logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor krueger01 em 16 Fev 2013, 20:54

Pessoal não fiquem tristes, é sério.
Não me interpretem mal, não quero ninguém pensando que estou trollando algum de vocês. :wink:

Chega de choro, o negócio é partir para o ebay.
É melhor pagar mais caro em duas ou três figuras do que assinar e receber uma Netossa... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Além da Netossa ainda virão muitas figuras extremamente ruins na coleção, se pensarmos bem, estamos economizando. 8)
Ano passado fiz as duas assinaturas (incluindo a das figuras especiais de 30 anos) e recebi (listei apenas as figuras que não gostei):
Star Sisters, Slush Head, Mighty Spector :roll: :roll: :roll: , Sir Laser Lot, Cy-Chop (Meu Deus! !jackiechan ), Mosquitor, Dragon Blaster Skeletor...

Tirando as figuras que você não gostar e comprando com bastante foco sai mais barato pagar as figuras tipo Aríete e Fang Man do que fazer essa porcaria dessa assinatura.

Disse muito bem o Chainsaw no tópico da Toy Fair:

Chainsaw76 escreveu:Vc sabe que algo está extremamente errado quando deseja comprar produtos de uma empresa, mas ela deliberadamente tenta de todas as formas possíveis restringir a aquisição desse produto.

A sorte da mattel é que as pesquisas sobre o colecionismo permite que ela faça isso.
A maioria esmagadora dos colecionadores não deixa de comprar por medo de acabar a coleção.
Isso não é o pior, o pior é cair no terrorismo e fazer loucuras como fazer 30 assinaturas... :roll: :roll: :roll: :roll:
E a loucura pela coleção é tão grande que os caras admiram esse tipo de ação. !jackiechan
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor allandemorais em 16 Fev 2013, 22:05

Tem gnt aqui que acha que eu estou do lado da Mattel e que eu estou batendo na mesma tecla...rs

E não, eu não estou, eu assinei pq fui avisado que grande parte da coleção 2013 não seria vendida para o público geral e fiquei com medo de perder a maioria dos grandes números...

Feverreiro: Alguns de vcs perderam o Ram Man pq ele foi vendido em poucas unidades...
Março: Alguns de vcs perderão Fang Man por não ter assinado...
Março: quem não assinou não terá como comprar Strobo (bucha, mas vem com a cabeça do Zodak)

E isso tudo só no ínicio de 2013, não me levem a mal, eu sei que vcs estão se sentindo ignorados por uma empresa que cobra muito caro e oferece em parte um serviço incompleto, eu mesmo já tive inúmeros problemas com a Mattel e não teria motivos nenhum para estar do lado dela.

Minha Frosta veio com braço trocado (todo mundo né?)
Meu Griffin veio com apenas 1 asas (Mattel mandou outro com envio rápido)
Minha primeira She-Ra veio sem uma sombrancelha...rs (Mandaram outra)
Minha Adora, King Hisss e BA Skeletor foram extraviados... (Me mandaram outros)
Meu He-Man e meu Skeletor comprados em 2008 tem ombros trocados... Meu He-Man tem aquela maquiagem em volta do olho, eu até gosto...rs
Meu Stinkor tem braços invertidos..

É muita reclamação! Acho que todos aqui tiveram ou terão dor de cabeça por conta da Mattel e a Digital River... Eu tive que ligar lá umas 6 vezes pra resolver erros de faturamento deles...

Mas fazer oq?? Deixar de colecionar?? Vende minha coleção?? Não assinar??

Em 2008 eu comprei os que saíram, 2009, 2010 e 2011 comprei no site da Mattel em dia geral... E em 2012 e 2013 eu estou com assinatura, e muito mais satisfeito!

Me lembro como era chato ter que acessar meu smartphone pra comprar bonequinho no dia, na maioria da vezes perdia... Já com assinatura não tenho esse problema mais... Isso sem mencionar os benefícios de figuras mais baratas, mapas. Acesso antecipado, cartela de adesivos, bonecos exclusivos...

PAZ!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor krueger01 em 16 Fev 2013, 22:20

allandemorais escreveu:Tem gnt aqui que acha que eu estou do lado da Mattel e que eu estou batendo na mesma tecla...rs

E não, eu não estou, eu assinei pq fui avisado que grande parte da coleção 2013 não seria vendida para o público geral e fiquei com medo de perder a maioria dos grandes números...

PAZ!

Allan não estava me referindo a você, mas sim ao nosso amado e queridíssimo amigo, aquele do qual o nome é impronunciável, aquele que começa com m... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De qualquer forma, analisem aqui:

krueger01 escreveu:A sorte da mattel é que as pesquisas sobre o colecionismo permite que ela faça isso.
A maioria esmagadora dos colecionadores não deixa de comprar por medo de acabar a coleção.
Isso não é o pior, o pior é cair no terrorismo e fazer loucuras como fazer 30 assinaturas... :roll: :roll: :roll: :roll:
E a loucura pela coleção é tão grande que os caras admiram esse tipo de ação. !jackiechan

Por isso que é bom colecionar mais de uma série de figuras. 8)
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor dezimsurf em 16 Fev 2013, 22:28

É penso assim como o amigo Allan ai, fiz as assinaturas para não perder nada no dia da compra e mesmo com a compra antecipada eu perdi o Khan, agora é esperar para ver o que vem por ai !
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor roma_tkd em 16 Fev 2013, 23:03

Por incrível que pareça NUNCA tive nenhum problema com a Matty... nenhuma das minhas figura foi extraviada e nenhuma com ombros trocados ou faltando peças... sou um cara de sorte né?

Mas voltando ao assunto, eu fiz assinatura pra não perder nenhuma figura pq quero tudo que sair... Pq? Pq é a única coleção que faço e quero pegar tudo mas eu fico chateado quando a matty faz essas palhaçadas dela. Vejo muita gente aqui que entende mais do que eu, merece muito a figura ou seja lá o que for e a matty faz essa merda...

EDIT: Mentira minha... minha Deusa veio com a perna quebrada mas só isso tbm.
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 17 Fev 2013, 10:23

bzorio escreveu:
murcegao escreveu:se o plínio fosse gringo...certeza q ele iria ganhar uns brindes....quem mandou ser brazuca !bwahaha !bwahaha

Sei lá, eu acho que é possível sim ele entrar em contato com a Mattel como um representante da moderação do fórum e conversar a respeito de fazer reviews em português para a galera daqui, afinal a Mattel deve ter um relatório informando a quantidade de figuras que são enviadas para cá, que não devem ser poucas. A adm aqui consegue fazer um relatório informando a quantidade de acessos até hoje e a média diária atualmente? Se conseguir já são ótimos dados para o Pifão usar.

#seanpennfeelings

Eu sería o menino mais feliz do bairro se ganhasse MOTUCs pra fazer reviews.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics

Mensagempor allandemorais em 17 Fev 2013, 14:50

Pessoal...

O Toy Guru respondeu ao site The Great Rebellion que em 2014 a linha vai ser reduzida para poucar gastos, assim ele conseguirá entregar figuras com partes completamente novas e preços iguais á 2013...

Tais como Two bad, Madame Razz e Blast Attack!

EDIT: As figuras acima são só exemplos e não quer dizer que serão lançadas neste ou n ano seguinte... Certo?

:D
Editado pela última vez por allandemorais em 17 Fev 2013, 15:11, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 17 Fev 2013, 15:02

allandemorais escreveu:Pessoal...

O Toy Guru respondeu ao site The Great Rebellion que em 2014 a linha vai ser reduzida para poucar gastos, assim ele conseguirá entregar figuras com partes completamente novas e preços iguais á 2013...

Que ótimo!
Ainda mais levando em conta o valor altíssimo das figuras hoje em dia, não faz mais do que a obrigação. :evil:
Pelo jeito as reclamações do Aríete e Fang Man surtiram efeito! 8) !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor thiagodormaia em 17 Fev 2013, 21:03

EDIT: As figuras acima são só exemplos e não quer dizer que serão lançadas neste ou n ano seguinte... Certo?

Eu já não confio em mais porra nenhuma que esse FDP fala!!! !pokrface !pokrface !pokrface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Fev 2013, 02:26

Na verdade não foi bem isso o que foi dito pelo TG. Aqui está a pergunta e a resposta completa:

Arthur ask: Many fans are worried about the future of figures like Blast Attack, Madam Razz or Two Bad who require a lot of new tooling. Now that the line is going to be scaled down in 2014, will we still see 100% new tools like Ram Man?

Matty:If we do a 2014 line we hope it will also be a blend of partial and fully tool'd figures. The partial tool figures often help "offset" the cost of 1 or 2 fully tool'd figures.

Tradução: Arthur pergunta: Muitos fãs estão preocupados sobre o futuro de figuras como Blast Attack, Madame Razz e Two Bad, que necessitam de muitas peças novas. Agora que a linha será reduzida em 2014, nós ainda veremos figuras com 100% de peças novas como o Ram Man ?

Matty: Se nós fizermos uma linha 2014 nós esperamos que ela também seja composta por uma combinação de figuras com partes reutilizadas e outras com peças inteiramente novas. As figuras compostas de peças reutilizadas geralmente ajudam a "compensar" o custo de 1 ou 2 figuras composta totalmente de peças novas.

Ou seja, não foi o Toy Guru quem falou que a linha iria diminuir em 2014, e sim o integrante do site quem supôs isso em sua pergunta. O TG ainda considerou a assinatura 2014 como uma possibilidade, fato ja conhecido por todo mundo. Claro que ainda haverá campanha para assinaturas, choro, e nada decidido ainda.

Eu particularmente tenho certeza que 2014 teremos a assinatura normal exatamente como foi esse ano, com uma figura por mês e aquelas especiais trimestrais de 25, 30, 50 e 70 dólares, e a continuação da assinatura Filmation, seja com 6 figuras bimestrais ou até com 12 mensais mesmo.

2014 será anunciado com o ultimo ano da linha, com só figuras vintage na assinatura e outras muito pedidas, duvido que venda menos que a de 2013, pois com certeza teremos Rainha Angela, Cristal, Two Bad, Ninjor, Extendar, Rio Blast, Squeeeze, Tung Lashor, Hydron, Flogg, Veena, Battle Lion, etc ...

De Filmation também devem anunciar Sea Hawk, Madame Razz, Scorpia, Dree-Elle e Montork, Vultak, Strong Arm, Lizard Man, Rei Miro ... só figuras desejadas, que também com certeza terão muitas assinaturas.

A continuidade da linha em 2014 está garantida, caso contrário não teriam disponibilizado uma assinatura totalmente nova agora.
Não duvido que seja o ultimo ano da assinatura mesmo, mas com isso todas as figuras importantes terão saído, e como garantido pelo TG antes, mesmo com o final da assiantura não quer dizer que os MOTUC acabam, serão lançados ainda figuras exporadicamente no site e em convenções para se completar a linha, particularmente aquelas que necessitam de muito novo tooling, saindo por um preço bem maior. Nessa leva provavelmente inclua figuras como o Multi-Bot, Sagitar, Tuskador, Blast Attack ... eu pagaria fácil uns 40 dólares ou mais para ter qualquer uma dessas figuras, com mais acessórios e peças totalmente novas.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor krueger01 em 18 Fev 2013, 09:06

Rapaz a informação, contra informação e a desinformação atrapalham bastante.
Valeu pela correção Gilmar! =D>
Realmente o futuro da linha deverá ser esse, entretanto acredito que teremos mais essa ano de assinaturas (2014) e lançarão as figuras mais caras agora para aproveitar as assinaturas, depois que lançarão as figuras "completa coleção" ou "tapa-buraco" mais comuns ao preço de 50/60 dólares (não se esqueçam com quem estamos lidando). :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor thiagodormaia em 18 Fev 2013, 09:32

krueger01 escreveu:Rapaz a informação, contra informação e a desinformação atrapalham bastante.
Valeu pela correção Gilmar! =D>
Realmente o futuro da linha deverá ser esse, entretanto acredito que teremos mais essa ano de assinaturas (2014) e lançarão as figuras mais caras agora para aproveitar as assinaturas, depois que lançarão as figuras "completa coleção" ou "tapa-buraco" mais comuns ao preço de 50/60 dólares (não se esqueçam com quem estamos lidando). :roll:

Tb acredito nisso...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 18 Fev 2013, 23:27

Bem. Cada um acredita no que quer. Eu conheço o site The Great Rebellion, conheço parte da equipe do site, assim como conheço o Dan Eardley (Pixel Dan) que meconfirma uma série de informações que repasso aqui no site. Recebi inclusive as fotos vazadas em primeira mão e tão logo recebi eu as publiquei no fórum.

Não tenho interesse em mentir ou repassar informações erradas... O que eu ganharia com isso??

Gilmar, o Toy Guru disse sim para o Dan Eardley que a linha de 2014 será menor. Ele não disse que serão bimestrais, elas podem um dia serem bimestrais. O site The Great Rebellion fez a pergunta com a menção de redução da linha e ao ser respondida pelo Scott "Toy Guru" ele não negou e ainda deus indícios de que o motivo seria para criação de figuras que precisam de partes completamente novas como os exemplos citados acima...

Abraço pessoal!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor CORUM em 19 Fev 2013, 00:20

allandemorais escreveu:Bem. Cada um acredita no que quer. Eu conheço o site The Great Rebellion, conheço parte da equipe do site, assim como conheço o Dan Eardley (Pixel Dan) que meconfirma uma série de informações que repasso aqui no site. Recebi inclusive as fotos vazadas em primeira mão e tão logo recebi eu as publiquei no fórum.

Não tenho interesse em mentir ou repassar informações erradas... O que eu ganharia com isso??

Gilmar, o Toy Guru disse sim para o Dan Eardley que a linha de 2014 será menor. Ele não disse que serão bimestrais, elas podem um dia serem bimestrais. O site The Great Rebellion fez a pergunta com a menção de redução da linha e ao ser respondida pelo Scott "Toy Guru" ele não negou e ainda deus indícios de que o motivo seria para criação de figuras que precisam de partes completamente novas como os exemplos citados acima...

Abraço pessoal!

Caro AllanMOTOSPACE, primeiramente não duvido das tuas fontes e conexões. Porém no caso da pergunta e da resposta acima, a tradução do inglês é clara e a anta do Toyguru não dá indícios da redução ser para bancar os custos de 1-2 figuras com moldes inteiramente novos. O Gilmar está corretíssimo na tradução dele.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor allandemorais em 19 Fev 2013, 01:29

Não postarei mais nenhuma novidade. Valeu.
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor FabricioLongo em 19 Fev 2013, 02:04

Adoro quando vocês me lembram que somos uns menininhos brincando de bonequinho.

A-DO-RO.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Fev 2013, 02:33

allandemorais escreveu:Não postarei mais nenhuma novidade. Valeu.

Olha amigo, não foi minha intenção querer desmerecer as suas alegações, não tem motivo para ficar chateado por isso.

Você postou uma informação que foi claramente baseada numa das sessões de perguntas e respostas que sempre aparecem nas atualizações do Org, inclusive com os mesmos exemplos de figuras, e eu procurei no site original onde foi postada a pergunta para confirma-la.
Da maneira como falou, ficou parecendo que as informações da diminuição da linha em 2014 teriam se baseado unicamente nessa tal pergunta. Se fosse o caso, com mostrei na tradução, teria sido apenas um equivoco de tradução. A questão sobre o novo tooling foi aquela que traduzi, não é que haverá redução da quantidade de figuras para se fazer mais delas com novos tooling, só oque ele diz é que continuará essa mescla de figuras com peças reaproveitadas que propiciam que algumas outras tenham peças totalmente novas.

Agora se tem outras informações de fora sobre tal, ninguém entrou no mérito desta questão.

Porém isso do Toy Guru ter fornecido uma informação privilegiadas para o Pixel Dan acho altamente improvável por diversos motivos. Tenho sérias dúvidas sobre isso, pois não vi nenhuma ampla divulgação de tal informação no Org, o que seria certo caso tal informação vazasse.
Também acho muito difícil que o Toy Guru tenha soltado uma informação dessas para o Pixel Dan, mesmo eles sendo mais próximos. Apesar de tudo, TG é um profissional, e tem certas obrigações com a Mattel que o obrigam a manter segredo sobre os projetos da empresa. Não acho que faria algo que colocaria em risco seu emprego a toa, pois vazar informações sigilosas de uma grande empresa seria demissão na certa.
Por fim, não faria sentido eles terem disponibilizado mais uma assinatura agora caso já estivesse certo a diminuição da quantidade de figuras para 2014. Se colocaram uma figura a mais por mês a partir de julho com a assinatura Filmation, é porque concluíram que a demanda compensa o investimento.

Mas nenhuma das dúvidas que levanto é acerca da sua declaração ou da sua boa fé, pode ser sim que tenha surgido esse rumor e tenham lhe repassado isso. Mas sinceramente espero se tratar de algum boato ou equívoco, porque acho que a conclusão mais benéfica e coerente para a linha seria aquela que previ no post acima.

Sou da opinião de continuar curtindo a linha enquanto ela dura e desencanar de ficar pensando no seu fim. Por mim ela continuaria por mais 10 anos a fio, mas se não der, que seja Etérnia enquanto dure ! :D
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor krueger01 em 19 Fev 2013, 09:03

allandemorais escreveu:Bem. Cada um acredita no que quer. Eu conheço o site The Great Rebellion, conheço parte da equipe do site, assim como conheço o Dan Eardley (Pixel Dan) que meconfirma uma série de informações que repasso aqui no site. Recebi inclusive as fotos vazadas em primeira mão e tão logo recebi eu as publiquei no fórum.

Abraço pessoal!

Allan te peço desculpas! :oops:
Pensei que sua notícia vinha do Q&A do great rebellion. :oops:
Da próxima vez diga que foi um boato, que te passaram uma informação exclusiva, um passarinho te contou...
Assim fica mais difícil termos mal entendimentos por aqui. :wink:

E acho que a linha só diminui em 2015, porque muito provavelmente a assinatura filmation vai ser um sucesso. :mrgreen:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor cgtelles em 19 Fev 2013, 09:16

é impressionante a sensibilidade de algumas pessoas aqui. parece coisa de nego criado na quitinete pela tia-avó... façam-me o favor... só tem adulto, pai de família, e no entanto é um comportamento que beira o ridículo. basta ver as discussões e as consequentes "retaliações", birrinhas e demais babaquices.

imagino como deve ser o comportamento fora do forum de bonequinhos, onde há mulheres, contas pra pagar, filhos pra criar, chefes, gente passando a perna no trabalho, trânsito, enfim, problemas e problemas no "mundo real" onde vc não pode se esconder no castelinho e nem esperar que o riméim te salve.

Fabrício, como sempre, uma das vozes da razão aqui.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor dezimsurf em 19 Fev 2013, 11:04

É mesmo moçada, eu fui demitido e nem os poderes de Grayskull me salvaram !coolface
Esse cara escreve muito mal !!!
dezimsurf
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Mensagempor dantrind em 19 Fev 2013, 13:30

cgtelles escreveu:é impressionante a sensibilidade de algumas pessoas aqui. parece coisa de nego criado na quitinete pela tia-avó... façam-me o favor... só tem adulto, pai de família, e no entanto é um comportamento que beira o ridículo. basta ver as discussões e as consequentes "retaliações", birrinhas e demais babaquices.

imagino como deve ser o comportamento fora do forum de bonequinhos, onde há mulheres, contas pra pagar, filhos pra criar, chefes, gente passando a perna no trabalho, trânsito, enfim, problemas e problemas no "mundo real" onde vc não pode se esconder no castelinho e nem esperar que o riméim te salve.

Fabrício, como sempre, uma das vozes da razão aqui.

Falou tudo!
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor FACELESS em 19 Fev 2013, 13:34

Fotos do site The Fwoosh com a NETOSSA:

http://thefwoosh.com/2013/02/motuc-feature-netossa

Imagem
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Christiann em 19 Fev 2013, 13:47

E eu não tenho nem as Star,nem a Netossa, nem a Frosta !forevalon
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor MrJones em 19 Fev 2013, 14:46

Christiann escreveu:E eu não tenho nem as Star,nem a Netossa, nem a Frosta !forevalon

2
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor piferst em 19 Fev 2013, 14:54

Christiann escreveu:E eu não tenho nem as Star,nem a Netossa, nem a Frosta !forevalon

Eu tenho.
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

AnteriorPróximo