Gilmar Enoque escreveu:Hoje fui pegar um presentinho nos correios. Por sorte, chegaram no mesmo dia duas figuras looses que tinham encomendado a apenas uns 15 dias atrás:
MrJones escreveu:Po o Gilmar é O CARA dos MU hein parabéns brother, depois nquero ver melhor eles, e esse Sugarman é raro pra caramba lembro da época que colecionava 5 polegadas, era russo pra achar ele
Joe Fixit escreveu:Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?
Joe Fixit escreveu:Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?
Melo jr escreveu:Eu compro pouco, em meu orçamento eu encaixei uma ou duas figura por mês no valor de até R$100,00,
[Antonio] escreveu:Melo jr escreveu:Eu compro pouco, em meu orçamento eu encaixei uma ou duas figura por mês no valor de até R$100,00,
Como é duro cumprir isso.......
Gilmar Enoque escreveu:Dessa lista do Gregio, eu só tiraria o Warpath X-force e o Giant Skrull. O Warpath comprei por 5 dólares dos chinas, se acha fácil, e o Giant Skrull também é mais caro, mas está no preço e tem bastante a venda, assim como o Black Goliath.
Mais caros mesmo estão o Goliath (azul e amarelo) que está na media dos 100 dólares, e o Frost Giant que sai na média dos 70 dólares.
O Black Panther não está tão raro assim, mas encontra-se naquela lista de personagens valorizados, caros mas que não chegam ao absurdo, como o Electro, Scorpion, Magneto vermelho Secret Wars, Radioactive Man, Tiger Shark, Barão Zemo, etc.
Dos mais caros adiciono o Anti-Venom, figura só lançada em um 3-pack que saiu apenas na Austrália ! Loose ta saindo por uns 50 dólares no mínimo.
A Flama do pack que vem com o Aranha e o Homem de Gelo também é rara.
Doutor Estranho tranlucido.
Maria Hill, que saiu com a Hellicarrier (estava ultrapassando os 100 dólares em leilões !)
gregio escreveu:Joe Fixit escreveu:Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?
Tirando todos os exclusivos de convenções, que eu me lembre no momento os raros são:
Black Panther
Ms Marvel (uniforme preto)
Dark Ms Marvel
Blade
Visão (ambos mas o normal é mais)
Warpath normal (o prateado, não o cinza do Pack da X-Force)
Skrull Soldier Variante
Iron Patriot sem capacete
Havok Clássico
Gavião Arqueiro Comic Pack
Gigantic Battles Goliath
Gigantic Battles Skrull Giant-Man
Na verdade vc até que acha todos esses mas geralmente a preços bem salgados mesmo... Geralmente ficam entre US$ 40-60 sem contar o frete...
gregio escreveu:O Electro dá pra achar na faixa entre US$ 15 e 20, dei uma pesquisada. E o Warpath foi o que eu falei, a v ersão prateada é difícil de achar, a versão cinza do pack é carne de pescoço mesmo... O cinza vc acha por uns US$ 5-10 já o prateado loose na faixa dos US$ 40 e lacrado de US$ 60 pra cima
Indiana Jones escreveu:Cara, dentre todos esses acima, só não comprei o Patriota de Ferro sem capacete porque não quis mesmo, já tinha o normal e a cara do Osborn ficou muito feia, mas os outros eu comprei assim que lançou!
Lembro que, ironicamente, o Pantera Negra foi a figura que eu comprei mais barata, acho que 20 reais já com o frete, claro que loose! O Visão quando foi lançado eu paguei o mesmo valor que os outros da mesma wave!
Hoje realmente todos estão um absurdo!
Alías, o Pantera Negra, até mais ou menos 1 ou 2 anos atras, voce achava ele na RiHappy na promoção, por R$29,90. Já peguei um monte na mão e pensei: Nossa, tá barato, mas eu já tenho mesmo, então deixa pra lá!!
Tava com ouro na mão e não sabia!
Gilmar Enoque escreveu:Do Warpath é verdade, nem lembrava que o do single pack era variante prateado, o meu é do pack X-Force mesmo, cinza. Foda é isso, até nos variantes tem variações ! Se montar todos os da X-force lançados até agora, tem figuras cinza (Wolverine, Deadpool, Warpath) e outros prata (Wolverine, Warpath, X-23, Arcanjo) ... aí é dose.
gregio escreveu:O meu electro eu comprei do Manson, antigo usuário aqui do fórum que tinha todos os MU até o momento que ele parou de colecionar (sério, o cara tinha todos!), desfez a coleção e saiu do fórum.
Gilmar Enoque escreveu:Alias, se você tem todos os listados, sua coleção deve ser sensacional ! Tem tópico dela em Coleções, ou então algumas fotos ?
Indiana Jones escreveu:Cara, tenho muita coisa, porém nunca fiz um topico da minha coleção aqui, mas tenho algumas fotos!
Vou tentar procurar algumas e posto depois, mas as fotos tem alguns meses, pois depois tive re reformar a casa e ainda não tive como arrumar tudo! Fora que ainda esta pra chegar um lote de umas 20 figuras, incluindo as ultima wave e os packys que o Gilmar compreu!! Só vai ficar faltando o Nova!!
Gilmar Enoque escreveu:Eu também ainda não criei um tópico de coleçãos, porque quero primeiro arrumar ela em expositores.
gregio escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Eu também ainda não criei um tópico de coleçãos, porque quero primeiro arrumar ela em expositores.
A coleção do Gilmar deve estar gigante já! Acho que a a sua, do Indiana e a do Rayden devem ser as mais completas!
Gilmar Enoque escreveu:O meu problema é que coleciono várias outras linhas de actions, sendo MOTUC a minha prioridade, fora os Select (que to pensando em me desfazer), os Play Arts kai, DCC ... daí fica difícil se concentrar em uma coisa só.
gregio escreveu:O Barão Zemo vai sair single (e um pouco diferente), já serve de ajuda pra quem tá atrás...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes