logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor murcegao em 11 Fev 2013, 21:25

piferst-veadenho escreveu:Imagem
Imagem


foi o q mais gostei !megusta !megusta !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor doug_pc em 11 Fev 2013, 21:30

Não coleciono MOTUC e nem me empolgo muito com nada dessa área.
O castelo do Jaime realmente ofuscou um pouco o 'brilho' desse da Mattel mas, sinceramente, ao menos eu se colecionasse nem teria onde colocar um castelo como o do Jaime aqui em casa. Esse é bem mais 'viável' no quesito espaço. Agora com relação a valor....se ficou na faixa de 250 doletas....bom, ele vai ser o centro de qualquer coleção de MOTUC mesmo. E honestamente achei ele muito bom.

É como comparar o carro que podemos ter com o que queríamos ter. Não é por que eu tenho um carro popular ao invés de um Audi TT que meu carro é um ruim. É que o outro é muito melhor mesmo! !coolface !coolface !coolface

Só tô falando isso por que achei o do Jaiminho detonador total! Mas esse da Mattel foi como alguns disseram, finalizado ficou muito com e cabe dentro da casa das pessoas !shit !shit !shit !shit !shit
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Christiann em 11 Fev 2013, 21:56

Eles poderiam tranquilamente vender um castelo BAF...ou uma assinatura dele, faaria os dois tranquilamente, e sou capaz de apostar que muitas pessoas que não compraram na pre-order tb !fuckyeah
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 11 Fev 2013, 22:27

Christiann escreveu:Eles poderiam tranquilamente vender um castelo BAF...ou uma assinatura dele, faaria os dois tranquilamente, e sou capaz de apostar que muitas pessoas que não compraram na pre-order tb !fuckyeah



Voce tem toda razão, eu mesmo comprei pq eu esperava muito por ele, desde criança era um sonho meu! Só espero que não vire um pesadelo...
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Ereinor em 11 Fev 2013, 22:43

Galera por favor me informem, o local pra colocar o windraider é naquele círculo dentro do castelo?

EDITADO:

Esqueçam, acabei de ver no vídeo que foi postado algumas páginas atrás. Foi inútil colocar essa base pro windraider aí. Pra que diábos colocar ele dentro do castelo?
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Punky em 12 Fev 2013, 00:30

Ereinor escreveu:
Esqueçam, acabei de ver no vídeo que foi postado algumas páginas atrás. Foi inútil colocar essa base pro windraider aí. Pra que diábos colocar ele dentro do castelo?


É pra quando chover granizo em Eternia, a lataria do Windraider é frágil.
Avatar de usuário
Punky
Menina Maluquinha
 
Mensagens: 1686
Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55
Localização: USS Enterprise-D

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Ereinor em 12 Fev 2013, 01:21

Punky escreveu:
Ereinor escreveu:
Esqueçam, acabei de ver no vídeo que foi postado algumas páginas atrás. Foi inútil colocar essa base pro windraider aí. Pra que diábos colocar ele dentro do castelo?


É pra quando chover granizo em Eternia, a lataria do Windraider é frágil.



!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor borduniii em 12 Fev 2013, 01:32

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Boa, Punky.


Já vi muitas fotos do castelo até agora e só a porta que me chateou.
Se eles arrumarem isso, já fico satisfeito.
Eu sinceramente não me importo nem um pouco com a parte interna do castelo,
por que só da pra expor os dois lados ao mesmo tempo quem tem uma estante no meio da sala.
Ou então, ficar virando o castelo.
Ainda bem que, como o Krueguer bem lembrou, tem como expor apenas a parte da frente do castelo.
Acho que eles venderiam bem mais sendo só a fachada.
Seria mais barato e mais colecionadores comprariam.
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Pipe em 12 Fev 2013, 10:02

Galera, eu tô achando essas reclamações quando a altura da porta bem engraçadas. Esses comentários do tipo "a figura ñ vai passar"... é claro q ñ! Primeiro q os bonecos ñ se movem sozinhos como no Toy Story... infelizmente... e segundo, alguém realmente vai ficar "brincando" de passar os bonecos pela porta? O máximo q se faz é posicionar pra tirar fotos e tal... mas ficar com a "mãozinha" passando boneco pra lá e pra cá eu acho difícil... !bwahaha !bwahaha
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor rodso2 em 12 Fev 2013, 10:07

Esse post foi piada ne???
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor krueger01 em 12 Fev 2013, 10:23

Pipe escreveu:Galera, eu tô achando essas reclamações quando a altura da porta bem engraçadas. Esses comentários do tipo "a figura ñ vai passar"... é claro q ñ! Primeiro q os bonecos ñ se movem sozinhos como no Toy Story... infelizmente... e segundo, alguém realmente vai ficar "brincando" de passar os bonecos pela porta? O máximo q se faz é posicionar pra tirar fotos e tal... mas ficar com a "mãozinha" passando boneco pra lá e pra cá eu acho difícil... !bwahaha !bwahaha


Pipe a questão não é essa, a questão é essa aqui de baixo:

Ereinor escreveu:
bigbadbear escreveu:Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?

Porra, o castelo deve ser de 10% a 20% menor que a imagem proposta... Isso é propaganda enganosa e eu tô bem chateado...

Eu juro pra vcs... o playset parece mais uma entrada de gruta que um castelo...

Pena... A Mattel tá desprezando o interesse/carinho dos fãs pela franquia.


Brother é exatamente assim que to me sentindo. Considero uma mudança de tamanho dessa forma ofensiva pra quem comprou na pré-venda baseado em um modelo maior. Se tivessem dito que com essa mudança o preço do castelo ia ficar bem menor também eu até me conformava. Mas a mattel deu uma trolada legal nos fãs, o que é uma pena pois achei todo o resto perfeito.


Sem contar que a porta tinha que ser realmente maior, afinal é clássico e está na cabeça de todo mundo a imagem icônica do He-Man levantando a espada em frente ao portão do castelo, tanto que ele estava lá assim na apresentação... :cry:

E faço coro aos amigos, me sinto lesado e hoje vi isso na venda do castelo no mattycollector:

Product Features

It’s Castle Grayskull®!
Ideally, the set will include everything shown in the initial sculpt and in the “B sheet” product drawings to the left, but please remember these are working drawings and aren’t final yet.
If produced, this will be the largest, most ambitious MOTUC item ever made – the dimensions are expected to be somewhere around 25”h x 26”w x 28”d (subject to change). :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Isso sim é uma puta falta de sacanagem! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Vamos xingar muito no twitter. :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :twisted: :twisted: :lol: !okay
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Pipe em 12 Fev 2013, 10:29

Entendi Krueger, eu também ficaria revoltado se comprasse o troço de um tamanho e no final viesse menor. É só q a forma como o pessoal escreve sobre as figuras "passarem pela porta" eu acho engraçado. Mas tem q reclamar mesmo, correr atrás dos direitos, ñ estão pagando barato, e ainda dá tempo deles acertarem isso já q esse mostrado é só o protótipo inicial.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Wilton MOTU em 12 Fev 2013, 10:36

Pessoal,será estamos levando em conta a base pra estimarmos a altura do Castelo? Eu acho que com a base ele vai ficar com a altura que foi divulgada.Será?
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor ONIMBODE em 12 Fev 2013, 10:52

Coleciono MOTUC e tenho assinatura "graças ao Jaimão" mas não tenho mais como me conter:
Vocês foram induzidos a comprar um produto caríssimo que nem protótipo tinha, impulsionados por sentimentos infantis e lembranças e agora ficam reclamando???
A Mattel é uma empresa que visa lucro e não colecionadores "como alguns acham". Se puderem vender uma carcaça de plástico simples eles vão vender.

Toy Guru parece político brasileiro, reclama, chora, todo mundo reclama mas no final compram tudo o que ele empurra.

Chega de mimimi. !fuu !fuu !fuu
“Si vis pacem, para bellum”
Avatar de usuário
ONIMBODE
Figura Variante
 
Mensagens: 924
Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22
Localização: Cabo Frio, RJ

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor FACELESS em 12 Fev 2013, 11:25

Fotos de "close" nos detalhes e acessórios do CASTELO MOTUC neste link do ORG:

http://he-man.org/news_article.php?id=3203

Pelo menos, previram o encaixe de um possível Point Dread:
Imagem

A porta da "Desesperança":
Imagem

A masmorra é um detalhe que não havia nem no protótipo 80 e colocaram agora como uma referência a um mini-playset bolado pelo Mark Taylor (designer original da coleção vintage):
Imagem
Imagem

Ainda sobre a foto acima, notei que a base da porta não é tão espessa quanto o resto e o topo, com a língua e os dentes. Seria ela mais "fina" justamente sob o portal para possibilitar a passagem com folga das figuras?
Avatar de usuário
FACELESS
Figura Loose
 
Mensagens: 258
Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38
Localização: Maceió, Alagoas

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Ereinor em 12 Fev 2013, 11:35

ONIMBODE escreveu:Coleciono MOTUC e tenho assinatura "graças ao Jaimão" mas não tenho mais como me conter:
Vocês foram induzidos a comprar um produto caríssimo que nem protótipo tinha, impulsionados por sentimentos infantis e lembranças e agora ficam reclamando???
A Mattel é uma empresa que visa lucro e não colecionadores "como alguns acham". Se puderem vender uma carcaça de plástico simples eles vão vender.

Toy Guru parece político brasileiro, reclama, chora, todo mundo reclama mas no final compram tudo o que ele empurra.

Chega de mimimi. !fuu !fuu !fuu



Brother , na moral, independente dos pensamentos ou sentimentos que me levaram a comprar o castelo, eu acredito que tenha direito como consumidor de reclamar e se possível fazer o produto ficar melhor antes de seu lançamento no mercado. Se tenho esse espaço para fazer isso vou usá-lo. Outra coisa, não tinha protótipo mas tinha o projeto com todas as medidas e foi baseado no projeto que tomei minha posição. Evidentemente havia a possibilidade de ocorrer mudanças no projeto e eu sabia disso, mas também sei que ainda pode mudar novamente e quero ter o direito de reivindicar a respeito se possível.

Agora por favor, evite comentários desrespeitosos e desnecessários como o que você fez em relação aos motivos que levam os colecionadores a comprarem seus produtos pois todos sabem que a base central de toda coleção é o fator sentimental. Com comentários desse tipo você ofende não apenas quem comprou o castelo, nem apenas quem coleciona MOTUC, mas sim os colecionadores em geral já que todos de uma forma ou de outra são motivados por sentimentos prazerosos que nossas coleções proporcionam.

Cada colecionar tem seu próprio gosto e é dono do próprio dinheiro. Se quer comprar compra. Agora reforço que acredito estar no meu direito de colecionador e consumidor em querer que essa peça que tanto esperei venha da forma mais agradável possível para todos os colecionadores MOTUC.
Avatar de usuário
Ereinor
Figura Customizada
 
Mensagens: 1793
Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 12:07

Ereinor escreveu BUNITU!!

Quase me emocionei aqui cara!!

Valeu! !coolface
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Christiann em 12 Fev 2013, 12:12

Eu só não duvido que em 2014 a mtroll venda apenas a fachada pela metade do preço !coolface
Eu cofraria !okay
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 12:22

O Toy Guru disse algo em relação a masmorra/fosso dos monstros...

Ela não será incluída no castelo e em seu lugar será feito uma pintura ou adesivo no piso do Castelo... A peça será vendida mais tarde!

Disse ainda que o Castelo nada mais é que uma casa de bonecas e que outros móveis podem ser vendidos depois...

Que bosta!

Mais alguém que comprou o Castelo no mes de Janeiro que não recebeu o email para votar na embalagem?? O meu não chegou...
Editado pela última vez por allandemorais em 12 Fev 2013, 12:26, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 12 Fev 2013, 12:25

Christiann escreveu:Eu só não duvido que em 2014 a mtroll venda apenas a fachada pela metade do preço !coolface
Eu cofraria !okay


Seria ótimo se ela fizesse isso. Na verdade eu queria muito comprar esse Castelo em partes para montar ele no final, seria muito legal!

Mas eu dúvido muito que ela faça isso...
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Joe hc em 12 Fev 2013, 12:28

allandemorais escreveu:O Toy Guru disse algo em relação a masmorra/fosso dos monstros...

Ela não será incluída no castelo e em seu lugar será feito uma pintura ou adesivo no piso do Castelo... A peça será vendida mais tarde!

Disse ainda que o Castelo nada mais é que uma casa de bonecas e que outros móveis podem ser vendidos depois...

Que bosta!

Mais alguém que comprou o Castelo no mes de Janeiro que não recebeu o email para votar na embalagem?? O meu não chegou...


O bom dessas peças avulsas é que podemos montar um plano de fundo na estante e colocar esses acessórios, pelo menos acho que ficaria legal, pena não ter espaço e não ter limite pra cofrar esse castelo se não faria isso de boa ^^
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor Pipe em 12 Fev 2013, 13:24

Ok, eu assumo, eu compraria se tivesse espaço e $$ sobrando... :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: !shit !badass !coolface
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 13:39

lu26 hc escreveu:
allandemorais escreveu:O Toy Guru disse algo em relação a masmorra/fosso dos monstros...

Ela não será incluída no castelo e em seu lugar será feito uma pintura ou adesivo no piso do Castelo... A peça será vendida mais tarde!

Disse ainda que o Castelo nada mais é que uma casa de bonecas e que outros móveis podem ser vendidos depois...

Que bosta!

Mais alguém que comprou o Castelo no mes de Janeiro que não recebeu o email para votar na embalagem?? O meu não chegou...


O bom dessas peças avulsas é que podemos montar um plano de fundo na estante e colocar esses acessórios, pelo menos acho que ficaria legal, pena não ter espaço e não ter limite pra cofrar esse castelo se não faria isso de boa ^^


tai uma boa sacada...não tinha pensando nisso...acho esses packs que completam a figura uma merda de suar o sangue do cliente (vide o draegoman) mas nesse caso, eu que uso um fundo tipo o castelo na minha estante, vai ficar legal essas paradinhas aqui e ali !megusta !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor piferst em 12 Fev 2013, 14:59

murcegao escreveu:
piferst-veadenho escreveu:Imagem
Imagem


foi o q mais gostei !megusta !megusta !megusta

Agora fui entender do porquê que vc ter gostado não pelo simples fato de ser um fédito Filmation.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2013, 15:04

piferst veadenho escreveu:
murcegao escreveu:
piferst-veadenho escreveu: !shit
foi o q mais gostei !megusta !megusta !megusta

Agora fui entender do porquê que vc ter gostado não pelo simples fato de ser um fédito Filmation.


elementar, meu caro watson!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker