logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor renatomundt em 12 Fev 2013, 22:30

Chainsaw76 escreveu:Cara, foto vou ficar devendo pois estou sem câmera. Mas pra compensar, eu passei o boneco no meu scanner. :lol: Ficou um lixo, mas acho que mata a curiosidade.

O que mais incomoda são as mãos com cor de pele humana, mas mesmo sem pintar, confesso que já gosto mais desse kitbash do que do Hordak original.

Imagem

!notbad2
Cara, ta ficando legal pra k... =D>
Quem sabe fica igual a esse aqui Imagem
Falou tudo, mesmo sem acabamento já está melhor do que aquela bosta cinza !fuu que parece cara de morcego.
Sei que muitos podem gostar do original dos quadrinhos, mas FILMATION É FILMATION !shit

Valew pelo scan da foto! :D
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 22:38

murcegao escreveu:
allandemorais escreveu:Poxa pessoal... Fiquei triste por muitos não poderem compar o Fang Man... Sendo que quem tem assinatura pode comprar em Early Access até 10... Mattel tá terrível! Querem aproveitar cada brecha pra deixar a gnt sem bunecrim?? Cade o governo???

Ainda bem que eu assinei ano passado, eu imaginava que este ano iriam aparecer coisas legais pq se ela não fizesse no mínimo um Mantenna ficaria feio para ela... Agora que a linha Vintage tá acabando, tão investindo em Filmation...

ae q tá, quem tem o early acess não vai poder comprar não...pelo menos é o q tá no site...

the figures are Strobo, Mekaneck® and Keldor™

Poxa! Ví agora... Fang Man será uma figura super exclusiva! Mal posso esperar para receber o meu! Gostei muito do pescoço dele e da roda do tempo que vem com ele... Uma pena ser privilégio somente de assinantes..

Eu só fiz minha primeira assinatura em 2012, as demais eu comprava tudo no dia ou no Ebay e sei o como fora difíceis minhas duas ultimas compras WunDar e Preternia Disguise, mas enfim, eu consegui os 2 e com os devidos mapas! Aleluia!
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 22:43

murcegao escreveu:
primodido escreveu:Vou levar o restante da noite para ler tudo e descobrir o que esta acontecendo. Estou perdido.

quer um resumo?

Castelo é bem menor do q foi vendido no papelão

assinatura Filmation com 6 figuras Filmation de julho a dezembro

O plínio é viado

e pra completar, o "LARGATO" AZUL FANG MEN só será vendido pra quem for assinante...vai vir junto com king he-man...na verdade, nem será vendido...só vai ser cobrado

A Globo podia te contratar pra fazer o momento da Eliminação do BBB! "Marien voce foi eliminada pq é uma mosca morta"
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor primodido em 12 Fev 2013, 22:47

murcegao escreveu:
primodido escreveu:Vou levar o restante da noite para ler tudo e descobrir o que esta acontecendo. Estou perdido.

quer um resumo?

O plínio é viado

e pra completar, o "LARGATO" AZUL FANG MEN só será vendido pra quem for assinante...vai vir junto com king he-man...na verdade, nem será vendido...só vai ser cobrado

Valeu Murcélio, agora estou por dentro da situação. O fang man virá para cada assinatura que a pessoa tiver? Ousomente se tinha todas estas assinaturas em 2012?
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 22:51

primodido escreveu:
murcegao escreveu:

quer um resumo?

O plínio é viado

Valeu Murcélio, agora estou por dentro da situação. O fang man virá para cada assinatura que a pessoa tiver? Ousomente se tinha todas estas assinaturas em 2012?

pra quem tiver assinatura normal, 2012 club eternia...a assinatura FILMATION está sendo vendida agora no MATTYCOLLECTOR, mas só começa a ser enviada e cobrada em julho...e não tem nada a ver com o Fang Man... e primo, se vc tiver mais de uma assinatura e não for ficar com o um FANG MAN, me dá um toque
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor piferst em 12 Fev 2013, 23:27

Vou ter que fazer a assinatura Filmation!

Imagem

Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor thiagodormaia em 12 Fev 2013, 23:28

Aí, na boa... parei com a Mattel!!! Essa do Fang Man foi a gota d'água!!! Vou comprar somente o Ram Man, se eu conseguir :( , e acompanhar as novidades sobre o Castelo, que eu já comprei. Depender de uma empresa que faz o que a Mattel tá fazendo pra manter uma coleção, não é colecionar!!! É sofrer!!! Cansei dessa porra!!! É muito desrespeito com os consumidores... como se já não bastasse toda a dificuldade que o colecionador brasileiro enfrenta, ainda tem a "filhadaputagem" da Mattel!!! Pra mim, já deu!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 12 Fev 2013, 23:32

Tô mais por fora, do que a bundinha lisa e macia do murcélio em desfile de escola de samba,
sobre o que anda acontecendo.

Sacanagem essa do Fang Man.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 12 Fev 2013, 23:35

allandemorais escreveu:Não sei se alguém já citou aqui...

O Strobo será vendido em Março como Early Access!

Não esquece pessoal, eu achei ele legal, e tem um bonus a cabeça do Zodak sem capacete! Ela brilha no escuro o simbolo da testa...rs

Esse eu vou cofrar com gosto!!
Imagem

E fiz a assinatura LIXOMATION.
Imagem

A Shokoti ficou duca, essa já vale a assinatura.

!megusta !megusta !megusta !megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor allandemorais em 13 Fev 2013, 00:11

Fang Man bateu o recorde!

Ele foi o primeiro personagem Filmation não exclusivo da Linha Club Eternia que se tornou exclusivo na Linha Club Eternia mesmo sendo Filmation! E isso tudo para forçar a venda a nova linha Filmation a qual ele não pertence! Kkkkkk

Mattel nos trollando legal!

Agora caro amigo... Fico aqui imaginando, com isso a Mattel vai vender o Club Filmation fácil pq todos vão comprar com medo de perder e ela vai ter a fórmula mágica para forçar a gnt a comprar tudo! Oia que legal??
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Fev 2013, 03:52

Eu fiz a assinatura, então estou sossegado !freddyj

Mas não sei do que vocês estão reclamando tanto, a Mattel só está fazendo o que qualquer empresa faz, ou mesmo eu e vocês, querendo ganhar mais dinheiro com o seu serviço ou produto. Não entendo essa mania de tentar vilanizar uma empresa por ela querer lucrar mais. Se o produto em questão fosse alimento, combustivel, medicamento ou outra coisa essencial aí tudo bem, mas trata-se de action figures, produtos relacionados a entretenimento e totalmente dispensáveis.

Nunca foi segredo que o foco da Mattel são os assinantes, que lhe proporcionam uma venda garantida e a base para a continuidade da coleção, a venda no site sempre foi segundo plano, então nada mais natural do que eles forçarem ao máximo a venda de figuras via assinatura e colocarem cada vez mais exclusivos e vantagens para quem a fez.

Se querem acesso fácil a qualquer figura lançada é tão mais fácil fazer a assinatura e simplemente colocar a venda aquelas figuras que você não desejar permanecer com elas, já que tem muita gente que não possui cartão de crédito internacional para assinar ou tem outros problemas como dificuldades com ingles, medo de assinar, etc; basta colocar as figuras a venda no ML ou no fórum pelo valor de custo e não por mais de 100 reais cada (ou beeem mais em alguns casos, vide Sombria ano passado) e querer lucrar em cima . Lucrar, vejam só, exatamente o que acusam a empresa malvada da Mattel de querer, mas os "colecionadores" quando vão revender daí podem ganhar um lucrinho em cima né ?

Estou criticando quem vende por um valor acima do que pagou no site da Matty ? Não, cada um coloca o valor de venda que quer em seu produto e de acordo com o praticado no mercado, e compra quem concordar com ele. Muito menos me refiro a pessoas em específico. Estou criticando é a hipocrisia da situação como um todo.

No mais, não vi ninguem comentando, mas em Março além do Fang Man e do King He-Man exclusivos dos assinantes, também terá a venda no site da Matty a figura Strobo, exclusiva de convenções, somente através do Early Access dia 14, ou seja, mais uma figura que apenas assinates poderão comprar no site.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 06:04

nao viu pq nao leu direito...eu falei isso do strobo lah atrás no meu post...

e não é hipocrisia reclamar de quem faz chantagem pra vender algo...quer vender mais? ofereça algo legal em troca...é pra isso que serve a figura exclusiva...coloque uma a-list como exclusiva e pronto...o que ninguém aqui aguenta mais é esse chororo da mattel todo ano tentando obrigar vc a comprar algo, não oferecendo uma recompensa pra quem assina e sim sacaneando os que não assinam.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Pipe em 13 Fev 2013, 08:38

Bom, pelo q eu entendi disso tudo, a recompensa de quem assina são justamente essas figuras super exclusivas q quem ñ assina ñ terá direito, ñ é isso?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 08:48

Pipe escreveu:Bom, pelo q eu entendi disso tudo, a recompensa de quem assina são justamente essas figuras super exclusivas q quem ñ assina ñ terá direito, ñ é isso?

era a figura exclusiva...

agora, eles podem aleatoriamente, escolher quais figuras serão só pra assinantes e quais não serão...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Mardio em 13 Fev 2013, 08:51

Amanha farei a minha assinatura filmation, essa do fang man foi sacanagem mesmo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jaime Einloft em 13 Fev 2013, 09:13

Tava viajando no feriadão dessa b*sta de carnaval e somente agora fiquei por dentro (ui) do que aconteceu. Tirei as seguintes conclusões:

- A Mattel tem a mãe na zona;
- A Mattel tá de sacanagem com os colecionadores;
- A Mattel tá limpando a bunda com o dinheiro dos fãs saudosistas da linha MOTU, maioria que é pobre e compra agora pq o vizinho, primo ou colega de escola tinha as figuras e provocava brincando na frente naquela época;
- O castelo realmente ficou menor do que o prometido, mas ficou bonito. Só tenho pena dos chifrudos que tiverem que passar pela portinha;
- Vou assinar os Filmation tbém, o que é um peido pra quem tá cagado? [/putinhamotuc]
- A informação de que o Plínio é viado já é antiga, foi divulgada na SDCC de 1900 e guaraná com rolha;
- As figuras novas ficaram ducagalho!!!!Só não cofro as multicoloridas amigas da She-ra e o cara de bichona do He-man de rabo de cavalo;
- Eu já disse que a Mattel tem a mãe na zona???? !coolface !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor X em 13 Fev 2013, 09:41

Jaime Einloft escreveu:Tava viajando no feriadão dessa b*sta de carnaval e somente agora fiquei por dentro (ui) do que aconteceu. Tirei as seguintes conclusões:

- A Mattel tá limpando a bunda com o dinheiro dos fãs saudosistas da linha MOTU, maioria que é pobre e compra agora pq o vizinho, primo ou colega de escola tinha as figuras e provocava brincando na frente naquela época;
- O castelo realmente ficou menor do que o prometido, mas ficou bonito. Só tenho pena dos chifrudos que tiverem que passar pela portinha;
- Vou assinar os Filmation tbém, o que é um peido pra quem tá cagado? [/putinhamotuc]
- A informação de que o Plínio é viado já é antiga, foi divulgada na SDCC de 1900 e guaraná com rolha;
- As figuras novas ficaram ducagalho!!!!Só não cofro as multicoloridas amigas da She-ra e o cara de bichona do He-man de rabo de cavalo;

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor ONIMBODE em 13 Fev 2013, 09:57

Cuidado Jaimão... Você pode ofender algum fã mais... delicado... !coolface
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Ereinor em 13 Fev 2013, 09:59

Jaime Einloft escreveu:Tava viajando no feriadão dessa b*sta de carnaval e somente agora fiquei por dentro (ui) do que aconteceu. Tirei as seguintes conclusões:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Chorei de rir aqui brother.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Christiann em 13 Fev 2013, 11:02

Cara acho que ter a m~e na zona deve ser algo muito sofrido...SE a matroll tivesse a mãe na zona ela não fria isso com os trouxas que sustentam ela e aquele filho duma égua com corno do Toy Guru
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor bigbadbear em 13 Fev 2013, 11:26

Deixa ver se eu entendi...

Se eu assinar a coleção Filmation, eu terei direito a comprar o Fang Man (que foi anunciado bem antes)?

Cada peça Filmation sairá US$25 + frete (qual o valor do frete para uma peça?).
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Ereinor em 13 Fev 2013, 11:32

bigbadbear escreveu:Deixa ver se eu entendi...

Se eu assinar a coleção Filmation, eu terei direito a comprar o Fang Man (que foi anunciado bem antes)?

Cada peça Filmation sairá US$25 + frete (qual o valor do frete para uma peça?).

Pelo que entendi o fang man não tem nada a ver com a assinatura filmation. Vai ser só pra quem tinha a assinatura do ano passado.
Se assinar agora nada de fang man... !damn !damn
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Fev 2013, 11:49

murcegao escreveu:nao viu pq nao leu direito...eu falei isso do strobo lah atrás no meu post...

e não é hipocrisia reclamar de quem faz chantagem pra vender algo...quer vender mais? ofereça algo legal em troca...é pra isso que serve a figura exclusiva...coloque uma a-list como exclusiva e pronto...o que ninguém aqui aguenta mais é esse chororo da mattel todo ano tentando obrigar vc a comprar algo, não oferecendo uma recompensa pra quem assina e sim sacaneando os que não assinam.

Ué, ficou agressivo só pq leu uma opinião diferente da sua ?

Realmente não havia reparado que já tinha colocado a informação sobre o Strobo alguns posts acima e quis avisar os colegas, apenas isso.

Sobre a figura exclusiva, isso que falou é um grande exemplo de como o povo nunca vai deixar de reclamar. Quando colocaram a Sombria, uma A-List como você diz, choveu críticas a Mattel por conta disso, por estar "obrigando" a assinarem e absolutamente ninguém queria que o Ram Man esse ano fosse a figura exclusiva por conta disso, pois seria "chantagem". Agora veja o que escreveu ...

E o que a Mattel fez não foi obrigar ninguem a comprar, foi exatamente o contrário !
Tinha de gente aqui falando que só queria os Filmation depois que fosse lançado o Ram Man, assim como outros que não gostam dos Filmation e só queriam os vintage. A Mattel fez o que parecia mais lógico, dividiu em duas assinaturas. Irritante era o choramingo de gente reclamando de Filmation no meio da assinatura, ou de poucos Filmation nela. Agora acabou.

O lance do Fang Man foi foda ? Foi, para quem não tem a assinatura. Mas como falei, esses consumidores não são o foco dela. Acredito que a Octavia tb acabe não sendo vendida fora da assinatura, justamente pelo mesmo motivo. Mas a Mattel já havia avisado que algumas figuras poderiam não serem vendidas no site desde o início, seja devido ao early access dos assinantes ou por algum outro motivo, como agora. Foi um risco de quem não fez a assinatura, todo mundo sabia disso.

Ela quer lucrar mais com isso ? Claro, é uma empresa ! Se eu tenho uma empresa, seja uma fabrica de brinquedos ou uma lanchonete, meu objetivo será sempre vender mais !
Não houve "sacanagem" com os que não assinam, pois a Mattel não tem obrigação nenhuma com eles. Claro que eu gostaria que todo mundo tivesse acesso as essas figuras da assinatura sem excessão, mas entendo a tática da empresa também, e os assinantes estão sim sendo recompensados, com pelo menos 3 figuras exclusivas, garantia de possuir todas as figuras, preço menor, o mapa de Subternia e o Early Access.

E sim, é hipocrisia reclamar que uma empresa quer obter lucros e que ela esforça-se para tal. Vivemos num regime capitalista oras, não se vende action figures por amor a arte ! Exemplo dos próprios colecionadores que vendem seus actions por uma valor muito acima do que pagam. Quantos Aquáticos e Stratos não estão pipocando a venda por aí, sendo que foram enviados como figuras bônus pela Mattel ? Porque não doam para quem não tem essas figuras e só cobram o envio, por "amor ao colecionismo" e camaradagem aos colegas ?
Mas claro, jamais essa prática será repreendida, nem eu o estou fazendo aqui, mas não reclamar disso por parte dos colecionadores e sim de que logo uma grande empresa só visa lucro é foda ...

Reclama quem quiser, o espaço é livre para todos falarem, assim como também o é para criticar esse comportamento negativista em relação a Mattel e a seu plano maligno de acabar com a vida dos colecionadores.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor dantrind em 13 Fev 2013, 11:53

Gilmar Enoque escreveu:
murcegao escreveu:nao viu pq nao leu direito...eu falei isso do strobo lah atrás no meu post...

Ué, ficou agressivo só pq leu uma opinião diferente da sua ?

Realmente não havia reparado que já tinha colocado a informação sobre o Strobo alguns posts acima e quis avisar os colegas, apenas isso.

Sobre a figura exclusiva, isso que falou é um grande exemplo de como o povo nunca vai deixar de reclamar. Quando colocaram a Sombria, uma A-List como você diz, choveu críticas a Mattel por conta disso, por estar "obrigando" a assinarem e absolutamente ninguém queria que o Ram Man esse ano fosse a figura exclusiva por conta disso, pois seria "chantagem". Agora veja o que escreveu ...

E o que a Mattel fez não foi obrigar ninguem a comprar, foi exatamente o contrário !
Tinha de gente aqui falando que só queria os Filmation depois que fosse lançado o Ram Man, assim como outros que não gostam dos Filmation e só queriam os vintage. A Mattel fez o que parecia mais lógico, dividiu em duas assinaturas. Irritante era o choramingo de gente reclamando de Filmation no meio da assinatura, ou de poucos Filmation nela. Agora acabou.

O lance do Fang Man foi foda ? Foi, para quem não tem a assinatura. Mas como falei, esses consumidores não são o foco dela. Acredito que a Octavia tb acabe não sendo vendida fora da assinatura, justamente pelo mesmo motivo. Mas a Mattel já havia avisado que algumas figuras poderiam não serem vendidas no site desde o início, seja devido ao early access dos assinantes ou por algum outro motivo, como agora. Foi um risco de quem não fez a assinatura, todo mundo sabia disso.

Ela quer lucrar mais com isso ? Claro, é uma empresa ! Se eu tenho uma empresa, seja uma fabrica de brinquedos ou uma lanchonete, meu objetivo será sempre vender mais !
Não houve "sacanagem" com os que não assinam, pois a Mattel não tem obrigação nenhuma com eles. Claro que eu gostaria que todo mundo tivesse acesso as essas figuras da assinatura sem excessão, mas entendo a tática da empresa também, e os assinantes estão sim sendo recompensados, com pelo menos 3 figuras exclusivas, garantia de possuir todas as figuras, preço menor, o mapa de Subternia e o Early Access.

E sim, é hipocrisia reclamar que uma empresa quer obter lucros e que ela esforça-se para tal. Vivemos num regime capitalista oras, não se vende action figures por amor a arte ! Exemplo dos próprios colecionadores que vendem seus actions por uma valor muito acima do que pagam. Quantos Aquáticos e Stratos não estão pipocando a venda por aí, sendo que foram enviados como figuras bônus pela Mattel ? Porque não doam para quem não tem essas figuras e só cobram o envio, por "amor ao colecionismo" e camaradagem aos colegas ?
Mas claro, jamais essa prática será repreendida, nem eu o estou fazendo aqui, mas não reclamar disso por parte dos colecionadores e sim de que logo uma grande empresa só visa lucro é foda ...

Reclama quem quiser, o espaço é livre para todos falarem, assim como também o é para criticar esse comportamento negativista em relação a Mattel e a seu plano maligno de acabar com a vida dos colecionadores.

Concordo em gênero, número e grau com você Gilmar. Com relação ao Castelo, os colegas tem completa razão, pois a Mattel anúnciou a venda de produto com especificações determinadas, motivando a compra de um sem número de pessoas. Pelo menos, eles deram a opção de cancelar a pre-order e, como ninguém teve de desembolsar a grana para pagamento antecipado, a Mattel achou a solução para evitar desgastes, inclusive, judiciais. Eu mesmo comprei o Castelo de Grayskull, embora tenha o meu custom que, diga-se de passagem, achei bem mais legal.
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor murcegao em 13 Fev 2013, 12:03

agressivo? rsrsrs tem gente elegante demais no fórum ultimamente !bwahaha !bwahaha
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo