Se eu brinco com minhas figuras de ação? Basta darem uma olhada nos meus reviews... hehehe... Ao final deles, a figura que está sendo revisada sempre protagoniza uma historinha.
Assim como o Jaime Einloft, eu não fico batendo um boneco contra o outro, como eu fazia quando era criança (Também cheguei a enterrar e congelar alguns Comandos em Ação... Eu também os colocava escalando árvores, escondidos em trincheiras... os caras ralavam!).
felipeopipo escreveu:Eu " brinco" mudando eles de posição, toda hora, e fico sempre com os mais novos por perto, no sofá da sala onde fico no Pc e vendo TV, pra ficar mexendo neles, vendo que posição fica mais legal ou trocando os acessórios, pra depois, quando chegar outro, eu colocar na prateleira em uma cena de ação bem legal.
Mas também pego alguns antigos, pra mexer, quando leio uma revista, ou vejo um filme que me chame atenção de volta pra figura.
Então pode se dizer que brinco, pois pratico atividades "lúdicas" com a action... E é bem relaxante.
E se são brinquedos, e mesmo que caros, mas são figuras de ação, acho que nada mais natural que " brincar" com elas... Não vejo nada de errado ou imaturo nisso.

Eu sou da turma do felipeopipo. Ontem mesmo, eu estava no computador fazendo uma atividade da pós-graduação. Ao meu lado, na mesa, a Catwoman Arkham City, da Play Arts, meu mais novo xodó. De vez em quando eu dava uma pausa, e mudava ela de posição.
warlord escreveu:Se o cara brincar com as figuras femininas... ele está literalmente brincando de bonecas????

Rapaz, já me perguntei isso, ainda mais que tenho várias figuras femininas.
Bom, além dessas peripécias, já fiz batalhas entre os meus Autobots e Decepticons, mas sem batê-los uns nos outros.
Meus Predadores da Neca já exploraram o tapete felpudo da sala, pois acharam que era uma planície com grama alta...
Já assisti os Mercenários ao lado dos bonecos do Stallone e do Statham... Assistindo e mudando eles de posição... hahaha...
Já levei os meus Marvel Select para um sítio, para brincar com o filho da minha madrinha de casamento. Foi ele que pediu para eu levar (bom, essa foi a desculpa que eu dei...

). O garoto me adora... porque será?
E toda noite, antes de dormir, eu passo no quarto onde eles ficam para verificar se estão todos direitinho na estante, nenhum no chão.

Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.