murcegao escreveu:Christiann escreveu:Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita![]()
![]()
os 3 na mesma caixa?
Não... uma caixa com 2 Randors
1 com 2 constantine e 2 uncle sam (tá nesses eu mereci mesmo

murcegao escreveu:Christiann escreveu:Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita![]()
![]()
os 3 na mesma caixa?
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Christiann escreveu:Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita![]()
![]()
os 3 na mesma caixa?
1 com 2 constantine e 2 uncle sam (tá nesses eu mereci mesmo) brinquei com a sorte.
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Christiann escreveu:Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita![]()
![]()
os 3 na mesma caixa?
1 com 2 constantine e 2 uncle sam (tá nesses eu mereci mesmo) brinquei com a sorte.
Sanches escreveu:to tomando taxa com caixa com 1 só até.
matty ja era, ficou visado pra cacete
coelho do mar escreveu:Christiann escreveu:Sanches escreveu:to tomando taxa com caixa com 1 só até.
matty ja era, ficou visado pra cacete
Então se é pra tomar taxa que economize no frete e na recepção da figuras kkkkkkkkkkkk
Proxima compra vou mandar vir 10 arietes e 10 jitsu na mesma caixa
E como vc pretende fazer com os trocentos Castelos que cofrou??Vai mandar vir tudo numa caixa só??!!![]()
![]()
![]()
lu26 hc escreveu:Pessoal a mattt me mandou um email, falando pra mim confirmar o endereço q eles me reembolsam, como funciona? pego outras figuras ou eles mandam as mesmas?
abaixo parte do email. É isso mesmo né?
Please confirm the address above so we may request for
a refund for the order
allandemorais escreveu:Quando eu recebo só dois em uma caixa não sou taxado, mas em 2012 por conta de três assinaturas (MOTUC e 2x MOTUC 30th) eu tive 10 caixas taxadas... Mas tive surpresas, por exemplo, Star Sisters não foram taxadas, Sorceres, Fisto e Shadow Weaver vieram juntos sem taxas, e Eternos Palace King Randor com Dekker e 2 CastleGrayskullman tmb sem taxas... O restante foi taxa só! Eu quero todos!sou completista e tenho todos até hj... Se juntar td e considerar as que eu lucrei e as que eu paguei dá na mesma!
piferst escreveu:Chegou meu Grayskullman em Curitiba. E pra variar taxado.
Tenho as caixas de novembro, dezembro me esperando lá pra pagar...
E TRIBUTOmyr ainda não chegou.
A Mattel tá na mira da Receita Federal.
É estamos ferrados.
Gilmar Enoque escreveu:allandemorais escreveu:Quando eu recebo só dois em uma caixa não sou taxado, mas em 2012 por conta de três assinaturas (MOTUC e 2x MOTUC 30th) eu tive 10 caixas taxadas... Mas tive surpresas, por exemplo, Star Sisters não foram taxadas, Sorceres, Fisto e Shadow Weaver vieram juntos sem taxas, e Eternos Palace King Randor com Dekker e 2 CastleGrayskullman tmb sem taxas... O restante foi taxa só! Eu quero todos!sou completista e tenho todos até hj... Se juntar td e considerar as que eu lucrei e as que eu paguei dá na mesma!
Tem tudo ? Até o Bronze King Grayskull, Spirit Grayskull e Platinum She-Ra ???
murcegao escreveu:lu26 hc escreveu:Pessoal a mattt me mandou um email, falando pra mim confirmar o endereço q eles me reembolsam, como funciona? pego outras figuras ou eles mandam as mesmas?
abaixo parte do email. É isso mesmo né?
Please confirm the address above so we may request for
a refund for the order
cara, vc pediu refund numa caixa de 75 dias mesmo? sacanagem
Jaime Einloft escreveu:Essas bonequinhas da She-ra gostam de se atrasar!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante