piferst escreveu:Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.
Cara!? Não pode por todos juntos assim!
O King Grayskull não luta ao lado de He-Man e She-Ra!
UM ABSSSSUUURRDDDOOOO!! Vou mandar essa sua foto pro Toy Guru!!

Christiann escreveu:Calma pessoal, apesar dos Monteeguismos, pelo que entendi o problema do Allan é mesmo o espaço, eu coleciono todos aberto, mas os motuc, como é a segunda vez que estou colecionando eles (os primeiros vendi pra pagar seguro do carro,manco é foda![]()
) estou deixando eles lacrados, quando fizer o puxadinho do expositor ou a coleção acabar aí sim abro todos eles.
Allan antes que o pessoal te crucifique, eu tenho uma filosofia: o que a Mattel ou o Toyguri falam, não se escreve, eles visam o lucro puro e simples, nesta historia de relançamento porque eles deixariam de vender igual água outros bonecos, mais ainda ,deixar de novos colecionadores começarem a coleção? Sou capaz de apostar minha coleção de Hot Toys que eles tem sim, vários planos de relançar mesmo as figuras desta nova leva, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
E ainda tem o Pifão que faz fotos incriveis com os bonecos dele, ele faz o que para mim , é o sentido da coleção: BRINCAR. Como diz o ditado OS HOMENS NÃO CRESCEM, SÓ OS BRINQUEDOS FICAM MAIS CAROS...e sim é BONEQUINHO, mexe o bracinho,mexe a perninha, tem arminha...é sim um brinquedo![]()
![]()
Não aposte sua coleção de Hot Toys!
Vai que voce tem o Michael Jackson Billie Jean 2008!
Meu sonho! Aaaaaaooooowwwww!! Hee! Hee!