Subby escreveu:Vamos falar de algo mais construtivo e referente ao tópico... Venom!
Grão-Mestre escreveu:Uma exceção a isto, Daniel, que me veio à cabeça agora é o X-Factor do Peter David. São trocentos membros, acho que treze no total. Ali praticamente todos são trabalhados divinamente. No entanto, acho que o título foge um pouco à temática super-heróica e se foca basicamente na personalidade dos membros.
X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Uma exceção a isto, Daniel, que me veio à cabeça agora é o X-Factor do Peter David. São trocentos membros, acho que treze no total. Ali praticamente todos são trabalhados divinamente. No entanto, acho que o título foge um pouco à temática super-heróica e se foca basicamente na personalidade dos membros.
O detalhe do X Factor e o Peter David,espero que ele se recupere logo pois teve um avc recentemente,e sou fa dele.
Grão-Mestre escreveu:Tb tô na torcida. Atualmente nos EUA, a equipe vem passando por uma reformulação com a saída de alguns membros.
lord_rayden escreveu:Pra mim, "se recuperar" é voltar à ativa.
Grão-Mestre escreveu:E para não perder o foco do (excelente) tópico do Daniel, vamos a uma questão:
Sabendo que os Guardiões da Galáxia serão relançados nos quadrinhos, tendo em vista o vindouro filme, qual o status quo dos principais membros da equipe? Como todos sabem, a Panini abreviou a publicação da série aqui no Brasil mais ou menos pela metade.
Lembrando os membros:
Senhor das Estrelas
Gamora
Groot
Rocket Racoon
Quasar
Mantis
(o cachorro falante espacial)
Daniel Marvel escreveu:
E outra, algum de vocês leu essa fase dos Vingadores (não estou falando dos Novos Vingadores nem dos Vingadores Secretos, estou falando da equipe central)? Porque eu estou achando ela muito boa! E outra: parece que só quando é um inimigo ULTRA-FODÃO que todos os membros participam da batalha! O Capitão América escolhe mais ou menos assim:
É uma missão furtiva? Então vai o Gavião Arqueiro, a Viúva, o Shang Chi e o Manifold, por exemplo.
É uma missão perigosa? Então vai o Thor, o Hulk, o Hipérion e a Capitã Universo, por exemplo.
Preciso de uma equipe no "céu"? Então vai Homem de Ferro, Falcão, Míssil e Esmagadora, por exemplo.
E assim vai, ou seja, com tantos membros, é bom que "cada um faz o que faz de melhor na hora certa".
Melo jr escreveu:Daniel Marvel escreveu:
E outra, algum de vocês leu essa fase dos Vingadores (não estou falando dos Novos Vingadores nem dos Vingadores Secretos, estou falando da equipe central)? Porque eu estou achando ela muito boa! E outra: parece que só quando é um inimigo ULTRA-FODÃO que todos os membros participam da batalha! O Capitão América escolhe mais ou menos assim:
É uma missão furtiva? Então vai o Gavião Arqueiro, a Viúva, o Shang Chi e o Manifold, por exemplo.
É uma missão perigosa? Então vai o Thor, o Hulk, o Hipérion e a Capitã Universo, por exemplo.
Preciso de uma equipe no "céu"? Então vai Homem de Ferro, Falcão, Míssil e Esmagadora, por exemplo.
E assim vai, ou seja, com tantos membros, é bom que "cada um faz o que faz de melhor na hora certa".
Pessoal, aqui no Brasil qual é o nome dessa revista? Faz tempo que não compro nada da Marvel, fiquei curioso.
Grão-Mestre escreveu:Sem problemas, Daniel! Neste final de semana faço a pesquisa e divulgo aqui para a galera!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante