Pipe escreveu:Não rola não Murcego!! Vc ralar pra comprar as figuras, ir construindo a coleção aos poucos, conseguir aquela peça tão desejada (e cara ) e largar na mão de criança??!! Tá doido!!?? Não é a toa q eles vem com a frase ADULT COLLECTOR nas embalagens. É simples, criança tem q brincar com brinquedo de criança, boneco(a) de criança, porque ñ tem noção, e vai deixar cair, jogar, puxar e certamente quebrar aquilo a q a gente tanto valoriza e preza. Então sou a favor de desapego sim, mas com coleção de AF de jeito algum. Mas se a pessoa tem condição financeira para comprar outro sempre q a criança quebrar, ok, cada um sabe de si.
não é bem assim, comprar um toda hr...o q eu falo é um meio termo... a corda ñ pode ser esticada demais, nem frouxa demais...
se vc tem filhos, é natural que eles queiram pegar, privar elas disso é sacanagem...basta se ter regras...
como eu falei, motucs e dc universe elas podem brincar a vontade, mas com cuidado. Hts, soh com minha supervisão...os batmoveis, etc, idem...e por ai vai...
mas a regra basica é nunca mexer sem minha autorização prévia, e elas nunca tocaram sem me pedir...elas nem entram no escritório sem pedir. até meu bebê eu deixo brincar, mas sem partes pqnas, como armas e etc....
ps. ela adora o granamyr

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.