logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras Definitivas Marvel - EMMA FROST - Pag 63

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras Definitivas Marvel - Carnage - Pag 25

Mensagempor GABSATO02 em 03 Fev 2013, 19:13

Christiann escreveu:Um personagem bucha copiado de um outro personagem bucha, que é copia de um personagem legal? !coolface
Nops, eu passo !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit

Cópia de bucha só pode ser mais bucha ainda...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 19:45

GABSATO02 escreveu:
Christiann escreveu:Um personagem bucha copiado de um outro personagem bucha, que é copia de um personagem legal? !coolface
Nops, eu passo !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!shit

Cópia de bucha só pode ser mais bucha ainda...

Ou também pode ser uma bosta !coolface uma bostinha vermelha !coolface !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor The Punisher em 03 Fev 2013, 19:55

mas péra lá...quem disse que Venom é bucha? pq dizem isso???
pq o Thor, Homem de Ferro, Hulk e etc batem nele? nuóssa...então qq vilão é bucha pq o Hulk detona todos!!!
essa é a medida? a escala? tp, o vilão pra ser bom tem q aguentar os heróis fodões tp Hulk??? q vilão vs gostam então? q eu saiba só o Destino e o Thanos já seguraram o verdão!
o Vnom é 1 inimigo do Aranha, rendeu ótimas histórias nos anos 90, fugiu da normalidade do que é ser vilão do Aranha, era anti-heróico e vilão simultaneamente! quem fala q odeia a fase anti-herói do Venom nunca leu sua origem, pq ele sempre disse q não fere inocentes, só ker matar o Aranha!!!
o Carnificina deu muito trabalho quando surgiu, ele não é vulneravel ao som como o Venom, só com fogo! ele quase matou Venom, Aranha e compania! isso é ser bucha???
:shock:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor .:Leocke:. em 03 Fev 2013, 20:12

Não... Lógco que não é isso. Eu não gosto nem desgosto do Venom (ou Carnificina ou Toxina ou derivados). Porém essa aversão geral ao Venom tem fundamento. Concordo que o personagem era legal quando surgiu pela primeira vez, justamente por ser diferente dos outros vilões. Ele tinha apenas um objetivo: matar o Homem-Aranha. Ponto. Mas nenhum vilão desse tipo funciona por muito tempo. Sempre que o Venom tinha o Aranha totalmente vulnerável nas suas mãos acontecia alguma coisa. Sempre tinha uma desculpa. As piores eram quando o Venom deixava pra matar o Aranha "depois". E isso durou anos. A fórmula eventualmente foi se desgastando e o personagem foi ficando cada vez mais descaracterizado e distante do que ele era originalmente. Olha a bagunça que o Venom é hoje. Não acho o personagem bucha, mas ele teve o seu momento e passou. Já o Carnificina é apenas um personagem clichê e fraco.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Marvelouco12 em 03 Fev 2013, 20:17

.:Leocke:. escreveu:Não... Lógco que não é isso. Eu não gosto nem desgosto do Venom (ou Carnificina ou Toxina ou derivados). Porém essa aversão geral ao Venom tem fundamento. Concordo que o personagem era legal quando surgiu pela primeira vez, justamente por ser diferente dos outros vilões. Ele tinha apenas um objetivo: matar o Homem-Aranha. Ponto. Mas nenhum vilão desse tipo funciona por muito tempo. Sempre que o Venom tinha o Aranha totalmente vulnerável nas suas mãos acontecia alguma coisa. Sempre tinha uma desculpa. As piores eram quando o Venom deixava pra matar o Aranha "depois". E isso durou anos. A fórmula eventualmente foi se desgastando e o personagem foi ficando cada vez mais descaracterizado e distante do que ele era originalmente. Olha a bagunça que o Venom é hoje. Não acho o personagem bucha, mas ele teve o seu momento e passou. Já o Carnificina é apenas um personagem clichê e fraco.

Disse tudo cara! Mesmo eu gostando do personagem e tudo,eu concordo com você e admito.Hoje em dia sua fase ta uma Bo#%@! !coolface
Tanto que eu tenho suas primeiras aparições e li as atuais
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Mensagempor Christiann em 03 Fev 2013, 20:41

Pior que o personagem era foda realmente...até algumas historias dele fora do HA, tipo com o Wolverine, mas hoje ele é um dos viloes mais buchas do aranha....mesmo assim consegue ainda ser um personagem foda, apesar de que no futuro o simbionte vai estar com um...dinossauro?
Imagem
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor felipeopipo em 03 Fev 2013, 20:57

Apesar de serem quase iguais... :roll: Voto no Serie 8, por causa da diferença da boca e olhos que ficaram mais parecidas com as hq's.

Eu gosto do personagem e gostei do resultado das actions. Sei que não é um personagem para os escultores perderem noites de sono esculpindo, então gosto do resultado de "carne moída no triturador" que fizeram.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Daniel Marvel em 03 Fev 2013, 21:53

The Punisher escreveu:mas péra lá...quem disse que Venom é bucha? pq dizem isso???
pq o Thor, Homem de Ferro, Hulk e etc batem nele? nuóssa...então qq vilão é bucha pq o Hulk detona todos!!!
essa é a medida? a escala? tp, o vilão pra ser bom tem q aguentar os heróis fodões tp Hulk??? q vilão vs gostam então? q eu saiba só o Destino e o Thanos já seguraram o verdão!
o Vnom é 1 inimigo do Aranha, rendeu ótimas histórias nos anos 90, fugiu da normalidade do que é ser vilão do Aranha, era anti-heróico e vilão simultaneamente! quem fala q odeia a fase anti-herói do Venom nunca leu sua origem, pq ele sempre disse q não fere inocentes, só ker matar o Aranha!!!
o Carnificina deu muito trabalho quando surgiu, ele não é vulneravel ao som como o Venom, só com fogo! ele quase matou Venom, Aranha e compania! isso é ser bucha???

Mas...mas...mas...

Olhe o que eu disse na página passada:

"Pra mim, ele é que nem o Anti-Venom: uma cópia de um personagem legal que não deu certo."

Com isso, eu quis dizer que o Carnificina e o Anti-Venom são buchas...mas o Venom e o Agente Venom são legais !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Subby em 03 Fev 2013, 22:15

Falem bem ou falem mal mas falem do Venom... !coolface

Como já foi citado, curto muito o personagem pelo visual e primeiras aparições. Atualmente a fase com o simbionte está uma merda geral. Tanto Agente Venom, quanto Anti-Venom e Toxina são produtos de uma diarréia cerebral de algum autor enlouquecido. Venom = Eddie Brock + Simbionte com o objetivo de causar sofrimento e matar o Aranha. Ponto. Tudo que veio depois deixou o personagem sem chão e fez essas histórias ridículas que conhecemos hoje em dia. Ele pegou uma boa fase, criado pelo tio Todd e tinha um ar maníaco e sombrio, o que vemos agora é uma infeliz desgraça que eu espero que sofra um Reboot em breve.

Carnificina é legal? Sim, quando surgiu. A idéia era bacana, rendeu algumas histórias interessantes e um jogo muito bom para Mega-drive e Snes. Ponto. Carnificina atualmente é uma grande merda como os derivados do Venom.

Há uma certa nostalgia quando vejo o Venom e o Carnificina que me faz lembrar de bons tempos, mas nada que venha atualmente me agrada e acredito que provavelmente não gostaria dos personagens se os tivesse conhecido agora, na época de ferrugem das HQs.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Fev 2013, 11:52

Subby escreveu:Falem bem ou falem mal mas falem do Venom... !coolface

Como já foi citado, curto muito o personagem pelo visual e primeiras aparições. Atualmente a fase com o simbionte está uma merda geral. Tanto Agente Venom, quanto Anti-Venom e Toxina são produtos de uma diarréia cerebral de algum autor enlouquecido. Venom = Eddie Brock + Simbionte com o objetivo de causar sofrimento e matar o Aranha. Ponto. Tudo que veio depois deixou o personagem sem chão e fez essas histórias ridículas que conhecemos hoje em dia. Ele pegou uma boa fase, criado pelo tio Todd e tinha um ar maníaco e sombrio, o que vemos agora é uma infeliz desgraça que eu espero que sofra um Reboot em breve.

Carnificina é legal? Sim, quando surgiu. A idéia era bacana, rendeu algumas histórias interessantes e um jogo muito bom para Mega-drive e Snes. Ponto. Carnificina atualmente é uma grande merda como os derivados do Venom.

Há uma certa nostalgia quando vejo o Venom e o Carnificina que me faz lembrar de bons tempos, mas nada que venha atualmente me agrada e acredito que provavelmente não gostaria dos personagens se os tivesse conhecido agora, na época de ferrugem das HQs.

Mas...mas...o Agente Venom é...legal... !okay
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor GABSATO02 em 04 Fev 2013, 19:15

The Punisher escreveu:mas péra lá...quem disse que Venom é bucha? pq dizem isso???

Mimimi, kkkkkkk...
O Venom era bacana no começo, assim como o Carnage...depois virou galhofa e bucha...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor GABSATO02 em 04 Fev 2013, 19:16

Daniel Marvel escreveu:Mas...mas...o Agente Venom é...legal... !okay

Imagem
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Fev 2013, 19:52

GABSATO02 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Mas...mas...o Agente Venom é...legal... !okay

Imagem

!okay

!coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2013, 08:34

Como o pessoal tá comentando sobre quadrinhos também, fases boas, ruins, péssimas etc... fica aqui meu parecer..
Acho que nenhum personagem da Marvel atualmente está em fase boa ou sensacional como se via antigamente.
Vender vende mesmo.. Xmen Vs Vingadores deve bombar por aqui em breve.. eu não quis ler scans.. pefiro comprar as revistas e nacionais de preferência
O que está segurando as pontas da Marvel é a velha fórmula herói contra herói, grupo contra grupo. Essa formula dava muito certo no passado e ainda dá pois desperta grande curiosidade... eu particularmente gosto bastante, mas só acho que estão usando isso demais.
Uma hora todo mundo já vai ter lutado contra todo mundo.. e ai vão ter que massacrar tudo de novo, renascer de novo etc.. (um saco e uma merda)
Eu acho que uma das coisas que poderia realmente impactar o universo Marvel seria a criação de novos vilões....
Os vilões são os responsáveis pelos enredos se tornarem mais interessantes.
Mas tem que fazer no capricho, algo para ser memorável, um cara mau de verdade, sem justificativas emocionais etc..
Se não fizerem isso vão ter que continuar se sustentando com as brigas entre super grupos (o que não é ruim se usado uma vez a cada 3 ou 4 anos.. mas todo ano dá no saco).
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Fev 2013, 09:44

defender07 escreveu:Como o pessoal tá comentando sobre quadrinhos também, fases boas, ruins, péssimas etc... fica aqui meu parecer..
Acho que nenhum personagem da Marvel atualmente está em fase boa ou sensacional como se via antigamente.
Vender vende mesmo.. Xmen Vs Vingadores deve bombar por aqui em breve.. eu não quis ler scans.. pefiro comprar as revistas e nacionais de preferência
O que está segurando as pontas da Marvel é a velha fórmula herói contra herói, grupo contra grupo. Essa formula dava muito certo no passado e ainda dá pois desperta grande curiosidade... eu particularmente gosto bastante, mas só acho que estão usando isso demais.
Uma hora todo mundo já vai ter lutado contra todo mundo.. e ai vão ter que massacrar tudo de novo, renascer de novo etc.. (um saco e uma merda)
Eu acho que uma das coisas que poderia realmente impactar o universo Marvel seria a criação de novos vilões....
Os vilões são os responsáveis pelos enredos se tornarem mais interessantes.
Mas tem que fazer no capricho, algo para ser memorável, um cara mau de verdade, sem justificativas emocionais etc..
Se não fizerem isso vão ter que continuar se sustentando com as brigas entre super grupos (o que não é ruim se usado uma vez a cada 3 ou 4 anos.. mas todo ano dá no saco).

Mas os Vingadores estão em uma fase irada! Não querendo comparar editoras (eu sou marvelmaníaco, mas não é por isso que sou proibido de conversar com um DCnauta ou gostar dos personagens da DC), mas pelo menos a Marvel não fez reboot ainda! E Os Vingadores da fase Marvel Now...estão simplesmente de arrasar! Vários novos membros, não deixam nenhuma ponta solta, criararam um novo vilão (ele tem um senso de atitude bem...esquisito) e...talvez o melhor de tudo para vários leitores antigos: trouxeram de volta o "Novo Universo", uma linha de histórias da Marvel que foi extinta à uns tempos atrás...mas que era massa (e tudo isso dentro SÓ da revista dos Vingadores).
Mas concordo com você, estou canssado de lançar herói contra herói...
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2013, 13:49

Daniel Marvel escreveu:Mas os Vingadores estão em uma fase irada! Não querendo comparar editoras (eu sou marvelmaníaco, mas não é por isso que sou proibido de conversar com um DCnauta ou gostar dos personagens da DC), mas pelo menos a Marvel não fez reboot ainda! E Os Vingadores da fase Marvel Now...estão simplesmente de arrasar! Vários novos membros, não deixam nenhuma ponta solta, criararam um novo vilão (ele tem um senso de atitude bem...esquisito) e...talvez o melhor de tudo para vários leitores antigos: trouxeram de volta o "Novo Universo", uma linha de histórias da Marvel que foi extinta à uns tempos atrás...mas que era massa (e tudo isso dentro SÓ da revista dos Vingadores).

Putz.. novo Universo era muito massa, Força PSI, Estigma, Justice etc.. eu tinha ouvido falar que ia voltar mas não sabia que já está em Vingadores.
Eu tinha as revistas nos anos 80 e 90 mas não tinha muita maturidade para curtir. Acho que ler agora vai ser muito gratificante.
Vou comprar uma edição para dar uma olhada.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Fev 2013, 18:51

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Mas os Vingadores estão em uma fase irada! Não querendo comparar editoras (eu sou marvelmaníaco, mas não é por isso que sou proibido de conversar com um DCnauta ou gostar dos personagens da DC), mas pelo menos a Marvel não fez reboot ainda! E Os Vingadores da fase Marvel Now...estão simplesmente de arrasar! Vários novos membros, não deixam nenhuma ponta solta, criararam um novo vilão (ele tem um senso de atitude bem...esquisito) e...talvez o melhor de tudo para vários leitores antigos: trouxeram de volta o "Novo Universo", uma linha de histórias da Marvel que foi extinta à uns tempos atrás...mas que era massa (e tudo isso dentro SÓ da revista dos Vingadores).

Putz.. novo Universo era muito massa, Força PSI, Estigma, Justice etc.. eu tinha ouvido falar que ia voltar mas não sabia que já está em Vingadores.
Eu tinha as revistas nos anos 80 e 90 mas não tinha muita maturidade para curtir. Acho que ler agora vai ser muito gratificante.
Vou comprar uma edição para dar uma olhada.

Também fiquei bastante excitado sobre o fato da volta do Novo Universo! Depois te digo o número certo da revista.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2013, 19:44

Daniel Marvel escreveu:
defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Também fiquei bastante excitado sobre o fato da volta do Novo Universo! Depois te digo o número certo da revista.

Valeu!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 05 Fev 2013, 21:17

olha...tbm acho que a Marvel está fazendo mais do mesmo todo ano quase, mas é inegável que ler Homem-Aranha, Justiceiro, Wolverine e Demolidor se estranhando é hilário e extremamente divertido!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
novos vilões seria uma boa saída desse marasmo, mas tem que ser vilões "bons"!
sobre o Venom, bem, faz tempo que não leio nada atual dele ou do Carnificina...então, acredito em vs, que cagaram neles...KKKKKKKKK
o Anti-Venom até "desceu" o que li, mas podia ser melhor, gostei do visual e tals...
é esperarmos ver se mudam pra melhor ou pior ou se vendem Marvel, DC e Image e fundem tudo num Universo só...isso sim venderia milhões!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor andrekalil em 09 Fev 2013, 11:25

Prox personagem?
andrekalil
Peça de BAF

Data de registro: 08 Out 2011, 02:26

Mensagempor GABSATO02 em 09 Fev 2013, 11:42

Sugiro o Motoqueiro Fantasma.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Fev 2013, 11:53

Exijo o Gavião Arqueiro...e já !coolface

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Hydro em 09 Fev 2013, 13:23

Máquina de combate?
Hydro
Peça de BAF

Data de registro: 21 Out 2012, 19:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 09 Fev 2013, 15:26

Dessa vez é rodada dupla !coolface
e soh Toybiz vs Hasbro !badass

Visão
Imagem

Marvel Legends Ares Series

Imagem
Imagem

Marvel Legends Series 7

Imagem
Imagem

Phasing Vision Marvel Legends Series 7

Imagem
Imagem

Namor
Imagem

Marvel Legends Ronan Series

Imagem
Imagem

Marvel Legends Series 2

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Re: Figuras Definitivas Marvel - Rodada Dupla - Pag 27

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Fev 2013, 16:22

A Hasbro, pelo menos pra mim, tem uma escultura mais bacana dos personagens...meu voto vai pro Visão Ares Series e Namor Ronan Series !freddyj Devido à escultura, pintura, estética, não fazer mal aos meus olhinhos sensíveis e...principalmente, por representar uma versão clássica dos dois personagens !fuckyeah
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo