murcegao escreveu:lu26 hc escreveu:Pessoal a mattt me mandou um email, falando pra mim confirmar o endereço q eles me reembolsam, como funciona? pego outras figuras ou eles mandam as mesmas?
abaixo parte do email. É isso mesmo né?
Please confirm the address above so we may request for
a refund for the order
cara, vc pediu refund numa caixa de 75 dias mesmo? sacanagem
Não pessoal, vocês nem me deixaram explicar né?!
Mandei um e-mail pra matty, perguntando sobre o granamyr ( quando liberaria vendas ) e sobre tempo médio de entrega, ai eles me responderam peguntando sobre a encomenda, me mandaram uma sequencia de numero e vi que era a minha caixa com a feiticeira branca e dragon man, ai eles pediram desculpas pelo acontecido, e que era pra mim confirmar se o endereço no e-mail era meu mesmo, eu disse que sim, e disse que eu não queria o reembolso, que se fosse o caso queria as mesmas figuras ou um granamyr e eu pagava a diferença...
Bom eles que tomaram a iniciativa, é tanto que antes de falar qualquer coisa pra matty eu sempre peço ajuda pro murcegão ou pro piferst
Mandaram eu esperar até 2 dias, ai ele irão retornar com a solução, falei que não, que esperaria até 24 março, mas eles disseram que se não tinha chegado a encomenda, que não ia chegar mais!
Eeeeeee povão heim?!