arqueiro94 escreveu:OLá gnt sou novo aki no site,mais me tirem uma duvida como saber esta historia de tamanho ,eu ganhei uma jubileu marvel universe só quem comprou,naum sabe me responder qual tamanho da figura ,e todas q tenho aki em casa sao de 16 a 18 cm como se coloca isto em escala,agradeço![]()
Gilmar Enoque escreveu:arqueiro94 escreveu:OLá gnt sou novo aki no site,mais me tirem uma duvida como saber esta historia de tamanho ,eu ganhei uma jubileu marvel universe só quem comprou,naum sabe me responder qual tamanho da figura ,e todas q tenho aki em casa sao de 16 a 18 cm como se coloca isto em escala,agradeço![]()
As figuras Marvel Universe são oficialmente da escala 3.75", também chamada de 3.3/4", mas na realidade elas são escala 4".
Essa escala é a mesma das figuras G.I.Joe (antigos Comandos em Ação no Brasil)
Já essas figuras de 16 a 18 cm são da escala de 6", como por exemplo os Marvel Legends e os MOTUC (He-Man).
Gilmar Enoque escreveu:gregio escreveu:Vixi! Nunca ouvi falar!!!
É um clone do Manto, com poderes sobre a escuridão (mas na verdade acho que foi criado antes dele, portanto a cópia seria o Manto mesmo...), mas com o diferencial de que ele é cego.
Lembro que ele aparecia com frequencia na série do Capitão América nos anos 80.
Daniel Marvel escreveu:Se me permitem, caros senhores: Mortalha T.C.C Maximillian Coleridge foi membro honorário dos Vingadores da Costa Oeste. Ele combate o crime solitariamente se infiltrando em organizações criminosas e as combatendo por dentro. Seus poderes incluem treinamento em artes marciais e emanar uma fumaça negra (uma fumaça tão escura que ela nega a ausência de luz, ou seja, não adianta iluminá-la com uma lanterna), essa fumaça pode se tornar "meio-sólida", podendo ser usada como uma força de concussão. Além disso, ele é cego, mas possui um sentido de radar que lhe permite "enxergar" as coisas num raio de 100 pés.
gregio escreveu:Daniel Marvel escreveu:Movido pelo autor para o tópico "Tira-Dúvidas"
O Gilmar já tinha explicado! e tb sempre tem o Comic Vine. Estávamos mais discutindo as opções de customs mesmo, deixa as biografias pro tópico de tira dúvidas mesmo. Que eu me lembre foi justamente por isso que foi aberto outro tópico, pra não poluir os outros... Mas valeu mesmo assim.
Desculpa se pareço grosseiro mas se for começar a falar de histórico de cada personagem vira zona, o tópico pra isso é outro, seria melhor focarmos mais nos bonecos e na coleção em si. Todo mundo sabe que vc manja pra caramba, então caso alguém quiser conhecer mais pergunta lá no tópico de dúvidas...
lord_rayden escreveu:Eu peguei um COISA da Série SHOWDOWN há poucos dias.
É bem melhor que o lançado na série MARVEL UNIVERSE.
Gilmar Enoque escreveu:Se quiser pegar o Showdown apenas devido ao tamanho esqueça, pois ele chega a ser até um pouco menor que o Universe, apesar de mais detalhado e com melhor pintura.
Quanto ao tamanho, o Coisa realmente é menor do que o Hulke outros grandalhões, então está na escala.
inferiun escreveu:Fala gurizada, alguem pode me tirar uma duvida?
Estou querendo comprar umas Marvel Universe Loose no ebay, porem notei que algumas figuras tem a Stand Base e outras não, minha duvida é, todas as figuras da serie MU vem com essa base, ou apenas algumas waves?
Vi na primeira pagina as imagens que me deixaram mais na duvida ainda.
obrigado.
Melo jr escreveu:inferiun escreveu:Fala gurizada, alguem pode me tirar uma duvida?
Estou querendo comprar umas Marvel Universe Loose no ebay, porem notei que algumas figuras tem a Stand Base e outras não, minha duvida é, todas as figuras da serie MU vem com essa base, ou apenas algumas waves?
obrigado.
Não sei qual o critério que a Hasbro usa, mas algumas figuras vem com base e outras não, acho que depende da wave.
[Antonio] escreveu:Melo jr escreveu:inferiun escreveu:Fala gurizada, alguem pode me tirar uma duvida?
obrigado.
Não sei qual o critério que a Hasbro usa, mas algumas figuras vem com base e outras não, acho que depende da wave.
As primeiras figuras MU não tinham base depois começaram a ter , mas a partir das wave de 2012 novamente vieram a não ter mais base.....agora sem previsão de voltar pois até as dos G.I.Joes eles suspenderam para cortar custos.
Gilmar Enoque escreveu:Alguém sabe onde encontrar a venda aquelas bases transparentes para personagens voadores em escala 3.75 ?
Procurei no ebay e não encontrei nenhuma.
Outra coisa, as bases dos G.I.Joes são compativeis com os Universe ? O pino para encaixe nos pés é de tamanho igual aos das figuras marvel ? É que estou procurando bases para minhas figuras que não possuem, e vi alguns lotes de vendedores chineses para os Joes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes