duranteb2001 escreveu:Culpa sua!Ninguém mandou vazar as fotos antes do lançamento!
Os corneteiros de plantão já criticam o time antes do primeiro jogo! Faz parte...
duranteb2001 escreveu:Claro q concordo... Mas a expectiva e a falta de assunto fazem a gente ficar arriscando palpites. É normal. Como disse, é o mesmo q acontece com escalação de time de futebol (o q nem curto muito): todo mundo tem a solução perfeita pro time ficar imbatível!
Falar é fácil, mas é impossível ser fiel ao design dos 4H, adequar o orçamento disponivel, racionalizar os custos com produção e logística e ainda agradar o fã radical preocupado se o tom de pele do interior da orelha tá igual a da figura vintage lançada em 1984...
EDIT: Reparou q só nós estamos conectados aqui às 3h30 da madruga... Insônia aliada ao vício... heheheheeh
Vulnavia escreveu:Meu, que legal! Mantenna e mais personagens da She-ra! Espero conseguir essas figuras
Brucutu escreveu:Vulnavia escreveu:Meu, que legal! Mantenna e mais personagens da She-ra! Espero conseguir essas figuras
Único comentário que me agradou na página.![]()
Tá todo mundo quebrando o pau recalcado, falando sobre o Ovo de Grayskull![]()
e vem a Vulnávia com toda calma e escreve um comentário.
É isso aí Vulnavia, espero conseguir um Mantenna também.
Já sei o que vão achar:
coelho do mar escreveu:allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Na boa...
Quanto recalcado que não comprou Castelo com inveja!
Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!
PFV!
Olha amigo, não acredito que seja caso de recalque não. E sim caso de frustração mesmo!!! Eu comprei o Castelo e até o momento não estou 100% satisfeito com o que foi mostrado não... A Mattel é mestre em criar um hype absurdo em cima do que vai ser lançado... aí fica todo mundo assim:
"Nossa esse action vai ser o melhor da galáxia!!!"
Ou:
"Cara, vc já viu o Castelo que a Mattel vai lançar??? Vai ser maior que meu apartamento!!!"
E aí qd realmente são lançados, vc olha e diz: "Era isso aí que eles tanto falaram bem??? Puuuutz..."
Quer ver um exemplo??? O Mantenna queallandemorais escreveu:Quem comprou o Castelo não sofre de recalque...rs
Quem comprou o Castelo sofre de ansiedade!
Tenho certeza que o Castelo ficará lindo, na foto do protótipo vemos Clawfull bem a frente da ponta da porta, enquanto se ele estivesse mais próximo da entrada da porta ele caberia sem sombra de dúvidas! Tudo questão de angulo!
Aí vem uns recalacados aqui falando que o castelo é branco, que não passa nenhum personagem na porta, que é casca de ovo... E tantas outras baboseiras! Isso é uma PUTA INVEJA por não ter comprado! Não é teu caso....
Não se doa tanto quando falam de Motucs , Brother!
Ou vc será o próximo Monnteeg!!!![]()
![]()
![]()
![]()
mesmo que esse castelo fique "lindo" pintado como vc diz, ainda sim vai ficar abaixo do esperado, e pagar 1.500,00 contos (com tributo) é bem desanimador.
e não é só o fato do Jaime ter feito um castelo definitivo. A faixada que o Kurt Wagner mostrou aqui no Fórum é mais dentro da escala que esse da Mattel.
Se esse ae é só um protótipo, então a Mattel tem que mostrar ele um pouco maior com mais detalhese que faça valer os 250,00 doletas.
E duvido que alguem aqui que não comprou o castelo sinta recalque!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Recalque por não ter comprado um castelo!!! FAça me um favor!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na boa vc comprou o castelo e tá feliz com as fotos e acredita que vai melhorar e que vai valer a pena o investimento. Então é o que importa e entre na brincadeira da galera e seja feliz por aqui!![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:O Coelhinho já falou tudo.![]()
Já percebi que os colecionadores mais chatos e intolerantes são aqueles que tem apenas uma coleção, daí perdem o senso crítico (vou abrir um tópico sobre isso).
Espero que o clima chato não retorne para as pastas motuc e para o restante do fórum.![]()
![]()
![]()
E por enquanto o castelo está deixando a desejar sim, mas como já comentei, as fotos são do protótipo, ainda tem tempo de corrigir.
Gilmar Enoque escreveu:Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.
Brucutu escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.
Onde é que você viu isso? Não vão lançar aquele traje especial não. Você deve ter visto um custom.
thiagodormaia escreveu:O Burucutu tá míope!!!
2. Burucutu
Por Dicionário inFormal (SP) em 09-10-2010
1. Objeto ou problema grande.
2. Pênis grande
Pega aquele burucutu ali.
Nossa, esse burucutu vai me arrombar.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.
Onde é que você viu isso? Não vão lançar aquele traje especial não. Você deve ter visto um custom.
atras do multibaba
allandemorais escreveu:A Mattel acaba de confirmar que o Castelo de Grayskull acabou de chegar a NYTF!
Acredito que até o fim da noite alguém poste uma foto desse castelo pintado!
Mal posso esperar!![]()
allandemorais escreveu:A Mattel acaba de confirmar que o Castelo de Grayskull acabou de chegar a NYTF!
Acredito que até o fim da noite alguém poste uma foto desse castelo pintado!
Mal posso esperar!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes