Christiann escreveu:Um personagem bucha copiado de um outro personagem bucha, que é copia de um personagem legal?![]()
Nops, eu passo![]()
![]()

Cópia de bucha só pode ser mais bucha ainda...
Christiann escreveu:Um personagem bucha copiado de um outro personagem bucha, que é copia de um personagem legal?![]()
Nops, eu passo![]()
![]()
GABSATO02 escreveu:Christiann escreveu:Um personagem bucha copiado de um outro personagem bucha, que é copia de um personagem legal?![]()
Nops, eu passo![]()
![]()
![]()
Cópia de bucha só pode ser mais bucha ainda...
.:Leocke:. escreveu:Não... Lógco que não é isso. Eu não gosto nem desgosto do Venom (ou Carnificina ou Toxina ou derivados). Porém essa aversão geral ao Venom tem fundamento. Concordo que o personagem era legal quando surgiu pela primeira vez, justamente por ser diferente dos outros vilões. Ele tinha apenas um objetivo: matar o Homem-Aranha. Ponto. Mas nenhum vilão desse tipo funciona por muito tempo. Sempre que o Venom tinha o Aranha totalmente vulnerável nas suas mãos acontecia alguma coisa. Sempre tinha uma desculpa. As piores eram quando o Venom deixava pra matar o Aranha "depois". E isso durou anos. A fórmula eventualmente foi se desgastando e o personagem foi ficando cada vez mais descaracterizado e distante do que ele era originalmente. Olha a bagunça que o Venom é hoje. Não acho o personagem bucha, mas ele teve o seu momento e passou. Já o Carnificina é apenas um personagem clichê e fraco.
The Punisher escreveu:mas péra lá...quem disse que Venom é bucha? pq dizem isso???
pq o Thor, Homem de Ferro, Hulk e etc batem nele? nuóssa...então qq vilão é bucha pq o Hulk detona todos!!!
essa é a medida? a escala? tp, o vilão pra ser bom tem q aguentar os heróis fodões tp Hulk??? q vilão vs gostam então? q eu saiba só o Destino e o Thanos já seguraram o verdão!
o Vnom é 1 inimigo do Aranha, rendeu ótimas histórias nos anos 90, fugiu da normalidade do que é ser vilão do Aranha, era anti-heróico e vilão simultaneamente! quem fala q odeia a fase anti-herói do Venom nunca leu sua origem, pq ele sempre disse q não fere inocentes, só ker matar o Aranha!!!
o Carnificina deu muito trabalho quando surgiu, ele não é vulneravel ao som como o Venom, só com fogo! ele quase matou Venom, Aranha e compania! isso é ser bucha???
Subby escreveu:Falem bem ou falem mal mas falem do Venom...![]()
Como já foi citado, curto muito o personagem pelo visual e primeiras aparições. Atualmente a fase com o simbionte está uma merda geral. Tanto Agente Venom, quanto Anti-Venom e Toxina são produtos de uma diarréia cerebral de algum autor enlouquecido. Venom = Eddie Brock + Simbionte com o objetivo de causar sofrimento e matar o Aranha. Ponto. Tudo que veio depois deixou o personagem sem chão e fez essas histórias ridículas que conhecemos hoje em dia. Ele pegou uma boa fase, criado pelo tio Todd e tinha um ar maníaco e sombrio, o que vemos agora é uma infeliz desgraça que eu espero que sofra um Reboot em breve.
Carnificina é legal? Sim, quando surgiu. A idéia era bacana, rendeu algumas histórias interessantes e um jogo muito bom para Mega-drive e Snes. Ponto. Carnificina atualmente é uma grande merda como os derivados do Venom.
Há uma certa nostalgia quando vejo o Venom e o Carnificina que me faz lembrar de bons tempos, mas nada que venha atualmente me agrada e acredito que provavelmente não gostaria dos personagens se os tivesse conhecido agora, na época de ferrugem das HQs.
The Punisher escreveu:mas péra lá...quem disse que Venom é bucha? pq dizem isso???
pq o Thor, Homem de Ferro, Hulk e etc batem nele? nuóssa...então qq vilão é bucha pq o Hulk detona todos!!!
essa é a medida? a escala? tp, o vilão pra ser bom tem q aguentar os heróis fodões tp Hulk??? q vilão vs gostam então? q eu saiba só o Destino e o Thanos já seguraram o verdão!
o Vnom é 1 inimigo do Aranha, rendeu ótimas histórias nos anos 90, fugiu da normalidade do que é ser vilão do Aranha, era anti-heróico e vilão simultaneamente! quem fala q odeia a fase anti-herói do Venom nunca leu sua origem, pq ele sempre disse q não fere inocentes, só ker matar o Aranha!!!
o Carnificina deu muito trabalho quando surgiu, ele não é vulneravel ao som como o Venom, só com fogo! ele quase matou Venom, Aranha e compania! isso é ser bucha???
Daniel Marvel escreveu:Mas...mas...o Agente Venom é...legal...
GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mas...mas...o Agente Venom é...legal...
defender07 escreveu:Como o pessoal tá comentando sobre quadrinhos também, fases boas, ruins, péssimas etc... fica aqui meu parecer..
Acho que nenhum personagem da Marvel atualmente está em fase boa ou sensacional como se via antigamente.
Vender vende mesmo.. Xmen Vs Vingadores deve bombar por aqui em breve.. eu não quis ler scans.. pefiro comprar as revistas e nacionais de preferência
O que está segurando as pontas da Marvel é a velha fórmula herói contra herói, grupo contra grupo. Essa formula dava muito certo no passado e ainda dá pois desperta grande curiosidade... eu particularmente gosto bastante, mas só acho que estão usando isso demais.
Uma hora todo mundo já vai ter lutado contra todo mundo.. e ai vão ter que massacrar tudo de novo, renascer de novo etc.. (um saco e uma merda)
Eu acho que uma das coisas que poderia realmente impactar o universo Marvel seria a criação de novos vilões....
Os vilões são os responsáveis pelos enredos se tornarem mais interessantes.
Mas tem que fazer no capricho, algo para ser memorável, um cara mau de verdade, sem justificativas emocionais etc..
Se não fizerem isso vão ter que continuar se sustentando com as brigas entre super grupos (o que não é ruim se usado uma vez a cada 3 ou 4 anos.. mas todo ano dá no saco).
Daniel Marvel escreveu:Mas os Vingadores estão em uma fase irada! Não querendo comparar editoras (eu sou marvelmaníaco, mas não é por isso que sou proibido de conversar com um DCnauta ou gostar dos personagens da DC), mas pelo menos a Marvel não fez reboot ainda! E Os Vingadores da fase Marvel Now...estão simplesmente de arrasar! Vários novos membros, não deixam nenhuma ponta solta, criararam um novo vilão (ele tem um senso de atitude bem...esquisito) e...talvez o melhor de tudo para vários leitores antigos: trouxeram de volta o "Novo Universo", uma linha de histórias da Marvel que foi extinta à uns tempos atrás...mas que era massa (e tudo isso dentro SÓ da revista dos Vingadores).
Mas concordo com você, estou canssado de lançar herói contra herói...
defender07 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mas os Vingadores estão em uma fase irada! Não querendo comparar editoras (eu sou marvelmaníaco, mas não é por isso que sou proibido de conversar com um DCnauta ou gostar dos personagens da DC), mas pelo menos a Marvel não fez reboot ainda! E Os Vingadores da fase Marvel Now...estão simplesmente de arrasar! Vários novos membros, não deixam nenhuma ponta solta, criararam um novo vilão (ele tem um senso de atitude bem...esquisito) e...talvez o melhor de tudo para vários leitores antigos: trouxeram de volta o "Novo Universo", uma linha de histórias da Marvel que foi extinta à uns tempos atrás...mas que era massa (e tudo isso dentro SÓ da revista dos Vingadores).
Mas concordo com você, estou canssado de lançar herói contra herói...
Putz.. novo Universo era muito massa, Força PSI, Estigma, Justice etc.. eu tinha ouvido falar que ia voltar mas não sabia que já está em Vingadores.
Eu tinha as revistas nos anos 80 e 90 mas não tinha muita maturidade para curtir. Acho que ler agora vai ser muito gratificante.
Vou comprar uma edição para dar uma olhada.
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Também fiquei bastante excitado sobre o fato da volta do Novo Universo! Depois te digo o número certo da revista.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes