logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor arqueiro94 em 12 Mar 2013, 12:11

ah ok daniel,vou aguardar aki
Marvel é dmais
arqueiro94
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jan 2013, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 12 Mar 2013, 12:30

arqueiro94 escreveu:OLá gnt sou novo aki no site,mais me tirem uma duvida como saber esta historia de tamanho ,eu ganhei uma jubileu marvel universe só quem comprou,naum sabe me responder qual tamanho da figura ,e todas q tenho aki em casa sao de 16 a 18 cm como se coloca isto em escala,agradeço :oops: :oops:

As figuras Marvel Universe são oficialmente da escala 3.75", também chamada de 3.3/4", mas na realidade elas são escala 4".
Essa escala é a mesma das figuras G.I.Joe (antigos Comandos em Ação no Brasil)

Já essas figuras de 16 a 18 cm são da escala de 6", como por exemplo os Marvel Legends e os MOTUC (He-Man).
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor arqueiro94 em 12 Mar 2013, 16:12

Gilmar Enoque escreveu:
arqueiro94 escreveu:OLá gnt sou novo aki no site,mais me tirem uma duvida como saber esta historia de tamanho ,eu ganhei uma jubileu marvel universe só quem comprou,naum sabe me responder qual tamanho da figura ,e todas q tenho aki em casa sao de 16 a 18 cm como se coloca isto em escala,agradeço :oops: :oops:

As figuras Marvel Universe são oficialmente da escala 3.75", também chamada de 3.3/4", mas na realidade elas são escala 4".
Essa escala é a mesma das figuras G.I.Joe (antigos Comandos em Ação no Brasil)

Já essas figuras de 16 a 18 cm são da escala de 6", como por exemplo os Marvel Legends e os MOTUC (He-Man).

AH valeu cara me tirou uma duvida e tanto 8)
!!só gnt fina neste site
Marvel é dmais
arqueiro94
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jan 2013, 21:57

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Mar 2013, 19:19

Gilmar Enoque escreveu:
gregio escreveu:Vixi! Nunca ouvi falar!!! !shit

É um clone do Manto, com poderes sobre a escuridão (mas na verdade acho que foi criado antes dele, portanto a cópia seria o Manto mesmo...), mas com o diferencial de que ele é cego.
Lembro que ele aparecia com frequencia na série do Capitão América nos anos 80.

Movido pelo autor para o tópico "Tira-Dúvidas".
Editado pela última vez por Daniel Marvel em 12 Mar 2013, 21:21, num total de 1 vezes
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor gregio em 12 Mar 2013, 20:02

Daniel Marvel escreveu:Se me permitem, caros senhores: Mortalha T.C.C Maximillian Coleridge foi membro honorário dos Vingadores da Costa Oeste. Ele combate o crime solitariamente se infiltrando em organizações criminosas e as combatendo por dentro. Seus poderes incluem treinamento em artes marciais e emanar uma fumaça negra (uma fumaça tão escura que ela nega a ausência de luz, ou seja, não adianta iluminá-la com uma lanterna), essa fumaça pode se tornar "meio-sólida", podendo ser usada como uma força de concussão. Além disso, ele é cego, mas possui um sentido de radar que lhe permite "enxergar" as coisas num raio de 100 pés.

O Gilmar já tinha explicado! e tb sempre tem o Comic Vine. Estávamos mais discutindo as opções de customs mesmo, deixa as biografias pro tópico de tira dúvidas mesmo. Que eu me lembre foi justamente por isso que foi aberto outro tópico, pra não poluir os outros... Mas valeu mesmo assim.
Desculpa se pareço grosseiro mas se for começar a falar de histórico de cada personagem vira zona, o tópico pra isso é outro, seria melhor focarmos mais nos bonecos e na coleção em si. Todo mundo sabe que vc manja pra caramba, então caso alguém quiser conhecer mais pergunta lá no tópico de dúvidas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 12 Mar 2013, 21:21

gregio escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Movido pelo autor para o tópico "Tira-Dúvidas"

O Gilmar já tinha explicado! e tb sempre tem o Comic Vine. Estávamos mais discutindo as opções de customs mesmo, deixa as biografias pro tópico de tira dúvidas mesmo. Que eu me lembre foi justamente por isso que foi aberto outro tópico, pra não poluir os outros... Mas valeu mesmo assim.
Desculpa se pareço grosseiro mas se for começar a falar de histórico de cada personagem vira zona, o tópico pra isso é outro, seria melhor focarmos mais nos bonecos e na coleção em si. Todo mundo sabe que vc manja pra caramba, então caso alguém quiser conhecer mais pergunta lá no tópico de dúvidas...

Eita gregio, foi mal...vou apagar o post e colocá-lo em seu devido lugar :thumbleft: E você não foi grosseiro, é que tem horas que eu me empolgo mesmo :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Melo jr em 21 Mar 2013, 13:38

Pessoal, peço ajuda para vc´s para tirar uma dúvida minha.

Um dos meus personagens favoritos é o Coisa, mas na coleção Marvel Universe, eu acho que as figuras que já foram lançadas são muito pequenas, tenho a impressão que o Coisa é menor que outras figuras parrudas como o Hulk, Fanático ou o Apocalipse. Ele é menor mesmo ou é impressão minha? Alguém tem fotos comparativas?

Pensei em usar um Coisa Marvel Legends, mas ai acho que fica grande demais. :mrgreen:
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lord_rayden em 21 Mar 2013, 18:26

Eu peguei um COISA da Série SHOWDOWN há poucos dias.

É bem melhor que o lançado na série MARVEL UNIVERSE.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Joe Fixit em 21 Mar 2013, 20:32

lord_rayden escreveu:Eu peguei um COISA da Série SHOWDOWN há poucos dias.

É bem melhor que o lançado na série MARVEL UNIVERSE.

Andei vendo umas fotos comparativas na internet e boa parte dessa coleção de Showdown são bem superiores mesmo o Thor é muito bom!
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Mar 2013, 21:50

Se quiser pegar o Showdown apenas devido ao tamanho esqueça, pois ele chega a ser até um pouco menor que o Universe, apesar de mais detalhado e com melhor pintura.

Imagem

Quanto ao tamanho, o Coisa realmente é menor do que o Hulke outros grandalhões, então está na escala.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 22 Mar 2013, 01:19

Eu curto bastante o Coisa universe, diferença de tamanho para os outros Heavyweight é mínima! Colocar um legends com os universe seria um exageiro mesmo. Para mim os universe são mais fiéis ás escalas dos personagens que os legends.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Mar 2013, 02:42

Foi confirmado que o vilão Batroc aparecerá em CA 2 nos cinemas, sendo interpretado por um lutador de MMA.

Será que teremos uma figura Batroc 3.75 em breve ? Espero que sim, gosto muito do personagem !

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 27 Mar 2013, 08:29

Tomara que as figuras do filme do Capitão sejam mais legais que as do filme do HdF 3...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Marcão em 27 Mar 2013, 08:53

A duvida sempre rola com que aparência vão sair no filme, pra quem gosta dos visuais das hqs, é sempre frustante ver a diferença dos visuais dos filmes. Eu sempre gostei dos visuais clássicos das hqs.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Indiana Jones em 27 Mar 2013, 11:34

Gilmar Enoque escreveu:Se quiser pegar o Showdown apenas devido ao tamanho esqueça, pois ele chega a ser até um pouco menor que o Universe, apesar de mais detalhado e com melhor pintura.

Imagem

Quanto ao tamanho, o Coisa realmente é menor do que o Hulke outros grandalhões, então está na escala.

Eu tenho o Coisa do Showdown!
Ele é mil vezes melhor que qualquer outro que a Hasbro lançou, pois tem mais articulações e mais detalhes. Foi uma das primeiras figuras que comprei da minha coleção a uns 5 anos atras e não troco!
Os outros Coisas que comprei (que vieram juntos nos packs) eu já vendi todos!
Acho que é o único Showdown que ainda tenho junto com o Fera Clássico!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor lord_rayden em 27 Mar 2013, 12:11

:shock: VOCÊ TEM O FERA CLÁSSICO??? QUE FODA! ESTOU KERENDO UM. NÃO QUER VENDER O SEU NÃO? ME MANDA MP COM O PREÇO, huaehuaheaehua
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Indiana Jones em 29 Mar 2013, 02:14

Viajei!!
Agora eu lembrei que ainda tenho o Toupeira e a Mulher Invisível do Showdown, mas ela eu substitui pela Universe, mas ainda não me desfiz dela! O Toupeira e o Coisa são insubstituíveis!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Marcão em 31 Mar 2013, 21:19

Puxa eu tenho um toupeira Showdow, quem tiver ai algum legend que procuro pra trocar, é só mandar mp.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor inferiun em 03 Abr 2013, 12:41

Fala gurizada, alguem pode me tirar uma duvida?

Estou querendo comprar umas Marvel Universe Loose no ebay, porem notei que algumas figuras tem a Stand Base e outras não, minha duvida é, todas as figuras da serie MU vem com essa base, ou apenas algumas waves?

Vi na primeira pagina as imagens que me deixaram mais na duvida ainda.

obrigado.
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor Melo jr em 03 Abr 2013, 13:01

inferiun escreveu:Fala gurizada, alguem pode me tirar uma duvida?

Estou querendo comprar umas Marvel Universe Loose no ebay, porem notei que algumas figuras tem a Stand Base e outras não, minha duvida é, todas as figuras da serie MU vem com essa base, ou apenas algumas waves?

obrigado.

Não sei qual o critério que a Hasbro usa, mas algumas figuras vem com base e outras não, acho que depende da wave.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor [Antonio] em 03 Abr 2013, 13:04

Melo jr escreveu:

obrigado.

Não sei qual o critério que a Hasbro usa, mas algumas figuras vem com base e outras não, acho que depende da wave.

As primeiras figuras MU não tinham base depois começaram a ter , mas a partir das wave de 2012 novamente vieram a não ter mais base.....agora sem previsão de voltar pois até as dos G.I.Joes eles suspenderam para cortar custos.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor inferiun em 03 Abr 2013, 18:36

[Antonio] escreveu:
Melo jr escreveu:

obrigado.

As primeiras figuras MU não tinham base depois começaram a ter , mas a partir das wave de 2012 novamente vieram a não ter mais base.....agora sem previsão de voltar pois até as dos G.I.Joes eles suspenderam para cortar custos.

Obrigado Antonio e Melo Jr!!!

Cortar custos com Stand Base é tenso, cobra mais caro então caramba !damn , menos mal que pelo que já vi dessas bases é muito facil reproduzi-las em resina, mas não sei se compensa a trabalheira.

Novamente obrigado pelas respostas, lá vou eu pro Ebay gastar alguns vinténs!
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Abr 2013, 00:57

Alguém sabe onde encontrar a venda aquelas bases transparentes para personagens voadores em escala 3.75 ?

Procurei no ebay e não encontrei nenhuma.

Outra coisa, as bases dos G.I.Joes são compativeis com os Universe ? O pino para encaixe nos pés é de tamanho igual aos das figuras marvel ? É que estou procurando bases para minhas figuras que não possuem, e vi alguns lotes de vendedores chineses para os Joes.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor [Antonio] em 05 Abr 2013, 09:45

Gilmar Enoque escreveu:Alguém sabe onde encontrar a venda aquelas bases transparentes para personagens voadores em escala 3.75 ?

Procurei no ebay e não encontrei nenhuma.

Outra coisa, as bases dos G.I.Joes são compativeis com os Universe ? O pino para encaixe nos pés é de tamanho igual aos das figuras marvel ? É que estou procurando bases para minhas figuras que não possuem, e vi alguns lotes de vendedores chineses para os Joes.

Gilmar , meus MU que vieram sem base ficam na base dos Joes.....eu comprei 2 lotes de bases de Joes no ML por uma pechincha e sempre que compro um MU sem base coloco ela na base de Joes , o pino é o mesmo dos Universes , então são compatíveis !!!!!

PS: mas vc tem que prestar atenção na hora de comprar as bases para não comprar as para G.I.joes vintage ( anos 80 e 90) pois elas não servem. As que servem são as da 25th para frente.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Indiana Jones em 05 Abr 2013, 10:36

Como comecei a colecionar desde o começo, me acostumei a não ter as bases!
Quando começou a vir com bases, eu simplesmente dispensei! Tenho todas as bases aqui guardadas, não uso nenhuma!
Quando parou de sair com base novamente, nem fez diferença!

A Hasbro trocou os Cards pelas bases, e agora trocou as bases por esses pedacinhos de papelão com a capa das revistas, que as vezes nem condiz com a fase em questão do personagem, como o Hércules e o Kang!

A Hasbro, assim que pegou a franquia dos Legends da ToyBiz, limou na hora as revistas que era o principal diferencial da série. Os unicos que vem com algo que presta são os 2packs, que daqui a algum tempo, também vão perder as revistas!
Indiana Jones
Figura Loose

AnteriorPróximo