Wilton MOTU escreveu:Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?
Aqui ta dando "erro de servidor".
A minha senha tinha dado erro no início mais depois passou a funcionar. tenta novamente mais tarde.
Wilton MOTU escreveu:Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?
Ereinor escreveu:Wilton MOTU escreveu:Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?
A minha senha tinha dado erro no início mais depois passou a funcionar. tenta novamente mais tarde.
allandemorais escreveu:Ereinor escreveu:Wilton MOTU escreveu:Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?
Eu não recebi esse email até hj... Quando voces ordenaram o Castelo?
Ereinor escreveu:
allandemorais escreveu:Ereinor escreveu:Wilton MOTU escreveu:Galera,como é a manha pra votar nos 10 personagens pra caixa do Castelo?
Christiann escreveu:E a matroll sabe que os consumidores sempre vão baixar as calças e deixar ele atolar até o talo, pq já fez isto outras vezes...se a fórmula funcionou antes porque não aplicar ela até que continue funcionando?
roma_tkd escreveu:Por N motivos estou pensando seriamente em me desfazer da minha coleção...
Mudando de assunto... queria ver se muita gente pedisse o cancelamento da compra do castelo.
[/quote]allandemorais escreveu:Ereinor escreveu:
Recebi na segunda.
roma_tkd escreveu:Por N motivos estou pensando seriamente em me desfazer da minha coleção...
Mudando de assunto... queria ver se muita gente pedisse o cancelamento da compra do castelo.
bigbadbear escreveu:roma_tkd escreveu:Por N motivos estou pensando seriamente em me desfazer da minha coleção...
Ia ser "A" resposta pra Mattel.
O pessoal tá falando de estimativas de valores pra assinatura... Isso eu não sei...
Mas escrevam o que vou dizer ()... Somando tudo gasto pela Mattel pra fazer o Castelo (tudo mesmo: valor pago aos 4H, moldes, fabricação, empacotamento, frete pro estoque, etc) deve dar, se muito, US$50.00 por peça.
Eles lucram 400% em cima de cada assinante e ainda choram miséria!!!
Quer achar que eu sou doido? Beleza! Divide pela metade... Eles lucram 200% em cima de cada assinante e AINDA choram miséria!!!
duranteb2001 escreveu:Pode ser q vc tenha razão, sim.
Só não consigo entender o q uma empresa (q visa lucro como qq outra) ganha em fazer certas figuras ficarem "raras". A Mattel vai ficar com os moldes e tudo q gastou pra fazer a figura parado e juntando poeira, enquanto especuladores no Ebay vendem a Sombria a US$200??? Se eles relançarem a Sombria agora vendem fácil a US$80! Vão perder essa oportunidade? Acho burrice uma empresa colaborar com a própria concorrência ao invés de ganhar com a demanda de seus produtos...
Só se o TG fez um estoque na casa dele e é ele e os amigos dele q vendem as figuras no Ebay a esses preços...Uma ideia tão absurda q até pode ser verdade...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante