Pipe escreveu:Cara, isso é ridículo, uma das figuras mais aguardadas ser tão exclusiva e difícil de conseguir. Eles tinham é q facilitar o acesso pro pessoal se animar ainda mais, e atrair novos colecionadores para a linha. Agora vai ser impossível conseguir uma figura dessas, neguinho vai pedir os olhos da cara, vai ser igual a Galactus MU, Sentinela Baf, Red Hulk Baf, Ares Baf, Sombria, Super Gêmeos, vai ser nesse nível tosco de preços aí... malditos todos esses fdps dessa empresa.
Pois é amigos... eu sou mais um aí nesse mimimi... tive um imprevisto e não deu pra comprar o Aríate... qd acessei o site 12 min após o horário da venda... já tinha acabado. Pra mim, ficar sem o Ram Man, na coleção foi uma experiência péssima... Eu tô aqui como meu Granamyr, corri no dia pra comprá-lo e consegui. O mesmo aconteceu com muitos outros personagens, mas com o Ram Man... não deu. Não tenho a assinatura e sei do o risco que corro. Mas é sem dúvida mais uma das sacanagens da Mattel... é óbvio que eles sabiam do hipe criado em cima do Ram Man, sendo esta uma das figuras mais esperadas da coleção... sabendo disso, pq não aumentaram a produção deste action?!?!?!? Cara, na boa, simplesmente não dá pra entender a porra da Mattel!!!
Desculpem aí, mas vcs não se sentem sacaneados com
tudo que essa empresa tem feito com os consumidores da linha MOTUC??? Eu comentei isso com um amigo de trabalho que não é colecionador, aliás ele não entende nada de figuras de ação, ele me disse o seguinte: "Cara, depois disso tudo que a empresa fez, vc ainda continua comprando com ela???" Aí eu respondi: "Sim, só ela faz bonequinhos do He-Man!!!"
tudo :
- Aumento do frete
- Não ter direito a reembolso pelas figuras perdidas, ok, só um por ano!!!
- Lançamento de castelo menor do que o anunciado
- Cancelamento de peças que viriam no castelo (pôço)
- Permitir a compra do Fang Man somente pra quem já é assinante
- Lançar peças à parte pros personagens alegando alto custo, como os weapons packs por exemplo
- Lançar actions, mais de uma vez, com os ombros trocados
- Péssima qualidade de personagens translúcidos, como Roboto e Goddess, com plástico quebradiço
E tem outros fatores aí que não me recordo agora... quem lembrar, por favor, atualize minha lista. Mas por favor não esqueça de responder a pergunta que fiz. Gostaria sinceramente de saber, de colecionador pra colecionador, o que passa na mente de vcs. Pq a minha cabeça já tá fervendo com a Mattel.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.