logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NOVIDADES 2013!!!)

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Fev 2013, 09:24

Bela aquisição hein, Enoque?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor [Antonio] em 26 Fev 2013, 11:28

belíssima aquisição.....esse Anjo e esse Nova viram para casa certamente....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Fotos da Wave 20)

Mensagempor Indiana Jones em 26 Fev 2013, 15:52

Gilmar Enoque escreveu:Hoje fui pegar um presentinho nos correios. Por sorte, chegaram no mesmo dia duas figuras looses que tinham encomendado a apenas uns 15 dias atrás:

Imagem

Cara! Também comprei esses packs, o Anjo, junto com toda a wave 19 e 20, menos o Nova!
O nova tá dificil de achar!! Caro!!

Tentei comprar na BigBadToys tambem mas quando eu tava com o cartão livre, tava indisponivel!! Aí comprei tudo pelo eBay!!
Vai levar um tempo pra chegar mas não esquento, pois parei um pouco com a coleção para por em dia a minha coleção de blurays, e agora retomando as figuras, fico em dia, aguardando só os lançamentos, e o Nova!

Alías, sempre que for comprar na BBTS, solicita a USPS Air Mail, que alem de mais barato, nunca, mas nunca mesmo é taxada!! Pelo menos quando eu compro, nunca foi, e olha que já fiz mais de 30 compras pela BBTS, desde um valor de quase $50,00 até $120,00 e não fui taxado!! Infelizmente além de demorar bem mais, não tem rastreamento! Mas melhor que pagar o dobro, pois das 5 vezes que usei o Express, só não fui taxado nas 2 primeiras porque o valor foi abaixo de 50 dolares, mas as outras 3 fui taxado, e uma foi declarada em 51 dolares!!

Alías, acho surpriendente essa videncia da RF pra "adivinhar" o valor do frete, pois a BBTS não declara o valor do frete, apenas o valor total dos produtos!!

P.S.: Amigo, coloca uma foto mais detalhada da Vampira!!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor MrJones em 26 Fev 2013, 15:56

Po o Gilmar é O CARA dos MU hein parabéns brother, depois nquero ver melhor eles, e esse Sugarman é raro pra caramba lembro da época que colecionava 5 polegadas, era russo pra achar ele
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor gregio em 26 Fev 2013, 16:25

MrJones escreveu:Po o Gilmar é O CARA dos MU hein parabéns brother, depois nquero ver melhor eles, e esse Sugarman é raro pra caramba lembro da época que colecionava 5 polegadas, era russo pra achar ele

Na
epoca dos 5 polegadas era russo achar QUALQUER COISA!!!! Lembro que demorei 2 anos pra achar o Cable que eu queria!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Joe Fixit em 28 Fev 2013, 06:31

Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 07:55

Joe Fixit escreveu:Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?

Tirando todos os exclusivos de convenções, que eu me lembre no momento os raros são:
Black Panther
Ms Marvel (uniforme preto)
Dark Ms Marvel
Blade
Visão (ambos mas o normal é mais)
Warpath normal (o prateado, não o cinza do Pack da X-Force)
Skrull Soldier Variante
Iron Patriot sem capacete
Havok Clássico
Gavião Arqueiro Comic Pack
Gigantic Battles Goliath
Gigantic Battles Skrull Giant-Man

Na verdade vc até que acha todos esses mas geralmente a preços bem salgados mesmo... Geralmente ficam entre US$ 40-60 sem contar o frete...

Se for contar os exclusivos de convenção aí o bicho pega pesado:
Red Skull SDCC Invaders Pack
Captain America SDCC Invaders Pack
Nick Fury
X-Force Archangel
Victor Von Doom
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Melo jr em 28 Fev 2013, 08:35

Joe Fixit escreveu:Poxa e por falar em dificuldade como é dificil achar alguns personagens dessa coleção a um preço decente aqui no Brasil vocês acreditam que tem um vendedor no Mercado Livre pedindo 235,00 em um Gavião Arqueiro por que isso ele é raro? Sei que o Visão é quais mais bonecos dessa coleção são raros e qual é a média de valor deles?

Amigo se vc for completista realmente vai ser dificil achar no ML alguns itens, ai vc tem que partir para comprar no Ebay que tem mais variedade e preços melhores, mas se vc não tiver a necessidade de comprar tudo, é só ir comprando o que é lançado nas lojas do Brasil, apesar de não vir tudo para cá, vem muita coisa e dá para fazer uma coleção bem legal.

Eu compro pouco, em meu orçamento eu encaixei uma ou duas figura por mês no valor de até R$100,00, então as ofertas das lojas são mais que suficientes :mrgreen:
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor [Antonio] em 28 Fev 2013, 11:07

Melo jr escreveu:Eu compro pouco, em meu orçamento eu encaixei uma ou duas figura por mês no valor de até R$100,00, :mrgreen:

Como é duro cumprir isso..... !coolface ..
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Melo jr em 28 Fev 2013, 11:16

[Antonio] escreveu:
Melo jr escreveu:Eu compro pouco, em meu orçamento eu encaixei uma ou duas figura por mês no valor de até R$100,00, :mrgreen:

Como é duro cumprir isso..... !coolface ..

Nem me fale :(
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Fev 2013, 11:23

Dessa lista do Gregio, eu só tiraria o Warpath X-force e o Giant Skrull. O Warpath comprei por 5 dólares dos chinas, se acha fácil, e o Giant Skrull também é mais caro, mas está no preço e tem bastante a venda, assim como o Black Goliath.

Mais caros mesmo estão o Goliath (azul e amarelo) que está na media dos 100 dólares, e o Frost Giant que sai na média dos 70 dólares.

O Black Panther não está tão raro assim, mas encontra-se naquela lista de personagens valorizados, caros mas que não chegam ao absurdo, como o Electro, Scorpion, Magneto vermelho Secret Wars, Radioactive Man, Tiger Shark, Barão Zemo, etc.

Dos mais caros adiciono o Anti-Venom, figura só lançada em um 3-pack que saiu apenas na Austrália ! Loose ta saindo por uns 50 dólares no mínimo.
A Flama do pack que vem com o Aranha e o Homem de Gelo também é rara.
Doutor Estranho tranlucido.
Maria Hill, que saiu com a Hellicarrier (estava ultrapassando os 100 dólares em leilões !)
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 13:47

Gilmar Enoque escreveu:Dessa lista do Gregio, eu só tiraria o Warpath X-force e o Giant Skrull. O Warpath comprei por 5 dólares dos chinas, se acha fácil, e o Giant Skrull também é mais caro, mas está no preço e tem bastante a venda, assim como o Black Goliath.

Mais caros mesmo estão o Goliath (azul e amarelo) que está na media dos 100 dólares, e o Frost Giant que sai na média dos 70 dólares.

O Black Panther não está tão raro assim, mas encontra-se naquela lista de personagens valorizados, caros mas que não chegam ao absurdo, como o Electro, Scorpion, Magneto vermelho Secret Wars, Radioactive Man, Tiger Shark, Barão Zemo, etc.

Dos mais caros adiciono o Anti-Venom, figura só lançada em um 3-pack que saiu apenas na Austrália ! Loose ta saindo por uns 50 dólares no mínimo.
A Flama do pack que vem com o Aranha e o Homem de Gelo também é rara.
Doutor Estranho tranlucido.
Maria Hill, que saiu com a Hellicarrier (estava ultrapassando os 100 dólares em leilões !)

O Electro dá pra achar na faixa entre US$ 15 e 20, dei uma pesquisada. E o Warpath foi o que eu falei, a v ersão prateada é difícil de achar, a versão cinza do pack é carne de pescoço mesmo... O cinza vc acha por uns US$ 5-10 já o prateado loose na faixa dos US$ 40 e lacrado de US$ 60 pra cima
Editado pela última vez por gregio em 28 Fev 2013, 13:53, no total de 2 vez
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 28 Fev 2013, 13:51

gregio escreveu:

Tirando todos os exclusivos de convenções, que eu me lembre no momento os raros são:
Black Panther
Ms Marvel (uniforme preto)
Dark Ms Marvel
Blade
Visão (ambos mas o normal é mais)
Warpath normal (o prateado, não o cinza do Pack da X-Force)
Skrull Soldier Variante
Iron Patriot sem capacete
Havok Clássico
Gavião Arqueiro Comic Pack
Gigantic Battles Goliath
Gigantic Battles Skrull Giant-Man

Na verdade vc até que acha todos esses mas geralmente a preços bem salgados mesmo... Geralmente ficam entre US$ 40-60 sem contar o frete...

Cara, dentre todos esses acima, só não comprei o Patriota de Ferro sem capacete porque não quis mesmo, já tinha o normal e a cara do Osborn ficou muito feia, mas os outros eu comprei assim que lançou!
Lembro que, ironicamente, o Pantera Negra foi a figura que eu comprei mais barata, acho que 20 reais já com o frete, claro que loose! O Visão quando foi lançado eu paguei o mesmo valor que os outros da mesma wave!
Hoje realmente todos estão um absurdo!
Alías, o Pantera Negra, até mais ou menos 1 ou 2 anos atras, voce achava ele na RiHappy na promoção, por R$29,90. Já peguei um monte na mão e pensei: Nossa, tá barato, mas eu já tenho mesmo, então deixa pra lá!!
Tava com ouro na mão e não sabia!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Fev 2013, 14:14

gregio escreveu:O Electro dá pra achar na faixa entre US$ 15 e 20, dei uma pesquisada. E o Warpath foi o que eu falei, a v ersão prateada é difícil de achar, a versão cinza do pack é carne de pescoço mesmo... O cinza vc acha por uns US$ 5-10 já o prateado loose na faixa dos US$ 40 e lacrado de US$ 60 pra cima

Penei um pouco para achar meu Electro, os mais baratos não enviavam para o Brazil, daí só aqueles na margem dos 30 dólares. Comprei o meu loose por 20 dólares, sendo a variante com o braço translucido e com os raios, a mais legal.

Do Warpath é verdade, nem lembrava que o do single pack era variante prateado, o meu é do pack X-Force mesmo, cinza. Foda é isso, até nos variantes tem variações ! Se montar todos os da X-force lançados até agora, tem figuras cinza (Wolverine, Deadpool, Warpath) e outros prata (Wolverine, Warpath, X-23, Arcanjo) ... aí é dose.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Fev 2013, 14:16

Indiana Jones escreveu:Cara, dentre todos esses acima, só não comprei o Patriota de Ferro sem capacete porque não quis mesmo, já tinha o normal e a cara do Osborn ficou muito feia, mas os outros eu comprei assim que lançou!
Lembro que, ironicamente, o Pantera Negra foi a figura que eu comprei mais barata, acho que 20 reais já com o frete, claro que loose! O Visão quando foi lançado eu paguei o mesmo valor que os outros da mesma wave!
Hoje realmente todos estão um absurdo!
Alías, o Pantera Negra, até mais ou menos 1 ou 2 anos atras, voce achava ele na RiHappy na promoção, por R$29,90. Já peguei um monte na mão e pensei: Nossa, tá barato, mas eu já tenho mesmo, então deixa pra lá!!
Tava com ouro na mão e não sabia!

Teve muita sorte, pegou a coleção mais no início. Eu comecei com os MU a menos de um ano, daí ja tinha inúmeras figuras que ficaram raras...
Por isso agora tento comprar as figuras assim que são lançadas para não correr risco.

Alias, se você tem todos os listados, sua coleção deve ser sensacional ! Tem tópico dela em Coleções, ou então algumas fotos ?
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 14:35

Gilmar Enoque escreveu:Do Warpath é verdade, nem lembrava que o do single pack era variante prateado, o meu é do pack X-Force mesmo, cinza. Foda é isso, até nos variantes tem variações ! Se montar todos os da X-force lançados até agora, tem figuras cinza (Wolverine, Deadpool, Warpath) e outros prata (Wolverine, Warpath, X-23, Arcanjo) ... aí é dose.

O meu electro eu comprei do Manson, antigo usuário aqui do fórum que tinha todos os MU até o momento que ele parou de colecionar (sério, o cara tinha todos!), desfez a coleção e saiu do fórum. peguei várias figuras com ele assim e acabei pagando barato... Mas realmente tem dessas ainda, nem sempre os caras mandam pra cá, então não necesariamente os mais baratos são opções viáveis...

Já falei aqui que eu achava que a Hasbro tinha que focar numa determinada formação e fazer todos os bonecos naquele padrão, mas nem sempre isso acontece e esse lance de cinza/prata foi mancada mesmo! Como eu preferi fazer a primeira formação da equipe, que era sem o deadpool, optei pelos prateados pra ficar tudo igual.
O ruim tb é que os variantes nunca saem na própria wave, só um tempo depois então fica mesmo até difícil de lembrar que eles existem!

Lembro que o primeiro Patriota de Ferro variante que surgiu na net foi na BBTS, os caras pediam US$ 130! Depois de um tempo começou a pipocar de monte no Ebay, paguei no meu quase o mesmo preço do normal e depois subiu de novo. Se não me engano, aconteceu o mesmo com a Dark Ms MArvel, qdo saiu ela er a mais barata que a versão normal, tinha em tudo que é lugar, depois começou a subir de preço astronomicamente. Os preços das figuras variantes são sempre imprevisíveis mas em geral saem caras no lançamento, baixam e depois vão lá pra cima... Tem que ter cuidado pra comprar na hora certa...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 28 Fev 2013, 15:06

gregio escreveu:O meu electro eu comprei do Manson, antigo usuário aqui do fórum que tinha todos os MU até o momento que ele parou de colecionar (sério, o cara tinha todos!), desfez a coleção e saiu do fórum.

Caramba, não sabia disso!!

O Manson era o cara, nós começamos a coleção dos Marvel Universe juntos! Tanto que a primeira compra internacional que eu fiz foi junto com ele, 10 figuras, 5 pra cada!
Eu comprava só os que eu queria na coleção, pois misturo os personagens grandes dos Legends com os normais do Universe, e ele comprava tudo!! Sempre que saia coisa nova a gente comentava por e-mail ou por msn!
Depois de um tempo eu deixei de frequentar o forum, mas nunca deixei de colecionar!!
Uma pena!!

Gilmar Enoque escreveu:Alias, se você tem todos os listados, sua coleção deve ser sensacional ! Tem tópico dela em Coleções, ou então algumas fotos ?

Cara, tenho muita coisa, porém nunca fiz um topico da minha coleção aqui, mas tenho algumas fotos!
Vou tentar procurar algumas e posto depois, mas as fotos tem alguns meses, pois depois tive re reformar a casa e ainda não tive como arrumar tudo! Fora que ainda esta pra chegar um lote de umas 20 figuras, incluindo as ultima wave e os packys que o Gilmar compreu!! Só vai ficar faltando o Nova!!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Fev 2013, 15:23

Indiana Jones escreveu:Cara, tenho muita coisa, porém nunca fiz um topico da minha coleção aqui, mas tenho algumas fotos!
Vou tentar procurar algumas e posto depois, mas as fotos tem alguns meses, pois depois tive re reformar a casa e ainda não tive como arrumar tudo! Fora que ainda esta pra chegar um lote de umas 20 figuras, incluindo as ultima wave e os packys que o Gilmar compreu!! Só vai ficar faltando o Nova!!

Opa, posta elas aí depois !
Eu também ainda não criei um tópico de coleçãos, porque quero primeiro arrumar ela em expositores.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 15:37

Gilmar Enoque escreveu:Eu também ainda não criei um tópico de coleçãos, porque quero primeiro arrumar ela em expositores.

A coleção do Gilmar deve estar gigante já! Acho que a a sua, do Indiana e a do Rayden devem ser as mais completas!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 28 Fev 2013, 16:23

gregio escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Eu também ainda não criei um tópico de coleçãos, porque quero primeiro arrumar ela em expositores.

A coleção do Gilmar deve estar gigante já! Acho que a a sua, do Indiana e a do Rayden devem ser as mais completas!

É mais fácil eu dizer os que eu não tenho do que eu tenho! Graças a Deus, os que eu não tenho são exatamente os que eu não tive interesse em comprar, como os vários repaints da Hasbro (claro, contando que eu já tinha o primeiro que saiu, e outros que eu to correndo atras, como o Nova e o Pack dos Mestres do Mal, mas to quase comprando o Zemo e o Homem-Radioativo looses, por um bom preço!

Agora se o Gilmar e o Rayden tiverem bastante coisas da coleção do Aranha e o Capitão, me passaram pra trás, pois do Aranha eu só tenho o Venom, Lagarto e o Carnificina, já do Capitão só o Soldado Invernal e o Capitão "Bucky" América. Thor nenhum, mas do Homem de Ferro 2 tenho todos que sairam em 3 3/4 incluindo versão Comics e Movie! Vingadores só a Viúva Negra!

Realmente, minha "sorte" foi ter começado essa coleção assim que começou mesmo! Alías, já colecionava ela antes mesmo, com os Marvel Showdown, Que com exceção do Coisa e do Aranha, Foram todos substituidos pelos Universe!

Tenho muita tristeza de não ter começado a colecionar outras coleções, como os Clouth Myths EX, que o primeiro que é o SAGA de Gemios, já tive na mão pra comprar por 190 reais e achei caro, e hoje já vi de até 500 reais!!

Tenho esperança que um dia a Hasbro relance o Visão com uma base de corpo melhor, como vez com o Demolidor e Mercenário! Apesar de alguns serem bem raros agora e valiosissimos, como Visão, Jean Grey, Pantera Negra, se forem refeitos com uma base de corpo melhor, trocaria sem pensar, e venderia os meus rapidinho! Bom o Pantera talvés não, mas o Visão e a Jean na hora!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Fev 2013, 16:42

Bem, pelas minhas contas, contando todas as linhas marvel 3.75 (MU, Capitão, HA, Iron Man, Avengers, etc), estou com 240 figuras. Não conto figuras de outras coleções como os BAF legends, Toy Biz e afins que incorporei a coleção.
Mas estou de olho em várias para comprar logo, então esse número deve aumentar logo ...

Me faltam apenas algumas poucas que realmente quero, não chega a 20, mas dentre elas estão as bem raras como o Golias amarelo, Visão, Blade e o pack Masters of Evil, que marquei de não ter pego antes achando que ia baratear os looses, e me ferrei. :(

O meu problema é que coleciono várias outras linhas de actions, sendo MOTUC a minha prioridade, fora os Select (que to pensando em me desfazer), os Play Arts kai, DCC ... daí fica difícil se concentrar em uma coisa só.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Indiana Jones em 28 Fev 2013, 17:18

Gilmar Enoque escreveu:O meu problema é que coleciono várias outras linhas de actions, sendo MOTUC a minha prioridade, fora os Select (que to pensando em me desfazer), os Play Arts kai, DCC ... daí fica difícil se concentrar em uma coisa só.

Pra mim também é complicado assim, apesar de minha prioridade em relação a figuras ser essa da Marvel Universe (também tenho quase todos os BAFs da ToyBiz, e da Hasbro so a Rainha Ninhada e o Fin Fang Foom), e Select so o Vigia!!

Mas tenho que adiministras essa coleção com outra, de filmes.

Deixei de comprar na pre-venda as wave 19 e 20, porque tive que comprar vários box de filmes, que durante a Black Friday não tive como deixar passar, como as coleções do Ovo Alien e a Cabeça do Exterminador, fora a maleta do Blade Runner, a nave do Watchmen, e o box do E o Vento Levou!!

Além disso, como fã fanatico extreme do U2, comprei o box Ultimate do 360 no Amazon da Alemanha que acabou sendo taxado e tive que pagar no total quase 500 reais!! Aí, tive mesmo que dar uma pausa nas figuras, e agora to tentando correr atras do prejuizo antes que os que me faltam fiquem ainda mais dificeis de achar!! Esse mes so comprei um bluray e o resto do minha "cota" nos Marvel Universe!!

Como falo pra minha mulher, antes gastar com isso do que com bebida, drogas ou com uma amante!
Metade das discussões terminam aí!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 17:25

Minha coleção é bem variada tb, mas acho de MU deve ter perto de uns 120. Assim como o Indiana, consegui todos que queria (os que faltam é pq tá saindo agora e ainda não peguei só). Foco mais em temos por equipes ou sagas então não costumo pegar tudo.
Até que tenho bastante figuras raras, mas todas consegui na sorte e na base de muita procura...
Não sabia que os Mestres do Mal estavam tão difíceis assim! Até hoje o WWII Ultimate Cap e o Thor Ages of Thunder dá pra achar numa boa, a preços razoáveis, achei que eles iam ficar assim tb...
Eu peguei mais por pegar e nem dei muita boa pra eles pra ser sincero!!! !shit O Barão Zemo vai sair single (e um pouco diferente), já serve de ajuda pra quem tá atrás...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 28 Fev 2013, 17:56

gregio escreveu:O Barão Zemo vai sair single (e um pouco diferente), já serve de ajuda pra quem tá atrás...

To contando com esse Barão Zemo também, porem acho que não vai ser single, e sim um 2 pack com o novo Capitão que foi anunciado junto!
Indiana Jones
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 01 Mar 2013, 00:29

Eu não peguei algumas figuras que queria, pois quando comecei a colecionar, já estavam caras.

Só lembrando, completei 1 ano agora, já que comecei a comprar em meados de janeiro e as primeiras figuras foram chegando em fevereiro do ano passado.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

AnteriorPróximo