logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Christiann em 12 Fev 2013, 15:04

Filho da puta...fiz a assinatura filmation !megusta
Dúvida será que eu tenho acesso ao "early access"?
Testei e por enquanto nada.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 15:05

fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 15:21

Christiann escreveu:Filho da puta...fiz a assinatura filmation !megusta
Dúvida será que eu tenho acesso ao "early access"?
Testei e por enquanto nada.

Voce terá acesso ao Early Access somente para figuras da sua assinatura dias antes delas serem postas a venda... Entendeu?
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 15:22

murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!

Murcegao...

A minha demorou uns 15 minutos para aparecer... Ficará lá em baixo no Order History...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor krueger01 em 12 Fev 2013, 15:36

Ereinor escreveu:
ONIMBODE escreveu:Coleciono MOTUC e tenho assinatura "graças ao Jaimão" mas não tenho mais como me conter:
Vocês foram induzidos a comprar um produto caríssimo que nem protótipo tinha, impulsionados por sentimentos infantis e lembranças e agora ficam reclamando???
A Mattel é uma empresa que visa lucro e não colecionadores "como alguns acham". Se puderem vender uma carcaça de plástico simples eles vão vender.

Toy Guru parece político brasileiro, reclama, chora, todo mundo reclama mas no final compram tudo o que ele empurra.

Chega de mimimi. !fuu !fuu !fuu

Brother , na moral, independente dos pensamentos ou sentimentos que me levaram a comprar o castelo, eu acredito que tenha direito como consumidor de reclamar e se possível fazer o produto ficar melhor antes de seu lançamento no mercado. Se tenho esse espaço para fazer isso vou usá-lo. Outra coisa, não tinha protótipo mas tinha o projeto com todas as medidas e foi baseado no projeto que tomei minha posição. Evidentemente havia a possibilidade de ocorrer mudanças no projeto e eu sabia disso, mas também sei que ainda pode mudar novamente e quero ter o direito de reivindicar a respeito se possível.

Agora por favor, evite comentários desrespeitosos e desnecessários como o que você fez em relação aos motivos que levam os colecionadores a comprarem seus produtos pois todos sabem que a base central de toda coleção é o fator sentimental. Com comentários desse tipo você ofende não apenas quem comprou o castelo, nem apenas quem coleciona MOTUC, mas sim os colecionadores em geral já que todos de uma forma ou de outra são motivados por sentimentos prazerosos que nossas coleções proporcionam.

Cada colecionar tem seu próprio gosto e é dono do próprio dinheiro. Se quer comprar compra. Agora reforço que acredito estar no meu direito de colecionador e consumidor em querer que essa peça que tanto esperei venha da forma mais agradável possível para todos os colecionadores MOTUC.

ONIMBODE não pense que é esperneio gratuito.
É diferente de você comprar algo totalmente no escuro.
Foi divulgado um protótipo (de papelão, mas era um protótipo :lol: ) e tinham as medidas lá.
E é claro que quando se está insatisfeito deve-se espernear, do contrário vamos ter a entrada dos 7 anões ao invés de uma fachada imponente e digna da coleção. :wink:
No mais o Ereinor já comentou tudo muito bem! =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 15:45

allandemorais escreveu:
murcegao escreveu:fiz a assinatura filmation tb (pq será né??) mas sequer aparece pra mim lá no !minhas assinaturas!

Murcegao...

A minha demorou uns 15 minutos para aparecer... Ficará lá em baixo no Order History...

no Order History tá lá....recebi o email tb...até ai tudo bem, já tinha visto, mas não aparece no MY SUBSCRIPTIONS...será q só depois de enviar a primeira figura?? li por alto as regras e tal, e acho ter lido algo q não se pode mudar nada até enviarem a primeira figura e tal...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 12 Fev 2013, 16:06

murcegao escreveu:
allandemorais escreveu:

Murcegao...

no Order History tá lá....recebi o email tb...até ai tudo bem, já tinha visto, mas não aparece no MY SUBSCRIPTIONS...será q só depois de enviar a primeira figura?? li por alto as regras e tal, e acho ter lido algo q não se pode mudar nada até enviarem a primeira figura e tal...

Recebi o e-mail também, mas ainda não apareceu em my subscripitions, eu to achando isso também murcegão, acho que só depois do primeiro envio, é em junho né?
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Fev 2013, 16:08

Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 16:34

só tinha 2 personagens que eu fazia questão 100% da versão Filmation...1 já saiu q é o randor....o outro é o HORDAK...esse sim, ainda espero 1 Filmation
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Afro em 12 Fev 2013, 16:37

Eu também gostaria de um Hordak filmation !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Fev 2013, 16:43

Também tô na seca por um Hordak Filmation. Foda que eu já montei um kitbash aqui com peças do Hordak original no corpo do Mekaneck, mas obviamente falta pintar a cabeça, mãos, cinturão e pés. Só não o fiz ainda por conta da esperança de lançarem um oficial.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Mardio em 12 Fev 2013, 16:45

murcegao escreveu:só tinha 2 personagens que eu fazia questão 100% da versão Filmation...1 já saiu q é o randor....o outro é o HORDAK...esse sim, ainda espero 1 Filmation

Semente do mal tb. !forevalon
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 16:58

murcegao escreveu:
allandemorais escreveu:

Murcegao...

Isso mesmo! Só vai aparecer lá quando enviarem a primeira figura, e ela vem separada da coleção Club Eternia caso voce tenha a feito mesmo com os mesmos dados de endereço e cartão de crédito. Somente a partir da segunda figura é que eles agrupam o envio com o Club Eternia automaticamente caso os mesmo dados de envio e cartão permaneçam iguais... Entendeu??

Dica: Se voce tem o Clube Eternia eu recomendo que a partir da segunda figura voce desmenbre para virem em separado... Isso diminui a possibilidade delas serem taxadas aqui no Brasil... :lol:
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 17:01

tenho club eternia não...90% das figuras apresentadas até agora são buchas !bwahaha !bwahaha ...só vou pegar uns gatos pingados !fuckyeah

Mardio escreveu:
murcegao escreveu:só tinha 2 personagens que eu fazia questão 100% da versão Filmation...1 já saiu q é o randor....o outro é o HORDAK...esse sim, ainda espero 1 Filmation

Semente do mal tb. !forevalon

falei dos q já saíram, pqno gafanhoto !shit !shit
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor thiagodormaia em 12 Fev 2013, 17:03

Eu tava longe durante o carnaval e... nooossa!!! Tópico bombou!!! Se alguém puder, me ajude aí... O Castelo tá realmente menor, né??? Que bosta... Aquela masmorra super bem detalhada, não vai ter mais??? Outra bosta... ah peraí!!! Ela pode sair depois em uma espécie "castle Pack"??? Outra cagada maior ainda... vou pagar 250,00 doletas pra depois ir comprando peças à parte??? ...não me parece nada justo o que a Mattel tá fazendo com seus consumidores... isso pra ser educado e não postar um palavrão aqui...

Qt a assinatura Filmation, achei legal, embora não a farei... tô sem grana..., mas a ideia foi muito boa!!! Com certeza vai servir de termômetro para o lançamento de outros personagens!!!

Já um Hordak Filmation, é o sonho de todos que colecionam MOTUC, menos do Pifão!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 17:08

Chainsaw76 escreveu:
Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.

Voce tem toda razão! Porém o Hordak Filmation poderá SIM integrar o mesmo Pack do Buzz Saw Hordak e isso já está sendo analisado... Ah e vale lembrar que ele tinha uma besta croosbow BRANCA na linha Vintage. Pra quem não se lembra o Buzz Saw é um Hordak mais mecanico, robotico e segundo a ultima mini comic, ele é o responsável pela transformação do Esqueleto NA... O Toy Guru já falou isso anteriormente, outro a aparecer na coleção Filmation seria o Count Marzo Filmation, segundo o Toy Guru ele é o preferido dos 4H.... Depois é claro do Two Bad... !coolface

Seguindo a Timeline da última Mini Comic, o Esqueleto vai para o espaço e Eternia fica em paz após a Ultima Grande Batalha... Depois disso Icarius chega de nave em Eternia e leva He-Man e She-Ra para ajudar os protetores Galacticos contra o Esqueleto... "Eu adorei isso"...
Editado pela última vez por allandemorais em 12 Fev 2013, 17:09, num total de 1 vezes
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 17:08

thiagodormaia escreveu:
Já um Hordak Filmation, é o sonho de todos que colecionam MOTUC, menos do Pifão!!! !coolface

até dele, mas ele nunca vai assumir
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 17:11

murcegao escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Eu adoraria um Hordak Filmation! !coolface
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 12 Fev 2013, 17:12

murcegao escreveu:
thiagodormaia escreveu:

Tb acho!!! :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor FACELESS em 12 Fev 2013, 17:17

Chainsaw76 escreveu:Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.

Por que eu não consigo ouvir o áudio deste vídeo? Só escuto a musiquinha da abertura e quando surgem PIxel Dan e TG o som desaparece... :(
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 17:19

tinha q ser mais ou menos assim... como o emiliano ilustrou...

Imagem

podia ser até a primeria versão, pra ficar mais barato...mas ainda assim, rolava sair...

mil vezes essa versão, do que aquela merda com boleadeira
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 17:22

FACELESS escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Não sei se já foi mencionado antes aqui, mas nesse walkthrough o TG afirma que a assinatura Filmation será focada apenas nos personagens exclusivos do desenho. Sendo assim não haverá nela releituras Filmation de personagens já existentes como He-Man, Esqueleto, Hordak, etc.

Por que eu não consigo ouvir o áudio deste vídeo? Só escuto a musiquinha da abertura e quando surgem PIxel Dan e TG o som desaparece... :(

aqui tá normal...

foda é ver o retardado do toy guri quebrar tudo...o cara é muito ogro... ninguém é tão zé ruela assim com as mãos...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Wilton MOTU em 12 Fev 2013, 17:33

O "early access" que vale pra assinatura geral é um e o da assinatura Filmation é outro,né? Se for f**** vou ter q assianar essa @%*% mesmo não querendo todos os personagens...

Não SALTITEI de alegria com a atitude da Mattel( de inventar uma assinatura sem aviso prévio).
Com TODOS OS PERSONAGENS,NÃO!
Com a assinatura, NÃO!
Com a possibilidade de inclusão de PERSONAGENS QUE EU QUERO,SIM!

E já que uma boa parte dos He-fans e She-Ravers tem essa loucura toda por Filmation então prova de que eu terei pra quem vender aqueles q não quero depois.Então a tendência é que eu venha a fazer mesmo a assinatura. editado pela moderação!
Editado pela última vez por Wilton MOTU em 12 Fev 2013, 17:45, no total de 2 vez
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor jbuchoa em 12 Fev 2013, 17:34

tô me divertindo horrores com essa história do Castelo. A Mattel sacaneou legal.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor jbuchoa em 12 Fev 2013, 17:35

não entendi direito essa história da assinatura filmation. alguém pode explicar?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

AnteriorPróximo