logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor krueger01 em 15 Fev 2013, 16:35

Chainsaw76 escreveu:
krueger01 escreveu:Tem fotos do tamanho da caixa do Aríete comparando com as normais?

No review do Pixel Dan ele coloca a caixa do Aríete do lado do Jitsu.

http://oi49.tinypic.com/34xrlf6.jpg

Pelo jeito a caixa é do tamanho da do Gorpo e da Marlena. :-k
Achei exagerada a caixa, ainda mais que ele é mais largo, não mais alto.
Mas tá valendo.
Valeu Chainsaw. :thumbleft:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor duranteb2001 em 15 Fev 2013, 16:39

Quase cabe uma figura embaixo dos pés dele... Ê, Mattel... [-X
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2013, 17:28

Pior ainda foi no pack das Star Sisters, onde eles deram um espaço gigantesco no blister acima da cabeça das bonecrinhas apenas pra colocar aquele franguinho cor-de-rosa. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor thiagodormaia em 15 Fev 2013, 18:45

Me fudi!!! Perdi o RAM Man!!! :cry:
Tava na rua, sem internet... Qd consegui acessar o matty ás 15:12 h, já tava esgotado!!! !fuu !fuu !fuu
É por essas e outras que vou dar um longo tempo nos MOTUCs!!!
A Mattel consegue estressar até monges tibetanos!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor rogerio em 15 Fev 2013, 22:54

Ola Shainsaw, acompanho vcs a um bom tempo mas essa é minha primeira pergunta no forum.
Pelo que me lembro (do desenho) o aríete é bem menor do que os outro perssonagens, algém comentou isso?
rogerio
Peça de BAF

Data de registro: 07 Fev 2013, 01:14

Mensagempor Pipe em 15 Fev 2013, 23:04

Cara, isso é ridículo, uma das figuras mais aguardadas ser tão exclusiva e difícil de conseguir. Eles tinham é q facilitar o acesso pro pessoal se animar ainda mais, e atrair novos colecionadores para a linha. Agora vai ser impossível conseguir uma figura dessas, neguinho vai pedir os olhos da cara, vai ser igual a Galactus MU, Sentinela Baf, Red Hulk Baf, Ares Baf, Sombria, Super Gêmeos, vai ser nesse nível tosco de preços aí... malditos todos esses fdps dessa empresa.

E sobre a pergunta q o novo amigo fez da altura do Aríete, eu também tinha a mesma dúvida e precisei esclarecer isso aqui no fórum. No desenho antigo ele era sim baixinho, mas originalmente na coleção de bonecos q veio antes do desenho, era alto. E como essa versão do boneco é baseada na vintage, ele veio assim, o q eu sinceramente achei muito melhor.
Editado pela última vez por Pipe em 15 Fev 2013, 23:04, num total de 1 vezes
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2013, 23:04

rogerio escreveu:Ola Shainsaw, acompanho vcs a um bom tempo mas essa é minha primeira pergunta no forum.
Pelo que me lembro (do desenho) o aríete é bem menor do que os outro perssonagens, algém comentou isso?

Olá, bem-vindo ao fórum.

O Aríete era menor que os demais personagens apenas nos desenhos da Filmation. Nas figuras vintage e nos concept arts, ele era de estatura similar aos demais, só que mais largo. E na série 200X o Aríete era bem maior que os demais.

------

Sobre o Aríete MOTUC, às vezes me dá a impressão de que eventualmente a Mattel irá relançá-lo com as cores da cardback art (laranja e vermelho) com a seguinte justificativa:

"Devido ao grande sucesso de vendas e a enorme demanda do público, nós gentilmente atendemos o pedido dos fâs e estaremos relançando o Ram-Man® com a deco cardback art. Não perca essa nova chance de adquirí-lo". !seriously
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor andrevcra em 16 Fev 2013, 07:05

Imagem

Taí a comparação real!
andrevcra
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2012, 10:05

Mensagempor krueger01 em 16 Fev 2013, 09:20

Chainsaw76 escreveu:
rogerio escreveu:Ola Shainsaw, acompanho vcs a um bom tempo mas essa é minha primeira pergunta no forum.

Olá, bem-vindo ao fórum.

O Aríete era menor que os demais personagens apenas nos desenhos da Filmation. Nas figuras vintage e nos concept arts, ele era de estatura similar aos demais, só que mais largo. E na série 200X o Aríete era bem maior que os demais.

------

Sobre o Aríete MOTUC, às vezes me dá a impressão de que eventualmente a Mattel irá relançá-lo com as cores da cardback art (laranja e vermelho) com a seguinte justificativa:

"Devido ao grande sucesso de vendas e a enorme demanda do público, nós gentilmente atendemos o pedido dos fâs e estaremos relançando o Ram-Man® com a deco cardback art. Não perca essa nova chance de adquirí-lo". !seriously

Rogério eu fui um dos que reclamou da altura do boneco quando ele foi divulgado. :evil:
Vou pensar em alguma forma de deixá-lo baixinho, mas o correto era ter uma forma de se trocar as pernas para deixá-lo baixinho.

E concordo com o Chainsaw, é bem razoável que relancem a figura.
Apesar que ocorreu o mesmo com a Feiticeira regular e o Fisto e até hoje nada de relançamento... :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Mardio em 16 Fev 2013, 09:28

Eu sou uma putinha filmation, mais em relação ao ariate essa versão grande ficou muito mais legal.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jaime Einloft em 16 Fev 2013, 10:29

Aríete já é top top top 1 da minha lista! !lol !lol

Fisto, vc já ERA!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Brucutu em 16 Fev 2013, 10:57

Jaime Einloft escreveu:Aríete já é top top top 1 da minha lista! !lol !lol

Fisto, vc já ERA!!!

Da minha lista também, inclusive foi o primeiro personagem que procurei saber se já tinha figura dele quando vi o He-man em 2008. Tenho fotos da época de criança com a figura dele na mão. Achei que a versão Motuc dele ficou ótima.

Por falar nisso, obrigado de novo Jaime. :thumbleft:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 11:38

Mardio escreveu:Eu sou uma putinha .... essa versão grande ficou muito mais legal.
!seriously
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Fev 2013, 12:57

krueger01: Nem duvido que façam com o Aríete o mesmo que fizeram com a Feitoca, lançando um repaint exclusivo de convenções, alegando que se não esgotarem, talvez venha a estar disponível no site da Matty.

Mas isso é só um devaneio expeculativo, claro. No mundo real, por enquanto, o Aríete já alcançou de ontem para hoje na mão de alguns scalpers o patamar de $100 Obamas. !jackiechan

A propósito, já tem gringo recebendo ele. Eis outra foto comparativa na escala das caixas regulares.

Imagem

...e fora da embalagem.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 16 Fev 2013, 13:12

MORRE, MORRE, MORRE!!!

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor thiagodormaia em 16 Fev 2013, 13:20

Pipe escreveu:Cara, isso é ridículo, uma das figuras mais aguardadas ser tão exclusiva e difícil de conseguir. Eles tinham é q facilitar o acesso pro pessoal se animar ainda mais, e atrair novos colecionadores para a linha. Agora vai ser impossível conseguir uma figura dessas, neguinho vai pedir os olhos da cara, vai ser igual a Galactus MU, Sentinela Baf, Red Hulk Baf, Ares Baf, Sombria, Super Gêmeos, vai ser nesse nível tosco de preços aí... malditos todos esses fdps dessa empresa.

Pois é amigos... eu sou mais um aí nesse mimimi... tive um imprevisto e não deu pra comprar o Aríate... qd acessei o site 12 min após o horário da venda... já tinha acabado. Pra mim, ficar sem o Ram Man, na coleção foi uma experiência péssima... Eu tô aqui como meu Granamyr, corri no dia pra comprá-lo e consegui. O mesmo aconteceu com muitos outros personagens, mas com o Ram Man... não deu. Não tenho a assinatura e sei do o risco que corro. Mas é sem dúvida mais uma das sacanagens da Mattel... é óbvio que eles sabiam do hipe criado em cima do Ram Man, sendo esta uma das figuras mais esperadas da coleção... sabendo disso, pq não aumentaram a produção deste action?!?!?!? Cara, na boa, simplesmente não dá pra entender a porra da Mattel!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Desculpem aí, mas vcs não se sentem sacaneados com tudo que essa empresa tem feito com os consumidores da linha MOTUC??? Eu comentei isso com um amigo de trabalho que não é colecionador, aliás ele não entende nada de figuras de ação, ele me disse o seguinte: "Cara, depois disso tudo que a empresa fez, vc ainda continua comprando com ela???" Aí eu respondi: "Sim, só ela faz bonequinhos do He-Man!!!" !pokrface !pokrface !pokrface

tudo :
- Aumento do frete
- Não ter direito a reembolso pelas figuras perdidas, ok, só um por ano!!!
- Lançamento de castelo menor do que o anunciado
- Cancelamento de peças que viriam no castelo (pôço)
- Permitir a compra do Fang Man somente pra quem já é assinante
- Lançar peças à parte pros personagens alegando alto custo, como os weapons packs por exemplo
- Lançar actions, mais de uma vez, com os ombros trocados
- Péssima qualidade de personagens translúcidos, como Roboto e Goddess, com plástico quebradiço

E tem outros fatores aí que não me recordo agora... quem lembrar, por favor, atualize minha lista. Mas por favor não esqueça de responder a pergunta que fiz. Gostaria sinceramente de saber, de colecionador pra colecionador, o que passa na mente de vcs. Pq a minha cabeça já tá fervendo com a Mattel.
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor CORUM em 16 Fev 2013, 14:32

thiagodormaia escreveu:
Pipe escreveu:Cara, isso é ridículo, uma das figuras mais aguardadas ser tão exclusiva e difícil de conseguir. Eles tinham é q facilitar o acesso pro pessoal se animar ainda mais, e atrair novos colecionadores para a linha. Agora vai ser impossível conseguir uma figura dessas, neguinho vai pedir os olhos da cara, vai ser igual a Galactus MU, Sentinela Baf, Red Hulk Baf, Ares Baf, Sombria, Super Gêmeos, vai ser nesse nível tosco de preços aí... malditos todos esses fdps dessa empresa.

Pois é amigos... eu sou mais um aí nesse mimimi... tive um imprevisto e não deu pra comprar o Aríate... qd acessei o site 12 min após o horário da venda... já tinha acabado. Pra mim, ficar sem o Ram Man, na coleção foi uma experiência péssima... Eu tô aqui como meu Granamyr, corri no dia pra comprá-lo e consegui. O mesmo aconteceu com muitos outros personagens, mas com o Ram Man... não deu. Não tenho a assinatura e sei do o risco que corro. Mas é sem dúvida mais uma das sacanagens da Mattel... é óbvio que eles sabiam do hipe criado em cima do Ram Man, sendo esta uma das figuras mais esperadas da coleção... sabendo disso, pq não aumentaram a produção deste action?!?!?!? Cara, na boa, simplesmente não dá pra entender a porra da Mattel!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Desculpem aí, mas vcs não se sentem sacaneados com tudo que essa empresa tem feito com os consumidores da linha MOTUC??? Eu comentei isso com um amigo de trabalho que não é colecionador, aliás ele não entende nada de figuras de ação, ele me disse o seguinte: "Cara, depois disso tudo que a empresa fez, vc ainda continua comprando com ela???" Aí eu respondi: "Sim, só ela faz bonequinhos do He-Man!!!" !pokrface !pokrface !pokrface

tudo :
- Aumento do frete
- Não ter direito a reembolso pelas figuras perdidas, ok, só um por ano!!!
- Lançamento de castelo menor do que o anunciado
- Cancelamento de peças que viriam no castelo (pôço)
- Permitir a compra do Fang Man somente pra quem já é assinante
- Lançar peças à parte pros personagens alegando alto custo, como os weapons packs por exemplo
- Lançar actions, mais de uma vez, com os ombros trocados
- Péssima qualidade de personagens translúcidos, como Roboto e Goddess, com plástico quebradiço

E tem outros fatores aí que não me recordo agora... quem lembrar, por favor, atualize minha lista. Mas por favor não esqueça de responder a pergunta que fiz. Gostaria sinceramente de saber, de colecionador pra colecionador, o que passa na mente de vcs. Pq a minha cabeça já tá fervendo com a Mattel.

Cara, na boa, concordo em 100% com você. Eu coleciono outras séries e apesar de aparecerem problemas, tipo defeitos nos Hot Toys, dificuldades para comprar 3A, até onde eu sei, somente a NECA, a Lego e a Playmobil conseguem ser perfeitas com os consumidores. A Hasbro tem problemas mas dá de 10 a 0 na Mattel.

Daí só tem um jeito, se estressar ou não, comprar ou não. Eu prefiro não me estressar e comprar.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor ONIMBODE em 16 Fev 2013, 14:44

Que a Mattel sacaneia os colecionadores sem sombra de dúvida é uma realidade.
O problema é que ela possui o monopólio de uma franquia em que muitos de nós esperamos quase 30 anos para ter, por isso faz o que quer e quando quer pois sabe que sempre haverá pessoas interessadas a pagar a quantia que for por peças exclusivas ou supervalorizadas. Me incluo nessa situação.

Minha única "ressalva" é que não ligo a mínima para o que fala aquele imbecil do Toy Guru e os apelos sentimentais da Mattel em cancelar a franquia. Se eles quiserem acabar com os MOTUC hoje " o que é economicamente impossível" eu não ficaria nem um pouco triste.
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor piferst em 16 Fev 2013, 15:20

ONIMBODE escreveu:Minha única "ressalva" é que não ligo a mínima para o que fala aquele imbecil do Toy Guru...

Esse é o meu segredo.
Compro tudo de qualquer jeito e não ligo pro TG.
Se acabar acabou, parto pros customs e vou enriquecer o Jaime e o LeoCustoms.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor ONIMBODE em 16 Fev 2013, 15:33

piferst escreveu:
ONIMBODE escreveu:Minha única "ressalva" é que não ligo a mínima para o que fala aquele imbecil do Toy Guru...

Esse é o meu segredo.

É isso aí!!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Já te falei que foi por sua causa que comecei a colecionar MOTUC??? !megusta !megusta !megusta
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 15:40

GRANAMYR #chateado pq queria brincar com o adam e não com o he-man

Imagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor dantrind em 16 Fev 2013, 15:47

piferst escreveu:

Esse é o meu segredo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor thiagodormaia em 16 Fev 2013, 20:06

Continuando ao assunto lá do tópico ToyFair...

allandemorais escreveu:Eu fico triste por todos que não conseguirão seus Fang Mans...

Mas pessoal, eles avisaram no ano passado que nesse anos muitas figuras poderiam não ser vendidas pro público geral ou serem vendidas em quantidade bem limitadas... Até prorrogaram assinatura, choraram...

Pra quem não assinou agora só pagando um absurdo por estes...

Na boa, não sendo pessimista... Mas acredito que o Mantenna e a Octavia se não forem exclusivos, serão pouquíssimas unidades...

Infelizmente!

vc tá batendo nessa tecla deles terem avisado...mas todos sabemos disso...o fato deles terem avidado não deixa de ser um terrorismo pra se assinar...isso não é um bonus pra assinante..isso é o q o amigo disse acima: "Não quero vender essas figuras pra vcs"... isso é igual entrar numa loja da Apple e o vendedor falar q não vai te vender um IPOD, pq vc não quer comprar um IPAD nem um IPHONE.

Matou a pau Murcélio!!! =D> =D> =D>

É exatamente esse tipo de atitude que me deixa puto e me afasta cada vez mais da coleção!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor rogerio em 16 Fev 2013, 20:21

Valew fellows!
rogerio
Peça de BAF

Data de registro: 07 Fev 2013, 01:14

Mensagempor murcegao em 16 Fev 2013, 20:29

rogerio escreveu:Valew fellows!

!pokrface !pokrface !pokrface !serious !serious !badass !badass
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo