felipeopipo escreveu:
Mas eu acho mais bucha o Speedfreak... que cara tosco!

felipeopipo escreveu:
Mas eu acho mais bucha o Speedfreak... que cara tosco!
The Punisher escreveu:qnd eu falei do tio Ben era óbvio que eu tava zuando...¬¬
e o Sérebro tbm foi zuera
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas concordo q o Punho de Lâmina é um bucha mor...já apanhou do Aranha, Demolidor, Justiceiro, Capitão, Wolverine...enfim...eheeh
Daniel Marvel escreveu:Mas acho que esse negócio de bumerangue é muito relativo...porque o Gavião Arqueiro usa arco e flecha em vez de uma pistola ou um rifle? A resposta é simples: não é a arma que faz o homem, e sim o homem que faz a arma. É que nem uma carta nas mãos do vilão Mercenário: ela as atira e elas viram perigosas navalhas.
Gilmar Enoque escreveu:Mas o Bumerangue é um vilão medíocre, que luta contra indivíduos com super poderes e muito mais capacitados do que ele. Ele não possui outras habilidades e recursos como o Gavião Arqueiro, Batman ou o Mercenário.
Um bumerangue sequer é uma arma de verdade, pelo menos não esse bumerangue que retorna para você quando o joga, que é um brinquedo. O bumerangue usado para ataque que eu saiba provêm de aborígenes australianos e é bem maior e maciço e não é aquele que volta, afinal, se o bumerangue for usado para ataque, como que ele voltaria para quem o jogou após o impacto ???
É uma "arma" sem sentido, a ultima coisa a ser utilizada numa luta. Se for utilizar algo que então exploda, eletrocute ou qualquer outra coisa, sendo assim impossível voltar para quem o lançou, uma arma mais convencional sem dúvida é muito melhor...
Daniel Marvel escreveu:Outro que achei extremamente bucha: o Slapstick
Mortimer escreveu:Daniel Marvel escreveu:Outro que achei extremamente bucha: o Slapstick
mano, ele é foda, nao é bucha nao!
Mortimer escreveu:ele é um "mascara" da vida, ele tem poderes de desenho animado, e ele deu um pau no Manopla (sera esse o nome dele?)
ele é dos novos guerreiros
The Punisher escreveu:Mortimer escreveu:ele é um "mascara" da vida, ele tem poderes de desenho animado, e ele deu um pau no Manopla (sera esse o nome dele?)
ele é dos novos guerreiros
um desenho animado dentro do gibi???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gilmar Enoque escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mas acho que esse negócio de bumerangue é muito relativo...porque o Gavião Arqueiro usa arco e flecha em vez de uma pistola ou um rifle? A resposta é simples: não é a arma que faz o homem, e sim o homem que faz a arma. É que nem uma carta nas mãos do vilão Mercenário: ela as atira e elas viram perigosas navalhas.
Profundo isso ...![]()
Mas nesses seus exemplos, o Gavião utiliza arco e flechas que são realmente armas, e o próprio personagem é muito mais habilidoso do que isso, pois ele possui a maestria em diversas armas, como na sua fase como Ronin usando espadas e nun-chaku, etc. Também foi mostrado que ele é um dos poucos com habilidade suficiente para usar o escudo do Capitão América sem se arrebentar, como na ocasião da morte de Steve Rogers em que foi procurado por Tony Stark pra assumir o manto de Capitão.
No caso do Mercenário idem, ele pode utilizar todo e qualquer objeto como arma mortal, é um mérito do personagem e tem uma justificativa e aplicação no contexto das histórias que o torno muito interessante. A mesma dinâmica funciona com o Batman, que utiliza de batirangues, shurikens e afins no lugar de armas de fogo, mas existe toda uma justificativa e funcionalidade para tal.
Mas o Bumerangue é um vilão medíocre, que luta contra indivíduos com super poderes e muito mais capacitados do que ele. Ele não possui outras habilidades e recursos como o Gavião Arqueiro, Batman ou o Mercenário.
Um bumerangue sequer é uma arma de verdade, pelo menos não esse bumerangue que retorna para você quando o joga, que é um brinquedo. O bumerangue usado para ataque que eu saiba provêm de aborígenes australianos e é bem maior e maciço e não é aquele que volta, afinal, se o bumerangue for usado para ataque, como que ele voltaria para quem o jogou após o impacto ???
É uma "arma" sem sentido, a ultima coisa a ser utilizada numa luta. Se for utilizar algo que então exploda, eletrocute ou qualquer outra coisa, sendo assim impossível voltar para quem o lançou, uma arma mais convencional sem dúvida é muito melhor...
Subby escreveu:Bom, eu tenho algumas dúvidas.
Não acompanho as revistas mensais há muito tempo e estou desatualizado porém li recentemente as edições 1 e 2 do Age of Ultron.
Alguém saberia me explicar:
Porque as cidades estão destruídas e há vários Ultrons patrulhando e matando pessoas sem motivo aparente?
Onde está o Thor e porque os heróis se escondem enquanto outros como o Aranha estavam sendo presos e torturados?
Valeu.
Melo jr escreveu:pessoal, não é bem uma dúvida, mas sim algo que sempre me incomodou, é sobre a altura dos personagens. Principalmente os grandões como o Hulk, Coisa e fanático.
Por exemplo: o Coisa, tem desenhista que faz ele da altura de uma pessoa normal só que mais parrudo e tem outros desenhistas que fazem ele enorme com quase três metros de altura.
Existe alguma tabela oficial da Marvel que fale a altura dos personagens?
MindingoRebelde escreveu:
Existe alguma tabela oficial da Marvel que fale a altura dos personagens?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes