Xande_Soares escreveu:Uma vez minha esposa disse que quando eue stou abrindo um boneco novo, eu pareço uma crianla.
Provavelmente uma crianca dislexa....

Xande_Soares escreveu:Uma vez minha esposa disse que quando eue stou abrindo um boneco novo, eu pareço uma crianla.
X escreveu:Xande_Soares escreveu:Uma vez minha esposa disse que quando eue stou abrindo um boneco novo, eu pareço uma crianla.
Xande_Soares escreveu:X escreveu:Xande_Soares escreveu:Uma vez minha esposa disse que quando eue stou abrindo um boneco novo, eu pareço uma crianla.
M as sóquando eue stou com un bon eco novo ou praticipndo do f órum.
Punky escreveu:Eu tomava banho com os meus bonecos, mas vcs tem uma mente muito poluída e eu não queria postar isso aqui então... esqueçam que leram isso.
Levava pra piscina também, e tirava a roupa de praticamente todos, os meus animais de pelúcia daquela época estão todos pelados. FREEDOM!
Hal Jordan escreveu:Bom...
Minha coleção começou com figuras que eu brincava, e MUITO, quando criança.
A vida toda tive/tenho meu irmão para brincar comigo.
Trabalhei e ainda trabalho com crianças. Atualmente, trabalho em uma creche, com crianças de 2 para 3 anos.
Todos aqueles personagens que eu amava quando criança, hoje eu os tenho em plástico.
A minha criatividade, até por conta do trabalho, está longe de morrer.
Eu só não brinco como antigamente porque o tempo não ajuda!!!! E porque imaginar a Mulher Maravilha com a minha voz é bem deprimente, ahahahahahah!!!!
Mas brincar é maravilhoso, e não apenas com nossos bonequinhos. Cansei de ser o Hulk e "esmagar" meus aluninhos no solário (para ser derrotado, em seguida, por uma imprevisível e divertidíssima fusão da Liga da Justiça com os Vingadores, com vários Batminhas, Bebês-Aranha e qualquer outro herói/heroína que os pequeninos lembrem e decidam interpretar).
Engana-se quem pensa que jogar bola, XBOX e afins não seja brincar.
Sempre que tenho um dia complicado, abro meu armário e vou pegando diversas figuras, olhando, mudando poses, divertindo-me com a coleção. A esposa já se acostumou e até tira onda que um dia vai brincar comigo. Vai saber!!! A Mulher Maravilha com a voz dela ficaria muito sexy, eheheh.
De qualquer forma, sempre que leio uma HQ que não curto, penso como eu teria escrito. O que eu mudaria? Com os bonequinhos, rola algo parecido. Na minha cabeça, divido em equipes, misturo Marvel e DC, imagino como eu conduziria esse universo. Para mim, é uma higiene mental das mais poderosas.
Ah, e aqui cabe um comentário ainda mais pessoal. Tem gente com vergonha de brincar. Gente que associa essa longevidade do lado infantil, lúdico, com doenças e/ou desordens psicológicas. Embora eu respeite essas opiniões, discordo profundamente. E o faço não apenas como colecionador, mas também como cientista social e educador. Brincar é uma das habilidades sociais mais poderosas e fundamentais da espécie humana. Supor que a idade deva limitar ou mutilar isso, parece-me um equívoco comparável a dizer que um adulto não deveria jamais beber leite.
Não há regras, não há limites. Existem apenas preconceitos.
Em última instância, quem decide o que nos faz realmente bem somos nós mesmos...
Pipe escreveu:Só q considerando abrir e encontrar a figura inteira, porque já tive a experiência de abrir um Guile Sota e vir com a perna solta, ou um Cap. Bucky q veio com a perna torta...
SweetTooth escreveu:Pipe escreveu:Só q considerando abrir e encontrar a figura inteira, porque já tive a experiência de abrir um Guile Sota e vir com a perna solta, ou um Cap. Bucky q veio com a perna torta...
Pois eh saindo um poko do assunto do tópico, mas quando a gente recebe uma figura lacrada e após abrir ela ver alguma articulação quebrada, a loja eh obrigada a destrocar a figura?
Brucutu escreveu:SweetTooth escreveu:Pipe escreveu:Só q considerando abrir e encontrar a figura inteira, porque já tive a experiência de abrir um Guile Sota e vir com a perna solta, ou um Cap. Bucky q veio com a perna torta...
Pois eh saindo um poko do assunto do tópico, mas quando a gente recebe uma figura lacrada e após abrir ela ver alguma articulação quebrada, a loja eh obrigada a destrocar a figura?
Bem, na teoria sim. O problema é conseguir isso por aqui no Brasil, ou então quando importamos a figura pela internet.
Mas não seria trocar ao invés de destrocar, que você quis dizer?
Punky escreveu:Eu tomava banho com os meus bonecos, mas vcs tem uma mente muito poluída e eu não queria postar isso aqui então... esqueçam que leram isso.
Levava pra piscina também, e tirava a roupa de praticamente todos, os meus animais de pelúcia daquela época estão todos pelados. FREEDOM!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes