar escreveu:Iron Man Heroic Age Cofrado! agoa é esperar chegar!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Cofrei um Classic Horned também, há poucos minutos, vou me aventurar num first class, fazia tempo já que eu não pedia first class !fuu
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor krueger01 em 26 Fev 2013, 16:01

defender07 escreveu:Muito bem ilustrado Thiago.

Sabem, eu não sou muito cricri, não tenho espaço para guardar blisters e tenho apenas pouquissimas caixas guardadas,o que vale para mim são as figuras e ponto.Mas inventar um nome genérico para a dupla de variantes ao invés de informar o nome individual delas achei meio "o cúmulo da generalização". Beleza, são só embalagens mas Isso de alguma forma, ao meu ver, mostra um pensamento de reaproveitamento extremo que não condiz muito com a área de colecionismo onde você espera sempre ver novidades todos os anos e também diminui a importância do personagem..
Espero que só nessa wave tenha isso. Aliás acho que essa é a unica wave que quis apenas uma figura, o Hyperion que é grandão e ficou legal.
Eu ia querer também o Sentry, mas acabei desencanando pois acho que o da Toybiz tem uma escala melhor, vou só adaptar cabelos longos nele, dar uma sombreada, deixar os olhos embranquecidos com poder e deve ficar maneiro :thumbleft:
O Sentry se vier com o mesmo corpo do Hyperion, na minha opinião vai ficar meio fora do esquema ou não...... bom.. vai depender do gosto de cada um principalmente se colocar ele enfrentando o King Hulk como em Hulk Contra o Mundo :-k
Quem comprar primeiro e tiver essas duas figuras (Sentry Hasbro e King Hulk) posta aí por favor :D

Não me entendam mal, mas vocês estão reclamando disso com muito atraso. Na wave 2 tivemos Marvel's Wrecking Crew para os membros da Gangue da Demolição, na wave 3 tivemos Marvel's Knights (Justiceiro e Blade) e X-Mutants (Mística e Moonstar).
Sinceramente acho que o mais importante é termos mais personagens nesse running change do que padronizar a embalagem e tals e não sei o que.
Claro que não custaria nada (para nós :lol: ) colocar os nomes individuais, mas acho essas embalagens longe de serem algo voltado para os colecionadores (IMHO).
O que me irrita realmente é que praticamente pagamos o mesmo valor (em R$) por um Legends que é bem mais barato que um motuc (por exemplo).
Também me deixa p da vida essa política de "running change", já que os variantes agora estão bem chatos de serem adquiridos. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 26 Fev 2013, 17:04

krueger01 escreveu:
defender07 escreveu:Muito bem ilustrado Thiago.

Sabem, eu não sou muito cricri, não tenho espaço para guardar blisters e tenho apenas pouquissimas caixas guardadas,o que vale para mim são as figuras e ponto.Mas inventar um nome genérico para a dupla de variantes ao invés de informar o nome individual delas achei meio "o cúmulo da generalização". Beleza, são só embalagens mas Isso de alguma forma, ao meu ver, mostra um pensamento de reaproveitamento extremo que não condiz muito com a área de colecionismo onde você espera sempre ver novidades todos os anos e também diminui a importância do personagem..
Espero que só nessa wave tenha isso. Aliás acho que essa é a unica wave que quis apenas uma figura, o Hyperion que é grandão e ficou legal.
Eu ia querer também o Sentry, mas acabei desencanando pois acho que o da Toybiz tem uma escala melhor, vou só adaptar cabelos longos nele, dar uma sombreada, deixar os olhos embranquecidos com poder e deve ficar maneiro :thumbleft:
O Sentry se vier com o mesmo corpo do Hyperion, na minha opinião vai ficar meio fora do esquema ou não...... bom.. vai depender do gosto de cada um principalmente se colocar ele enfrentando o King Hulk como em Hulk Contra o Mundo :-k
Quem comprar primeiro e tiver essas duas figuras (Sentry Hasbro e King Hulk) posta aí por favor :D

Não me entendam mal, mas vocês estão reclamando disso com muito atraso. Na wave 2 tivemos Marvel's Wrecking Crew para os membros da Gangue da Demolição, na wave 3 tivemos Marvel's Knights (Justiceiro e Blade) e X-Mutants (Mística e Moonstar).
Sinceramente acho que o mais importante é termos mais personagens nesse running change do que padronizar a embalagem e tals e não sei o que.
Claro que não custaria nada (para nós :lol: ) colocar os nomes individuais, mas acho essas embalagens longe de serem algo voltado para os colecionadores (IMHO).
O que me irrita realmente é que praticamente pagamos o mesmo valor (em R$) por um Legends que é bem mais barato que um motuc (por exemplo).
Também me deixa p da vida essa política de "running change", já que os variantes agora estão bem chatos de serem adquiridos. :evil:

Concordo com vc,nao importa o nome na cartela pra mim,o problema nao e que as variantes estao dificeis de conseguir,elas simplesmente nao foram lancadas(caso do blade e moonstar),as madames e os caras da gangue na serie 2 foram lancados quase que na sequencia,e a serie 3 que foi lancada em setembro ate agora nada das variante e tenho muito receio que acabe ficando de lado,entro todo dia no ebay,ja mandei e mail pra hasbro e ja falei com gringos e ninguem sabe nada de concreto a respeito :roll:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2013, 21:13

Então, na verdade essa foi a primeira figura com cartela que comprei nos ultimos 1 ano e meio.. por isso ainda não tinha visto que a Hasbro nao se importa com os nomes.
O fato de as variantes tornarem-se dificeis de encontrar e as vezes deixadas de lado e nem sequer lançadas eu acho que é mais um reflexo de que algo está errado nos planejamento da Hasbro em relação aos colecionadores Legends.
Espero que a coleção volte a ser mais ponta firme. A partir do momento que divulgou a coleção eu acho que tem que botar aquela coleção no Mercado senão causa essa má impressão e brechas para reclamações e insegurança.
Vida longa aos Legends! E Hasbro mais respeito com o colecionador!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 26 Fev 2013, 22:34

O que deixa p da vida e que a Moonstar e o Blade eram os que eu mais queria daquela serie.
X
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 26 Fev 2013, 22:37

defender07 escreveu:Então, na verdade essa foi a primeira figura com cartela que comprei nos ultimos 1 ano e meio.. por isso ainda não tinha visto que a Hasbro nao se importa com os nomes.
O fato de as variantes tornarem-se dificeis de encontrar e as vezes deixadas de lado e nem sequer lançadas eu acho que é mais um reflexo de que algo está errado nos planejamento da Hasbro em relação aos colecionadores Legends.
Espero que a coleção volte a ser mais ponta firme. A partir do momento que divulgou a coleção eu acho que tem que botar aquela coleção no Mercado senão causa essa má impressão e brechas para reclamações e insegurança.
Vida longa aos Legends! E Hasbro mais respeito com o colecionador!

É isso mesmo defender! =D> =D> =D> =D>
Alguma coisa está muito errada para não termos essas figuras variantes. :evil:
Tomara que eles ainda resolvam isso. !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 26 Fev 2013, 23:42

So uma curiosidade,o Wolverine do Hit monkey e diferente daquele da SDCC, o Hit monkey e preto com prata,e o SDCC e preto com cinza,e particularmente achei o novo mais bem acabado e a pintura ficou mais legal.
O Arcanjo azul e roxo da serie Hit monkey tb esta muito mais legal que o x force.
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 26 Fev 2013, 23:56

X escreveu:So uma curiosidade,o Wolverine do Hit monkey e diferente daquele da SDCC, o Hit monkey e preto com prata,e o SDCC e preto com cinza,e particularmente achei o novo mais bem acabado e a pintura ficou mais legal.
O Arcanjo azul e roxo da serie Hit monkey tb esta muito mais legal que o x force.

Realmente o Arcanjo azul e roxo tá bonito demais. Eu até pensei em comprar ele mas acabei dando prioridade para algumas figuras mais antigas e raras que eu ainda não tinha, mas se eu for escolher uma versão dele futuramente será esta.
Agora em relação ao BAF dessa série, eu já me manifestei há um tempo que tinha ficado meio revoltado por terem lançado ele.. esse macaquinho não entra na minha cole.. e se eu receber alguma peça baf dele podem escrever aí ...eu faço doação aqui no forum :lol:
Mudando de assunto (ou quase) to louco para começar a pre order da wave do Puck..
Pensando bem, se eu receber peças do macaquinho trocarei pelas do Puck !spiderman
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 27 Fev 2013, 07:40

Eu acho q a serie do Puck vai sair junto com o filme do Wolverine.
X
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 27 Fev 2013, 09:09

Sobre o Arcanjo novo, segue abaixo uma comparação feita pelo Shartimus Prime dos rostos das duas versões. Muda um pouco a cor do azul e obviamente a cor dos olhos. Fora isso, as asas da versão da X-Force são metálicas enquanto a do azul e roxo ñ.

Imagem

E abaixo uma comparação com o antigo Toy Biz, q tem uma expressão facial pra lá de estranha.

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Afro em 27 Fev 2013, 09:33

Na comparação achei o novo bem mais legal.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor X em 27 Fev 2013, 10:10

Eu tive o antigo,e posso falar que esse novo e o definitivo,e mais legal que o x force.
X
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 27 Fev 2013, 13:31

Nossa o arcanjo novo esta muito melhor.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Jenn Blade em 27 Fev 2013, 14:15

Esse Arcanjo Toybiz é pomba...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor SweetTooth em 27 Fev 2013, 14:37

eh a comparação com o dah toybiz nem se fala..o novo tah muito melhor msm, mas entre o dah serie hit monkey e o x-force não sei não.. eu queria os 2 hehe !shit
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Pipe em 27 Fev 2013, 14:47

O da Toy biz é ruim, mas a pintura do uniforme é muito mais fiel as HQs do q esse rosa brilhante da nova versão. Claro, a nova versão é muito melhor, mas acho q poderia ter caprichado mais na pintura e fazer algo mais parecido com o antigo.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 28 Fev 2013, 13:12

Comparação de todos os Iron Man lançados após o retorno da Marvel Legends.

Imagem

Imagem

Preferências? Eu achei o Heroic Age bombadão o melhor disparado.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 28 Fev 2013, 13:45

Curti mais o Ferroso antigão.
Já sobre o Arcanjo, o da ToyBiz nem se compara. hasbro mandou benzaço!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Resgate em 28 Fev 2013, 13:57

Realmente esse heroic age é o único que ficou à altura do meu HdF série 1 da Toy Biz...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor felipeopipo em 28 Fev 2013, 15:34

Pois pra mim a Hasbro já lançou as melhores versões do latinha. Agora podia lançar uma hulkbuster do WWH, ou uma Modular decente, pois não gosto da versão toy biz. O corpo até vai, mas a mascara ta muito ruim.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Rafbidu em 28 Fev 2013, 17:57

O Arcanjo é um dos meus preferidos. Mas a pintura do da Toy Biz é bem mais fiel. Não sei pq eles fizeram a cagada de colocar esse rosa metálico nele. Até onde pesquisei, ele nunca teve esse brilho metálico. O azul tb tá muito escuro. Se mantivesse as cores do TB ficaria sim definitivo.

Mas de todos os que eu vi, essa nova figura da Hasbro é a q melhor representa o Arcanjo. Mas devido a pintura, eu não acho ele o definitivo.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor X em 28 Fev 2013, 20:22

Esse Iron heroic age vai ser meu definitivo.
X
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 28 Fev 2013, 22:10

Rafbidu escreveu:O Arcanjo é um dos meus preferidos. Mas a pintura do da Toy Biz é bem mais fiel. Não sei pq eles fizeram a cagada de colocar esse rosa metálico nele. Até onde pesquisei, ele nunca teve esse brilho metálico. O azul tb tá muito escuro. Se mantivesse as cores do TB ficaria sim definitivo.

Mas de todos os que eu vi, essa nova figura da Hasbro é a q melhor representa o Arcanjo. Mas devido a pintura, eu não acho ele o definitivo.

É exatamente o q eu falei acima... cagaram na pintura. Se tivesse a pintura do Toy Biz seria perfeito, mas com essa pintura fica devendo...
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 28 Fev 2013, 22:50

Bela imagem de todos as figuras da nova wave (sem os variantes). Tirando o macaco escroto, q vergonhosamente é o BAF, só tem figura maneira.

Imagem
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

AnteriorPróximo