logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor murcegao em 07 Fev 2013, 09:56

nada q uns 2m2 de espaço não resolvam
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor duranteb2001 em 07 Fev 2013, 10:16

Imagino q todo colecionador maluco (e qual não é?) tem esse objetivo: um quarto/diorama imenso.
Quando era moleque, eu cheguei a fazer um pros Comandos em Ação em cima de uma mesa de bilhar (q ninguém usava), com todos os veículos, montanhas e cenários... só durou até a mudança seguinte...
Mas a ideia continua e loucuras como essa do Jaime só reforçam a vontade de colocar em prática... :D
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Jaime Einloft em 07 Fev 2013, 10:31

Qdo era mais novo (ali pelos 18/19 anos - faz tempo já !shit ) tbém montei um cenário pros comandos, sobre meu guarda-roupa no quarto.

Lembro que usei até uma casinha de boneca bem destruída, que era da minha irmã.

Tinha cadeia, escada e até uma caminha (coisa de menina mesmo...) que tinha uma "passagem secreta" embaixo do colchão, que levava a outro cômodo da casa detonada!

Coisas de antigamente! !coolface

Mas é isso aí mesmo, Durant, tem que fechar os olhos e meter pau (uuuuuiiii). Tenho certeza que depois que vc começar, vai até o fim (uuuiiii de novo)!!

Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!

Enquanto isso ele vai ficar desmontado e guardadinho, só aguardando, aguardando, aguardando.....
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor duranteb2001 em 07 Fev 2013, 11:06

Definiu bem: quarto anti-stress!
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 07 Fev 2013, 11:35

#euprecisodeumquartoantistress

!challenge
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor allandemorais em 07 Fev 2013, 18:58

Vou adotar este termo quando alguém perguntar se eu coleciono BONECRIM DE BRINQUEDO!

Vou dizer que fazem parte do Quarto Anti Stress! !coolface
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor ONIMBODE em 07 Fev 2013, 23:44

Jaime Einloft escreveu:Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!

Enquanto isso ele vai ficar desmontado e guardadinho, só aguardando, aguardando, aguardando.....

Enquanto o castelinho aguarda o seu quarto anti stress ficar pronto você procura algum artista pra fazer algumas réplicas do seu castelo em fibra de vidro ou plástico pra vender. Aposto que seu quarto será construido mais rápido do que vc pensa Jaimão. !spiderman
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2013, 09:01

Esse é meu sonho!!! Ter um quarto SÓ pra expor os actions!!! Penso muito nisso... mas por enquanto só penso... afinal só tenho um ano de casado e ainda tô pagando muita coisa do novo apê!!! !fuu !fuu !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor murcegao em 08 Fev 2013, 09:30

thiagodormaia escreveu:Esse é meu sonho!!! Ter um quarto SÓ pra expor os actions!!! Penso muito nisso... mas por enquanto só penso... afinal só tenho um ano de casado e ainda tô pagando muita coisa do novo apê!!! !fuu !fuu !fuu

vc pode chamar o quartinho anti-stress de escritório tb....funciona :mrgreen: :mrgreen: minha esposa já aceitou o fato deu colecionar como um anti-stress mesmo... eu não jogo bola, não bebo, não fumo, não tenho amante, não tenho time na primeira divisão...o que sobra contra o stress é minha coleção !shit !shit
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 09:39

Pra isso é bom ter amigos na boemia...eu digo viu? Podia estar bebendo, fumando, jogando ou nas putaria, mas fico no forum com meus amiguinhos nerds falando de bonequinho !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Fev 2013, 10:06

ONIMBODE escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Tu acha mesmo que eu tenho espaço pro castelo aqui em casa? Não tenho nem pra expor a coleção (moro num chalézinho estilo alemão que tem 2 andares, 3 peças na parte de baixo e 2 na de cima), mas fiz o castelo pensando em expô-lo na casa que provavelmente construirei entre 2013 e 2014, na qual farei um "quarto anti-stress"!

Enquanto o castelinho aguarda o seu quarto anti stress ficar pronto você procura algum artista pra fazer algumas réplicas do seu castelo em fibra de vidro ou plástico pra vender. Aposto que seu quarto será construido mais rápido do que vc pensa Jaimão. !spiderman

Se a Mattel ficasse sabendo dessas réplicas de fibra de vidro ou do que fosse, aí eu teria que vender o que não tenho pra pagar o processo !fuu

Teria até que me prostituir (mas acho que nem arrumaria freguês) !pokrface !coolface

Aí sim eu precisaria de uma casa inteira anti-stress!
Editado pela última vez por Jaime Einloft em 08 Fev 2013, 10:10, num total de 1 vezes
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2013, 10:09

Jaime Einloft escreveu:
ONIMBODE escreveu:

Se a Mattel ficasse sabendo dessas réplicas de fibra de vidro ou do que fosse, aí eu teria que vender o que não tenho pra pagar o processo !fuu

Teria até que me prostituir (mas acho que nem arrumaria freguês) !pokrface !coolface

Fala sério seu safadenho... vc já se "prostitui" de graça!!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Fev 2013, 10:11

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha ........... !jackiechan
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor ONIMBODE em 08 Fev 2013, 11:23

!spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman ....vai não Jaimão.
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2013, 16:13

Sumiram as fotos do outro tópico, pelo menos eu acho que sumiram, então vou colocar a única do Mantenna que eu achei, só pra ficar registrado aqui.

Imagem

Gostei porque parece muito com a versão da Neca, só que mais parrudo. :D Mas eu tava pensando: Será que ele vai ser mais caro do que as outras figuras, como o Aríete? Pois olhando assim, ele parece ser 100% um molde novo, e a Mattel é bem mercenariazinha nesse quesito, o de cobrar mais dando desculpas diversas.
Editado pela última vez por Brucutu em 08 Fev 2013, 16:21, no total de 2 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor FACELESS em 08 Fev 2013, 16:16

Acredito que muito do novo tooling desse Mantenna possa ser reaproveitado para um futuro Modulok...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor dettonny em 08 Fev 2013, 16:26

Só tem fanfarrão nesse fórum.... !coolface !coolface

Jaime.. teu castelo ficou foda... mas 100kg de castelo não tem como, né... não é pra qualquer "mortal".... :(

Já comentei antes... do meu ponto de vista a gente tem 2 opções... ou fica com algum castelo da linha ou fica sem nenhum... deve ser por isso que meteram a mão no bolso.. concordo que podia ser bem mais barato.... mas acredito que ainda tem tempo para questionar e solicitar melhorias no castelo que estão montando..... e no final todo mundo quando receber em casa vai ficar todo "bobo" e voltar a ser criança... na boa com o castelo consigo até me ver "brincando" de novo... mas dessa vez o castelo vai ser meu e não do meu coleguinha... (olha os traumas de infâncias sendo curados depois de tanto tempo) !coolface !coolface
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor dettonny em 08 Fev 2013, 16:30

Brucutu escreveu:Sumiram as fotos do outro tópico, pelo menos eu acho que sumiram, então vou colocar a única do Mantenna que eu achei, só pra ficar registrado aqui.

Tb percebi isso...

Segue um link para outras fotos.. http://geek-news.mtv.com/2013/02/08/toy-fair-mattel-castle-grayskull-playset-tease/
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Fev 2013, 16:40

dettonny escreveu:Só tem fanfarrão nesse fórum.... !coolface !coolface

Jaime.. teu castelo ficou foda... mas 100kg de castelo não tem como, né... não é pra qualquer "mortal".... :(

Mas nem fui eu que questionou esse ponto, foram os colegas foristas aí. !coolface !bwahaha

Qdo comecei a fazer o meu no início de agosto, a Mattel nem dado pista que faria um tinha.

Como queria um com a porta parecida com aquela da Neca, tirei as medidas todas dali, proporcionalmente.

Depois que a Mattel divulgou que lançaria um, ainda pensei um milhão de vezes em comprar, pq sabia que mesmo não sendo tão grande, o playset seria super divertido e o resultado final estando nas mãos dos Four Horseman seria fantástico!

Realmente o que fiz aqui é pura loucura de colecionador doente, é totalmente inviável para uma empresa ( e para a maioria dos colecioandores).

Guardem o que digo, esse castelo depois de apresentado pronto vai deixar todo mundo de queixo caído com a qualidadel!

Sério mesmo, sem hipocrisia, estou quase me arrependendo de não ter comprado um!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor duranteb2001 em 08 Fev 2013, 16:55

Ah, meu! Vai se f*****! !fuu
Podem pintar aquele "castelo casca de ovo" de ouro q ainda assim não vai chegar aos pés do seu!!! [-X
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 08 Fev 2013, 17:34

dettonny escreveu:
Brucutu escreveu:Sumiram as fotos do outro tópico, pelo menos eu acho que sumiram, então vou colocar a única do Mantenna que eu achei, só pra ficar registrado aqui.

Tb percebi isso...

Segue um link para outras fotos.. http://geek-news.mtv.com/2013/02/08/toy-fair-mattel-castle-grayskull-playset-tease/

reupei as fotos lá...a mattel tinha apagado do site deles !shit viewtopic.php?f=4&t=23012
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Brucutu em 08 Fev 2013, 18:37

Jaime Einloft escreveu:
dettonny escreveu:Só tem fanfarrão nesse fórum.... !coolface !coolface

Mas nem fui eu que questionou esse ponto, foram os colegas foristas aí. !coolface !bwahaha

Qdo comecei a fazer o meu no início de agosto, a Mattel nem dado pista que faria um tinha.

Imagem

Jaime, o mestre jedi.

!coolface
Editado pela última vez por Brucutu em 08 Fev 2013, 19:37, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Fev 2013, 19:01

Brucutu escreveu:
Jaime Einloft escreveu:a Mattel nem dado pista que faria um tinha.

Imagem

Jaime o mestre jedi.

!coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Embaralhado escrever eu!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 00:41

FACELESS escreveu:Acredito que muito do novo tooling desse Mantenna possa ser reaproveitado para um futuro Modulok...

Voce tem toda razão!

Queria ver um Lizard Man Filmation com esse corpo magro do Mantenna!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor roma_tkd em 09 Fev 2013, 17:42

Jaime Einloft escreveu:estou quase me arrependendo de não ter comprado um!

Relaxa Jaimão... eu comprei e passo o meu pra você, daí como sei que vai ficar ruim de espaço você me dá o seu... blz ?? !coolface
Editado pela última vez por roma_tkd em 09 Fev 2013, 18:00, num total de 1 vezes
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

AnteriorPróximo