logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 08:31

piferst escreveu:Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.

Imagem

Cara!? Não pode por todos juntos assim!

O King Grayskull não luta ao lado de He-Man e She-Ra!

UM ABSSSSUUURRDDDOOOO!! Vou mandar essa sua foto pro Toy Guru!!

!damn

Christiann escreveu:Calma pessoal, apesar dos Monteeguismos, pelo que entendi o problema do Allan é mesmo o espaço, eu coleciono todos aberto, mas os motuc, como é a segunda vez que estou colecionando eles (os primeiros vendi pra pagar seguro do carro,manco é foda !bwahaha !bwahaha ) estou deixando eles lacrados, quando fizer o puxadinho do expositor ou a coleção acabar aí sim abro todos eles.
Allan antes que o pessoal te crucifique !coolface , eu tenho uma filosofia: o que a Mattel ou o Toyguri falam, não se escreve, eles visam o lucro puro e simples, nesta historia de relançamento porque eles deixariam de vender igual água outros bonecos, mais ainda ,deixar de novos colecionadores começarem a coleção? Sou capaz de apostar minha coleção de Hot Toys que eles tem sim, vários planos de relançar mesmo as figuras desta nova leva, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
E ainda tem o Pifão que faz fotos incriveis com os bonecos dele, ele faz o que para mim , é o sentido da coleção: BRINCAR. Como diz o ditado OS HOMENS NÃO CRESCEM, SÓ OS BRINQUEDOS FICAM MAIS CAROS...e sim é BONEQUINHO, mexe o bracinho,mexe a perninha, tem arminha...é sim um brinquedo !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Não aposte sua coleção de Hot Toys!

Vai que voce tem o Michael Jackson Billie Jean 2008!

Meu sonho! Aaaaaaooooowwwww!! Hee! Hee!

!spiderman
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Christiann em 06 Fev 2013, 08:37

allandemorais escreveu:Não aposte sua coleção de Hot Toys!

Vai que voce tem o Michael Jackson Billie Jean 2008!

Meu sonho! Aaaaaaooooowwwww!! Hee! Hee!

!spiderman

Aposto e digo mais, coloco junto meu bonecos do DBZ. !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 08:39

murcegao escreveu:
allandemorais escreveu:Obrigado Pipe!

Mas não to estressado não... De boa!

Eu quando criança tinha alguns MOTU e vi eles se perderem com o tempo, depois fiz outras coleções que eu tmb abri, hj eu me contento em ter eles assim! Todos lacrados, é questão de gosto, tanto que se voce notar na embalagem tem a seguinte descrição "Adult Collector" e voce já se perguntou o pq tem escrito isso? Não são simples brinquedos feitos para o mercado de massa... São bonecos aguardados por mais de 20 anos pela maioria dos colecionadores de MOTU! Alguns deles nunca antes lançados...MOTU não foi só o desenho que voce viu na infância, é muito, muito mais que isso!

A Mattel aprendeu durante anos a criar brinquedos, mas a linha Masters Of The Universe é considerada a maior coleção com colecionadores que preservam seus bonecos em MINT (Lacrados). Pode até ser que eu deixe eles assim o resto da vida, pode ser que amanhã eu queira abrir todos eles, mas se eu ainda quiser vender todos eles eu consigo um bom lucro...

Quero preservalos em integral, eu não comprei eles para montar dioramas, brincar na areia e em cima de muro ou debaixo de chuva...

Espero que entenda que quero manter eles por mais tempo simplesmente pq eu esperei muito para ter uma coleção completa que já me custou alguns mil reais...

Abraço!

se vc olha pra sua coleção como um investimento, já perdeu a graça antes mesmo de colecionar...acho mais certo imprimir uma foto da internet e colocar na estante. dá na mesma... ter só pra ter, pra mim é poser demais

Boa Ideia!! Acho que vou vender todos e tirar fotos! Cara! Como eu não pensei nisso antes!?! !jackiechan
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 08:54

viu? vivendo e aprendendo !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 06 Fev 2013, 08:57

allandemorais escreveu:Boa Ideia!! Acho que vou vender todos e tirar fotos! Cara! Como eu não pensei nisso antes!?! !jackiechan

MP !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 09:08

Eu aqui, com problema de espaço, assim que recebo já tiro da embalagem e coloco num saquinho plástico (estou sem lugar para expor).

Caixa branca desmonto e guardo pra usar como embalagem de envio. Blister plástico vai direto pro lixo e as partes com as bios coloco numa gaveta de um movelzinho no banheiro, pra ler qdo estou c*gando !megusta !megusta !megusta
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 09:12

Jaime Einloft escreveu:Eu aqui, com problema de espaço, assim que recebo já tiro da embalagem e coloco num saquinho plástico (estou sem lugar para expor).

Caixa branca desmonto e guardo pra usar como embalagem de envio. Blister plástico vai direto pro lixo e as partes com as bios coloco numa gaveta de um movelzinho no banheiro, pra ler qdo estou c*gando !megusta !megusta !megusta

informação demais !badass
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 09:21

Jaime Einloft escreveu:Eu aqui, com problema de espaço, assim que recebo já tiro da embalagem e coloco num saquinho plástico (estou sem lugar para expor).

Haja bosta pra ler tanta bio.... !bwahaha !bwahaha
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 09:22

Tá certo, vou editar o post retirando a parte das caixas brancas e blisters. !okay

Só vou deixar a informação sobre as bios, pois são as partes mais importantes das embalagens! !coolface
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor dantrind em 06 Fev 2013, 11:15

piferst escreveu:Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.

Imagem

Eu também!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor [Antonio] em 06 Fev 2013, 11:20

Os meus também ficam lacrados pois eu acho bonito....eu não compro bonecos para brincar......e como não tenho expositor de vidro para deixar eles protegido de poeira e mosquito deixo na caixa mesmo , mas todos estão expostos em prateleiras na parede !freddyj não ficam guardados em caixa.
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 11:24

[Antonio] escreveu:Os meus também ficam lacrados pois eu acho bonito....eu não compro bonecos para brincar......e como não tenho expositor de vidro para deixar eles protegido de poeira e mosquito deixo na caixa mesmo , mas todos estão expostos em prateleiras na parede !freddyj não ficam guardados em caixa.

o adam de ser a figura mais legal da sua coleção... soh deve perder pro granamyr
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor thiagodormaia em 06 Fev 2013, 12:55

murcegao escreveu:
[Antonio] escreveu:Os meus também ficam lacrados pois eu acho bonito....eu não compro bonecos para brincar......e como não tenho expositor de vidro para deixar eles protegido de poeira e mosquito deixo na caixa mesmo , mas todos estão expostos em prateleiras na parede !freddyj não ficam guardados em caixa.

o adam de ser a figura mais legal da sua coleção... soh deve perder pro granamyr

Murcélio, vc é mau!!! :twisted:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor thiagodormaia em 06 Fev 2013, 12:57

:shock: :shock: :shock: Bem que eu senti um cheiro estranho na bio do Shadow Beast que comprei de vc... #-o #-o #-o
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Jaime Einloft em 06 Fev 2013, 13:23

thiagodormaia escreveu:

:shock: :shock: :shock: Bem que eu senti um cheiro estranho na bio do Shadow Beast que comprei de vc... #-o #-o #-o

Pode ser, pode ser..... !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 13:26

Tal como eu! Exatamente igual a minha situação! Depois vou postar as fotos da minha coleção aqui! :D

murcegao escreveu:

Tem gnt que acha ruim ter aberto as caixas e fica pagando de recalcado tentando convencer os outros a fazerem o mesmo...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 13:38

dica...não post duas vezes seguidas...isso é considerado floodar... vc pode citar quantas vezes quiser no mesmo post...

já vi 4 posts seus seguidos...editei todos, mas na próxima eu não edito...blz?

sobre eu abrir as figuras...é uma das maiores diversões que eu tenho com a coleção...com qualquer figura minha, na verdd...eu já comprei minha coleção motuc 2x (vendi na primeira pra pagar as contas (incluindo ae a estante da coleção) e depois refiz a coleção inteira...

já até peguei a manha de abertura rápida sem estragar a bio...blister pra mim é lixo ou material pra custom... caixa branca é desmontada e guardada...e os bonecos são posados (hehehe) e depois modificados em suas posições sempre q eu enjoou das posições...

1x por mês são tirados pra limpeza e, pq não, pra brincar um pouco.

agora sério...ter uma figura e nunca tocar nela...é sacanagem...

ah, e minha estante não tem vidro (ainda) mas tb não tem poeira :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabricioLongo em 06 Fev 2013, 13:38

Eu mantinha os meus MOTUC lacrados, até o dia em que me deu a louca e resolvi abrir tudo e colocar em poses. Ficou bem legal, e sem dúvida me ajudou a reviver a emoção de brincar com eles na infância. Por enquanto, eu tenho guardado os blisteres dentro das caixas brancas, mas acho que eventualmente vou me desfazer e guardar apenas as caixas bonitas como a do Granamyr.
Mas nas minhas outras coleções, tenho bastante coisa lacradas. Umas são por falta de espaço para expor mesmo, como é o caso dos Cloth Myth.
No caso das Barbies, varia muito. Há uma parte da minha coleção que é mais histórica mesmo, tipo a primeira Barbie negra, a Barbie mais vendida da história, a primeira a usar o molde mais famoso... essas eu gosto de manter nas caixas mesmo, são parte da história. Algumas, mantenho pelo valor mesmo, por serem super limitadas e tal, e tenho algumas abertas, por achar mais bonito assim. Quando dá, gosto de fazer cenários também.

Enfim, cada um é cada um e há várias justificativas para colecionar loose ou lacrado. :D
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 13:44

FabricioLongo escreveu:Eu mantinha os meus MOTUC lacrados, até o dia em que me deu a louca e resolvi abrir tudo e colocar em poses. Ficou bem legal, e sem dúvida me ajudou a reviver a emoção de brincar com eles na infância. Por enquanto, eu tenho guardado os blisteres dentro das caixas brancas, mas acho que eventualmente vou me desfazer e guardar apenas as caixas bonitas como a do Granamyr.
Mas nas minhas outras coleções, tenho bastante coisa lacradas. Umas são por falta de espaço para expor mesmo, como é o caso dos Cloth Myth.
No caso das Barbies, varia muito. Há uma parte da minha coleção que é mais histórica mesmo, tipo a primeira Barbie negra, a Barbie mais vendida da história, a primeira a usar o molde mais famoso... essas eu gosto de manter nas caixas mesmo, são parte da história. Algumas, mantenho pelo valor mesmo, por serem super limitadas e tal, e tenho algumas abertas, por achar mais bonito assim. Quando dá, gosto de fazer cenários também.

Enfim, cada um é cada um e há várias justificativas para colecionar loose ou lacrado. :D

fabrício, qual foi a mais vendida?

uma coisa q acho legal das barbies de coleção, são os cenários dentro dos blisters...acho muito legal...sempre q vou na hihappy da vida, e tenho q comprar uma polly ou barbie pras meninas, eu fico admirando as barbies de coleção...a Farrah Fawcett mesmo, eu acho linda. Minha esposa sempre fica tentada a começar uma coleção pra ela...ela sempre esbarra no detalhe do preço e fica com dó! já que 1 barbie = 1 sapato novo :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor FabricioLongo em 06 Fev 2013, 13:58

Foi a Totally Hair, de 1992. No Brasil, o nome dela era Maxi Hair:
Imagem

Pois é, atualmente a Mattel faz das caixas um mini-expositor mesmo. Os bonecos do Crepúsculo, por exemplo, sempre estão com os cenários do filme atrás e as caixas montam uma cena se colocadas juntas. É o caso, também, dos bonecos do filme Piratas do Caribe, cujas caixas se encaixam lado a lado formando um desenho só:
Imagem

O exemplo da Farrah Fawcett é ótimo, porque ela está reproduzindo aquele poster famoso dela e com isso é quase uma estátua, não tem muitas articulações. Então, fora da caixa, ela não tem a menor graça. O lance dela é ficar eternamente naquela disposição mesmo.

Mas claro, quando há espaço e dinheiro para um cenário decente, é sempre legal.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 14:29

FabricioLongo escreveu:Eu mantinha os meus MOTUC lacrados, até o dia em que me deu a louca e resolvi abrir tudo e colocar em poses. Ficou bem legal, e sem dúvida me ajudou a reviver a emoção de brincar com eles na infância. Por enquanto, eu tenho guardado os blisteres dentro das caixas brancas, mas acho que eventualmente vou me desfazer e guardar apenas as caixas bonitas como a do Granamyr.

Oi Fabricio! Td bem??

Parte da história... Espero continuar guardando as minhas coleçãos em MINT, sua primeira Barbie que deve ser ultra mega rara só deve estar no estado de conservação que esta pq alguém um dia pensou em deixar ela Lacrada...

E cada uma tem que fazer a sua coleção a sua maneira... Acho que só o fato da gnt estar nesse forum falando sobre tudo isso já faz da gnt grandes loucos...rs

Mais que é uma doidera boa... Isso é!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor FACELESS em 06 Fev 2013, 16:46

Mais um "teaser" do protótipo do CASTELO MOTUC que, segundo o Cornboy postou no Facebook, está na fase de pintura para ser apresentado domingo, dia 10 de fevereiro!

Imagem
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 18:40

Para mim a foto do segundo teaser é do lado interno do castelo...

Mal posso esperar para ter esse castelo!

OBS: vcs notaram que essa foto mostra a espessura da parede do castelo?? Sério... Será que vai pesar 9kg mesmo??
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor FACELESS em 07 Fev 2013, 08:35

Olhem o que a Icon Heroes está preparando para provavelmente complementar o Castelo que disponibilizarão em breve:

Imagem
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Fev 2013, 09:30

FACELESS escreveu:Olhem o que a Icon Heroes está preparando para provavelmente complementar o Castelo que disponibilizarão em breve:

Imagem

Muito massa essa base!!

É algo parecido com isso que pretendo construir pro cenário do meu!!

O problema é a proporção.....
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo