piferst-veadenho escreveu:
foi o q mais gostei

piferst-veadenho escreveu:
Christiann escreveu:Eles poderiam tranquilamente vender um castelo BAF...ou uma assinatura dele, faaria os dois tranquilamente, e sou capaz de apostar que muitas pessoas que não compraram na pre-order tb
Ereinor escreveu:
Esqueçam, acabei de ver no vídeo que foi postado algumas páginas atrás. Foi inútil colocar essa base pro windraider aí. Pra que diábos colocar ele dentro do castelo?
Punky escreveu:Ereinor escreveu:
Esqueçam, acabei de ver no vídeo que foi postado algumas páginas atrás. Foi inútil colocar essa base pro windraider aí. Pra que diábos colocar ele dentro do castelo?
É pra quando chover granizo em Eternia, a lataria do Windraider é frágil.
Pipe escreveu:Galera, eu tô achando essas reclamações quando a altura da porta bem engraçadas. Esses comentários do tipo "a figura ñ vai passar"... é claro q ñ! Primeiro q os bonecos ñ se movem sozinhos como no Toy Story... infelizmente... e segundo, alguém realmente vai ficar "brincando" de passar os bonecos pela porta? O máximo q se faz é posicionar pra tirar fotos e tal... mas ficar com a "mãozinha" passando boneco pra lá e pra cá eu acho difícil...![]()
Ereinor escreveu:bigbadbear escreveu:Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?
Porra, o castelo deve ser de 10% a 20% menor que a imagem proposta... Isso é propaganda enganosa e eu tô bem chateado...
Eu juro pra vcs... o playset parece mais uma entrada de gruta que um castelo...
Pena... A Mattel tá desprezando o interesse/carinho dos fãs pela franquia.
Brother é exatamente assim que to me sentindo. Considero uma mudança de tamanho dessa forma ofensiva pra quem comprou na pré-venda baseado em um modelo maior. Se tivessem dito que com essa mudança o preço do castelo ia ficar bem menor também eu até me conformava. Mas a mattel deu uma trolada legal nos fãs, o que é uma pena pois achei todo o resto perfeito.
Product Features
It’s Castle Grayskull®!
Ideally, the set will include everything shown in the initial sculpt and in the “B sheet” product drawings to the left, but please remember these are working drawings and aren’t final yet.
If produced, this will be the largest, most ambitious MOTUC item ever made – the dimensions are expected to be somewhere around 25”h x 26”w x 28”d (subject to change).![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Coleciono MOTUC e tenho assinatura "graças ao Jaimão" mas não tenho mais como me conter:
Vocês foram induzidos a comprar um produto caríssimo que nem protótipo tinha, impulsionados por sentimentos infantis e lembranças e agora ficam reclamando???
A Mattel é uma empresa que visa lucro e não colecionadores "como alguns acham". Se puderem vender uma carcaça de plástico simples eles vão vender.
Toy Guru parece político brasileiro, reclama, chora, todo mundo reclama mas no final compram tudo o que ele empurra.
Chega de mimimi.![]()
![]()
Christiann escreveu:Eu só não duvido que em 2014 a mtroll venda apenas a fachada pela metade do preço![]()
Eu cofraria![]()
allandemorais escreveu:O Toy Guru disse algo em relação a masmorra/fosso dos monstros...
Ela não será incluída no castelo e em seu lugar será feito uma pintura ou adesivo no piso do Castelo... A peça será vendida mais tarde!
Disse ainda que o Castelo nada mais é que uma casa de bonecas e que outros móveis podem ser vendidos depois...
Que bosta!
Mais alguém que comprou o Castelo no mes de Janeiro que não recebeu o email para votar na embalagem?? O meu não chegou...
lu26 hc escreveu:allandemorais escreveu:O Toy Guru disse algo em relação a masmorra/fosso dos monstros...
Ela não será incluída no castelo e em seu lugar será feito uma pintura ou adesivo no piso do Castelo... A peça será vendida mais tarde!
Disse ainda que o Castelo nada mais é que uma casa de bonecas e que outros móveis podem ser vendidos depois...
Que bosta!
Mais alguém que comprou o Castelo no mes de Janeiro que não recebeu o email para votar na embalagem?? O meu não chegou...
O bom dessas peças avulsas é que podemos montar um plano de fundo na estante e colocar esses acessórios, pelo menos acho que ficaria legal, pena não ter espaço e não ter limite pra cofrar esse castelo se não faria isso de boa ^^
murcegao escreveu:piferst-veadenho escreveu:
foi o q mais gostei![]()
![]()
piferst veadenho escreveu:murcegao escreveu:piferst-veadenho escreveu:![]()
foi o q mais gostei![]()
![]()
Agora fui entender do porquê que vc ter gostado não pelo simples fato de ser um fédito Filmation.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes