Jaime Einloft escreveu:Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!
Enquanto isso ele vai ficar desmontado e guardadinho, só aguardando, aguardando, aguardando.....
thiagodormaia escreveu:Esse é meu sonho!!! Ter um quarto SÓ pra expor os actions!!! Penso muito nisso... mas por enquanto só penso... afinal só tenho um ano de casado e ainda tô pagando muita coisa do novo apê!!!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!
Enquanto isso ele vai ficar desmontado e guardadinho, só aguardando, aguardando, aguardando.....
Enquanto o castelinho aguarda o seu quarto anti stress ficar pronto você procura algum artista pra fazer algumas réplicas do seu castelo em fibra de vidro ou plástico pra vender. Aposto que seu quarto será construido mais rápido do que vc pensa Jaimão.
Jaime Einloft escreveu:ONIMBODE escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!
Enquanto o castelinho aguarda o seu quarto anti stress ficar pronto você procura algum artista pra fazer algumas réplicas do seu castelo em fibra de vidro ou plástico pra vender. Aposto que seu quarto será construido mais rápido do que vc pensa Jaimão.
Se a Mattel ficasse sabendo dessas réplicas de fibra de vidro ou do que fosse, aí eu teria que vender o que não tenho pra pagar o processo![]()
Teria até que me prostituir (mas acho que nem arrumaria freguês)![]()
Brucutu escreveu:Sumiram as fotos do outro tópico, pelo menos eu acho que sumiram, então vou colocar a única do Mantenna que eu achei, só pra ficar registrado aqui.
dettonny escreveu:Só tem fanfarrão nesse fórum....![]()
![]()
Jaime.. teu castelo ficou foda... mas 100kg de castelo não tem como, né... não é pra qualquer "mortal"....![]()
dettonny escreveu:Brucutu escreveu:Sumiram as fotos do outro tópico, pelo menos eu acho que sumiram, então vou colocar a única do Mantenna que eu achei, só pra ficar registrado aqui.
Tb percebi isso...
Segue um link para outras fotos.. http://geek-news.mtv.com/2013/02/08/toy-fair-mattel-castle-grayskull-playset-tease/
Jaime Einloft escreveu:dettonny escreveu:Só tem fanfarrão nesse fórum....![]()
![]()
Jaime.. teu castelo ficou foda... mas 100kg de castelo não tem como, né... não é pra qualquer "mortal"....![]()
Mas nem fui eu que questionou esse ponto, foram os colegas foristas aí.![]()
![]()
Qdo comecei a fazer o meu no início de agosto, a Mattel nem dado pista que faria um tinha.
Brucutu escreveu:Jaime Einloft escreveu:a Mattel nem dado pista que faria um tinha.
Jaime o mestre jedi.
FACELESS escreveu:Acredito que muito do novo tooling desse Mantenna possa ser reaproveitado para um futuro Modulok...
Jaime Einloft escreveu:estou quase me arrependendo de não ter comprado um!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes