Dúvida será que eu tenho acesso ao "early access"?
Testei e por enquanto nada.
Christiann escreveu:Filho da puta...fiz a assinatura filmation![]()
Dúvida será que eu tenho acesso ao "early access"?
Testei e por enquanto nada.
murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!
Ereinor escreveu:ONIMBODE escreveu:Coleciono MOTUC e tenho assinatura "graças ao Jaimão" mas não tenho mais como me conter:
Vocês foram induzidos a comprar um produto caríssimo que nem protótipo tinha, impulsionados por sentimentos infantis e lembranças e agora ficam reclamando???
A Mattel é uma empresa que visa lucro e não colecionadores "como alguns acham". Se puderem vender uma carcaça de plástico simples eles vão vender.
Toy Guru parece político brasileiro, reclama, chora, todo mundo reclama mas no final compram tudo o que ele empurra.
Chega de mimimi.![]()
![]()
Brother , na moral, independente dos pensamentos ou sentimentos que me levaram a comprar o castelo, eu acredito que tenha direito como consumidor de reclamar e se possível fazer o produto ficar melhor antes de seu lançamento no mercado. Se tenho esse espaço para fazer isso vou usá-lo. Outra coisa, não tinha protótipo mas tinha o projeto com todas as medidas e foi baseado no projeto que tomei minha posição. Evidentemente havia a possibilidade de ocorrer mudanças no projeto e eu sabia disso, mas também sei que ainda pode mudar novamente e quero ter o direito de reivindicar a respeito se possível.
Agora por favor, evite comentários desrespeitosos e desnecessários como o que você fez em relação aos motivos que levam os colecionadores a comprarem seus produtos pois todos sabem que a base central de toda coleção é o fator sentimental. Com comentários desse tipo você ofende não apenas quem comprou o castelo, nem apenas quem coleciona MOTUC, mas sim os colecionadores em geral já que todos de uma forma ou de outra são motivados por sentimentos prazerosos que nossas coleções proporcionam.
Cada colecionar tem seu próprio gosto e é dono do próprio dinheiro. Se quer comprar compra. Agora reforço que acredito estar no meu direito de colecionador e consumidor em querer que essa peça que tanto esperei venha da forma mais agradável possível para todos os colecionadores MOTUC.
allandemorais escreveu:murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!
Murcegao...
A minha demorou uns 15 minutos para aparecer... Ficará lá em baixo no Order History...
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!
Murcegao...
A minha demorou uns 15 minutos para aparecer... Ficará lá em baixo no Order History...
no Order History tá lá....recebi o email tb...até ai tudo bem, já tinha visto, mas não aparece no MY SUBSCRIPTIONS...será q só depois de enviar a primeira figura?? li por alto as regras e tal, e acho ter lido algo q não se pode mudar nada até enviarem a primeira figura e tal...
murcegao escreveu:só tinha 2 personagens que eu fazia questão 100% da versão Filmation...1 já saiu q é o randor....o outro é o HORDAK...esse sim, ainda espero 1 Filmation
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!
Murcegao...
no Order History tá lá....recebi o email tb...até ai tudo bem, já tinha visto, mas não aparece no MY SUBSCRIPTIONS...será q só depois de enviar a primeira figura?? li por alto as regras e tal, e acho ter lido algo q não se pode mudar nada até enviarem a primeira figura e tal...
Mardio escreveu:murcegao escreveu:só tinha 2 personagens que eu fazia questão 100% da versão Filmation...1 já saiu q é o randor....o outro é o HORDAK...esse sim, ainda espero 1 Filmation
Semente do mal tb.
Chainsaw76 escreveu:
Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.
thiagodormaia escreveu:
Já um Hordak Filmation, é o sonho de todos que colecionam MOTUC, menos do Pifão!!!
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:
Já um Hordak Filmation, é o sonho de todos que colecionam MOTUC, menos do Pifão!!!
até dele, mas ele nunca vai assumir
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:
até dele, mas ele nunca vai assumir
Chainsaw76 escreveu:Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.
FACELESS escreveu:Chainsaw76 escreveu:Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.
Por que eu não consigo ouvir o áudio deste vídeo? Só escuto a musiquinha da abertura e quando surgem PIxel Dan e TG o som desaparece...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes