FabricioLongo escreveu:Cara, eu sei que já aconteceu com bonecos antigos e tal... mas duvido que não reapareçam algumas unidades numa black friday da vida. Não é possível.
De qualquer forma, estou dando graças pelo e-mail de confirmação então. Sem ele eu não ficaria, e assinatura não faço mais.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:!pokrface![]()
![]()
![]()
O bendito boneco vendeu em 4 minutos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tentei comprar mas o FDP do cartão não foi aceito, não sei qual foi o motivo, mas quando tentei de novo, já tinha acabado.
Deixa pra lá, nem queria mesmo.
![]()
Mas me tirem uma dúvida, porque o envio tá 21 dólares? O aríete é do tamanho do Gato guerreiro?
a caixa é maior
viewtopic.php?f=4&t=16531&st=0&sk=t&sd=a&start=1525
tem um tópico pra discutir as compras no matty
murcegao escreveu:brucutu...o frete normal tá mais de 15...
o frete de um pouco maior, passou dos 15 de antigamente, pra 21...
ele é pesado e grande...
não sei se vc viu fotos, mas ele é to tamanho do he-man, só q bem mais largo
bianchi5 escreveu:Pessoal,
Tem mais alguém esperando a caixa da assinatura MOTUC de novembro? Já tive caixa que demorou mas essa tá batendo o recorde!
FabricioLongo escreveu:Novembro é o Randor e o Dekker, né? Estou esperando também. O que veio depois já chegou e eles não... a mooorte!
ONIMBODE escreveu:Mas como sempre o meu nível de ansiedade turva minha noção de tempo de espera.
Jaime Einloft escreveu:Pra mim falta o Lula Molusco de rocha de etérnia!
Se bem que Lula tem 8 membros (ui) e o Procrustus tem 6!
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Pra mim falta o Lula Molusco de rocha de etérnia!
6 nada... tem 7.
Jaime Einloft escreveu:roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Pra mim falta o Lula Molusco de rocha de etérnia!
6 nada... tem 7.
E de PEDRA![]()
krueger01 escreveu:Minha esposa checou e o Procrustus que chegou aqui só tem 6.![]()
![]()
![]()
Ainda bem, não se eu conseguiria vencer a concorrência.![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante