logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Rodrigo1898 em 22 Jan 2013, 23:14

Hórus escreveu:O que me anda assustando cada vez mais é o valor que os bustos da linha 1.0 tem alcançado... dos que sairam busto que eu não tenho, ta mais facil comprar o EX do que pegar o busto pra melhorar, pqp viu.

Acho que vou comprar o saga ex quando relançarem só pq o busto ja ta chegando num valor exorbitante u.u

É tenso porque fica a figura sobrando se compra o EX, mas eu não consigo curtir os bustos do Saga. Isso me lembra um cara que passou hidrocor no Aioros para ficar simétrico com a figura nas linhas pretas !serious
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor Hórus em 22 Jan 2013, 23:45

ai eu revendo... mas não quero isso e nem quero a linha ex rs.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor Hórus em 23 Jan 2013, 10:56

Não sei se é noticia velha pra quem frequenta aqui, mas a June vai sair esse ano, porém como item exclusivo Tamashii e por mais de 5000 yen. Então quem quiser a piriguete de bronze que baba no fruta do Shun aconselho a juntar bem a grana e ja pegar pré-order assim que a mesma for lançada...

Bandai: Fudendo com o mundo ^^
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor Pipe em 24 Jan 2013, 15:25

Não coleciono CM... infelizmente, porque sou fã do desenho... mas esse MdM vem pra cá esse ano sem sombra de dúvidas... Apesar de achar o personagem escroto, acho o visual maneiro e é meu signo... !shit
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor RENATINHO em 24 Jan 2013, 16:14

Hórus escreveu:Não sei se é noticia velha pra quem frequenta aqui, mas a June vai sair esse ano, porém como item exclusivo Tamashii e por mais de 5000 yen. Então quem quiser a piriguete de bronze que baba no fruta do Shun aconselho a juntar bem a grana e ja pegar pré-order assim que a mesma for lançada...

A Piziitoys informou hoje que o item virá para o Brasil !!!
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Hórus em 26 Jan 2013, 09:10

Imagino a facada rs.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor Lucas Marvel em 01 Fev 2013, 11:05

Pipe escreveu:Não coleciono CM... infelizmente, porque sou fã do desenho... mas esse MdM vem pra cá esse ano sem sombra de dúvidas... Apesar de achar o personagem escroto, acho o visual maneiro e é meu signo... !shit

2
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Teteeeeu em 05 Fev 2013, 03:57

RENATINHO escreveu:
Hórus escreveu:Não sei se é noticia velha pra quem frequenta aqui, mas a June vai sair esse ano, porém como item exclusivo Tamashii e por mais de 5000 yen. Então quem quiser a piriguete de bronze que baba no fruta do Shun aconselho a juntar bem a grana e ja pegar pré-order assim que a mesma for lançada...

A Pizii falou comigo no face que o Kannon EX tbm viria por eles e até hoje nada -_-'

DE qualquer forma, será uma facada esse CM ai da June.
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor diegohdm em 07 Fev 2013, 16:02

era uma vez a coleção desse cara.. dói ver isso, criança maldita !fudeu

Imagem
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor krueger01 em 07 Fev 2013, 16:16

Teteeeeu escreveu:
RENATINHO escreveu:

A Pizii falou comigo no face que o Kannon EX tbm viria por eles e até hoje nada -_-'

DE qualquer forma, será uma facada esse CM ai da June.

Fotos, vídeos ou fatos concretos ou this is bullshit! :evil:

diegohdm escreveu:era uma vez a coleção desse cara.. dói ver isso, criança maldita !fudeu

Imagem

Cara eu não acredito nisso! :evil: :evil: :evil:
Tem que meter bala nesse camarada que deixou essa criança fazer isso!
Imagem

Se fosse comigo só poderia gritar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Hórus em 07 Fev 2013, 17:47

Era uma vez uma criança no mundo.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Mensagempor Bergamin em 09 Fev 2013, 03:10

Imagem
Bergamin
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Mensagempor Edu_ em 09 Fev 2013, 08:34

Que mongol deixaria um criança dessa idade ( ou de qualquer idade) ficar brincando com Cloths EX?

Bem feito...tomara q nunca mais consiga comprar um cloth
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Luiz Uchiha em 15 Fev 2013, 10:42

Esses dias um samurai warrior meu caiu da minha prateleira se estatelando no chão, quando eu ouvi o barulho corri pra ver o que era, quando vi o boneco no chão !fudeu só não chorei pq não quebrou nenhuma peça, mas perdeu um pouquinho de tinta em algumas partes da armadura, nada gritante, mas foi o suficiente pra eu ficar chateado o suficiente.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor Ottoop em 18 Fev 2013, 13:57

O Samurai Warrior que tu tem é esse aqui?
http://1.bp.blogspot.com/-0Wxqln34yBo/T ... 00/02b.jpg

Tem Foto dele aqui no forum da sua coleção? Ele é "todo" de metal tipo os CM?
Ottoop
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Mensagempor Xande_Soares em 18 Fev 2013, 17:14

diegohdm escreveu:era uma vez a coleção desse cara.. dói ver isso, criança maldita !fudeu

Imagem

EU não chorei nem quando9 meu pai morreu...mas choro agora.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2013, 17:34

eu não sei qual a opção sexual de vcs...mas pra mim, seis são tudo viado hahahaha

chamar a criança de maldita é sacanagem...é só um brinquedo que ela desmontou/quebrou...

eu deixo minhas pqnas brincarem com meus bonecos tranquilamente...

Imagem

até o granamyr eu deixo brincar com o he-man....mesmo ele tendo unhas grandes !bwahaha !bwahaha

se, por ventura quebrar, eu comprou outro...mas não vou minar a possibilidade de estar criando outras fãs desse passatempo que é o colecionismo....

eu acho q vcs levam isso a sério demais...

em nota, minhas filhas adoram os desenhos do he-man e principalmente, da she-ra !freddyj !freddyj
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Edu_ em 18 Fev 2013, 17:45

Tah comparando um cloth EX com um motuc, seu louco? !bwahaha

Tem figuras que não rola deixar criança brincar... De jeito nenhum. Cloth myths e hot toys, por exemplo. Primeiro pq são muito frageis e quebram facil, e segundo pq muitos deles não são assim tao simplesde repor.

Mas com meus DCUs, Necas e GI Joes, eu deixaria brincar sim... E até brincaria junto !shit
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor doug_pc em 18 Fev 2013, 17:57

Edu_ escreveu:Tah comparando um cloth EX com um motuc, seu louco? !bwahaha

Tem figuras que não rola deixar criança brincar... De jeito nenhum. Cloth myths e hot toys, por exemplo. Primeiro pq são muito frageis e quebram facil, e segundo pq muitos deles não são assim tao simplesde repor.

Mas com meus DCUs, Necas e GI Joes, eu deixaria brincar sim... E até brincaria junto !shit

Cuidado, vão te chamar de herege e te queimar na fogueira!

Hehehe...mas, mesmo não colecionando DCU nem MOTUC, uma coisa tenho que adimitir: A qualidade dessas linhas da Mattel são excelentes! Superam em muito acabamento e material dos Marvel Legends da vida e o legal nisso é que elas podem ser usadas tanto apenas para 'enfeite' como para brincar também. O mesmo não dá pra se dizer de outras linhas!

Então, o murcegão não pode comparar uma linha tão versátil e resistente como MOTUC com os Cloth Myth...são brinquedinhos mais sensíveis!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2013, 18:15

eu deixo elas brincarem com os Hot Toys !lol !lol só que esses eu brinco junto, pra mostrar o que pode e o que não pode fazer !megusta !megusta mas elas nem gostam, elas preferem os menores
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Xande_Soares em 18 Fev 2013, 18:16

murcegao escreveu:eu não sei qual a opção sexual de vcs...mas pra mim, seis são tudo viado hahahaha

chamar a criança de maldita é sacanagem...é só um brinquedo que ela desmontou/quebrou...

até o granamyr eu deixo brincar com o he-man....mesmo ele tendo unhas grandes !bwahaha !bwahaha

se, por ventura quebrar, eu comprou outro...mas não vou minar a possibilidade de estar criando outras fãs desse passatempo que é o colecionismo....

em nota, minhas filhas adoram os desenhos do he-man e principalmente, da she-ra !freddyj !freddyj

Bá, meu véio, numa boa...

Respeito e até admiro tua opinião...aliás, diga=se de passagem, tuas filhas são uma graça, com todo o respeito. Ver elas brincando assim com os brinquedos que tu gosta deve dar um baita orgulho mesmo.

Mas de fato, entregar nas mãos de uma criança um Cloth Myth ou um Hot Toys é brabo. De fato são mais frágeis e caros...
E não só porisso, eles contém peças que os pimpolhos podem acabar engolindo...

Te digo que se meu futuro filho tiver interesse na coleção do pai, eu vou incentivar e muito, comprar pra ele o que ele quiser tb...vamos colecionar juntos, como pai e filho (ou filha, se dependesse da minha preferência)...mas ele vai ter a dele, pq na minha coleção, ele não vai meter a mão. Só quando eu morrer e deixar pra ele de herança! Hehehe...
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Mensagempor Saulof em 18 Fev 2013, 18:26

Xande_Soares escreveu:
murcegao escreveu:eu não sei qual a opção sexual de vcs...mas pra mim, seis são tudo viado hahahaha

Bá, meu véio, numa boa...

Respeito e até admiro tua opinião...aliás, diga=se de passagem, tuas filhas são uma graça, com todo o respeito. Ver elas brincando assim com os brinquedos que tu gosta deve dar um baita orgulho mesmo.

Mas de fato, entregar nas mãos de uma criança um Cloth Myth ou um Hot Toys é brabo. De fato são mais frágeis e caros...
E não só porisso, eles contém peças que os pimpolhos podem acabar engolindo...

Te digo que se meu futuro filho tiver interesse na coleção do pai, eu vou incentivar e muito, comprar pra ele o que ele quiser tb...vamos colecionar juntos, como pai e filho (ou filha, se dependesse da minha preferência)...mas ele vai ter a dele, pq na minha coleção, ele não vai meter a mão. Só quando eu morrer e deixar pra ele de herança! Hehehe...

Complemento dizendo que só deixo de herança se ele se mostrar cuidadoso com as coisas, se não antes de morrer vendo pra quem realmente cuide auhauahauhauahuahauahuah.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2013, 18:32

eu consigo imaginar a cena de vcs chegando em casa e a criança quebrada no chão, mas os bonecos inteiros depois de um terremoto, por exemplo... e vcs soltando um "UFA" !bwahaha !bwahaha

PRATIQUEM O DESAPEGO...vcs serão mais felizes
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Pipe em 18 Fev 2013, 18:40

Não rola não Murcego!! Vc ralar pra comprar as figuras, ir construindo a coleção aos poucos, conseguir aquela peça tão desejada (e cara ) e largar na mão de criança??!! Tá doido!!?? Não é a toa q eles vem com a frase ADULT COLLECTOR nas embalagens. É simples, criança tem q brincar com brinquedo de criança, boneco(a) de criança, porque ñ tem noção, e vai deixar cair, jogar, puxar e certamente quebrar aquilo a q a gente tanto valoriza e preza. Então sou a favor de desapego sim, mas com coleção de AF de jeito algum. Mas se a pessoa tem condição financeira para comprar outro sempre q a criança quebrar, ok, cada um sabe de si.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor murcegao em 18 Fev 2013, 19:04

Pipe escreveu:Não rola não Murcego!! Vc ralar pra comprar as figuras, ir construindo a coleção aos poucos, conseguir aquela peça tão desejada (e cara ) e largar na mão de criança??!! Tá doido!!?? Não é a toa q eles vem com a frase ADULT COLLECTOR nas embalagens. É simples, criança tem q brincar com brinquedo de criança, boneco(a) de criança, porque ñ tem noção, e vai deixar cair, jogar, puxar e certamente quebrar aquilo a q a gente tanto valoriza e preza. Então sou a favor de desapego sim, mas com coleção de AF de jeito algum. Mas se a pessoa tem condição financeira para comprar outro sempre q a criança quebrar, ok, cada um sabe de si.

não é bem assim, comprar um toda hr...o q eu falo é um meio termo... a corda ñ pode ser esticada demais, nem frouxa demais...
se vc tem filhos, é natural que eles queiram pegar, privar elas disso é sacanagem...basta se ter regras...
como eu falei, motucs e dc universe elas podem brincar a vontade, mas com cuidado. Hts, soh com minha supervisão...os batmoveis, etc, idem...e por ai vai...
mas a regra basica é nunca mexer sem minha autorização prévia, e elas nunca tocaram sem me pedir...elas nem entram no escritório sem pedir. até meu bebê eu deixo brincar, mas sem partes pqnas, como armas e etc....
ps. ela adora o granamyr !challenge
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo