logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor duranteb2001 em 09 Fev 2013, 02:11

Culpa sua! :mrgreen: Ninguém mandou vazar as fotos antes do lançamento! :thumbleft: Os corneteiros de plantão já criticam o time antes do primeiro jogo! Faz parte... 8)
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 02:19

duranteb2001 escreveu:Culpa sua! :mrgreen: Ninguém mandou vazar as fotos antes do lançamento! :thumbleft: Os corneteiros de plantão já criticam o time antes do primeiro jogo! Faz parte... 8)

Tinha gnt dizendo que as pernas do Mantenna não iriam prestar...rs

Cara... Eu comecei essa coleção em 2008, de lá pra cá tanta coisa aconteceu... Acho que já acostumei com todas essas mudanças em protótipos que vazam e tal... No final sempre fica legal!

Quando lançaram a She-Ra povo deu birra que a espada dourada tinha que ter dois tons de ouro, Mattel foi lá e fez, depois falaram que a espada tinha que ser prata e com dois tons de prata, a Mattel foi lá e colocou este e outros repaints em pack de armas...

Isso sem contar a muito aguardada espada de Keldor e outras que nem vou citar...

Acho que reclamar é direito de todo mundo desde que o produto já tenha sido mostrado oficialmente...

Você concorda??
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor duranteb2001 em 09 Fev 2013, 02:28

Claro q concordo... Mas a expectiva e a falta de assunto fazem a gente ficar arriscando palpites. É normal. Como disse, é o mesmo q acontece com escalação de time de futebol (o q nem curto muito): todo mundo tem a solução perfeita pro time ficar imbatível!
Falar é fácil, mas é impossível ser fiel ao design dos 4H, adequar o orçamento disponivel, racionalizar os custos com produção e logística e ainda agradar o fã radical preocupado se o tom de pele do interior da orelha tá igual a da figura vintage lançada em 1984... :roll:

EDIT: Reparou q só nós estamos conectados aqui às 3h30 da madruga... Insônia aliada ao vício... heheheheeh
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 02:36

duranteb2001 escreveu:Claro q concordo... Mas a expectiva e a falta de assunto fazem a gente ficar arriscando palpites. É normal. Como disse, é o mesmo q acontece com escalação de time de futebol (o q nem curto muito): todo mundo tem a solução perfeita pro time ficar imbatível!
Falar é fácil, mas é impossível ser fiel ao design dos 4H, adequar o orçamento disponivel, racionalizar os custos com produção e logística e ainda agradar o fã radical preocupado se o tom de pele do interior da orelha tá igual a da figura vintage lançada em 1984... :roll:

EDIT: Reparou q só nós estamos conectados aqui às 3h30 da madruga... Insônia aliada ao vício... heheheheeh

Voce pensa como gnt grande! É realmente isso que acontece...

To sem sono...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Vulnavia em 09 Fev 2013, 06:38

Meu, que legal! Mantenna e mais personagens da She-ra! Espero conseguir essas figuras :)
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Pipe em 09 Fev 2013, 09:06

Ô Allan, ñ tô discutindo contigo ñ, só dei minha opinião ok? Mesmo porque como já disse, ñ coleciono a linha regularmente e ñ tenho conhecimento o suficiente do universo e das figuras para essas argumentações. Na verdade eu nem tenho aqui esses todos q vc citou, tenho só o Mentor e o Esqueleto, o próprio He-ma, She-ra, Hordak e alguns outros fazem parte dos planos.

Mas espero q o Castelo realmente fique bom para q o pessoal q pagou essa grana ñ se decepcione, só q pelo q vi nas fotos, meu senso crítico ñ curtiu, o q também ñ importa já q como disse, ñ pretendo ter a peça. Agora o seu caso é sério cara, comprar dois negócios desses para deixar um lacrado e outro exposto é tenso. Qual vai ser a graça de expor isso sem as figuras em cima? Mas é isso, cada doido com sua doideira.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Brucutu em 09 Fev 2013, 09:30

Vulnavia escreveu:Meu, que legal! Mantenna e mais personagens da She-ra! Espero conseguir essas figuras :)

Único comentário que me agradou na página. :mrgreen:

Tá todo mundo quebrando o pau recalcado, falando sobre o Ovo de Grayskull !coolface !coolface e vem a Vulnávia com toda calma e escreve um comentário. :D É isso aí Vulnavia, espero conseguir um Mantenna também. :thumbright:

Já sei o que vão achar: !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Christiann em 09 Fev 2013, 09:38

Brucutu escreveu:
Vulnavia escreveu:Meu, que legal! Mantenna e mais personagens da She-ra! Espero conseguir essas figuras :)

Único comentário que me agradou na página. :mrgreen:

Tá todo mundo quebrando o pau recalcado, falando sobre o Ovo de Grayskull !coolface !coolface e vem a Vulnávia com toda calma e escreve um comentário. :D É isso aí Vulnavia, espero conseguir um Mantenna também. :thumbright:

Já sei o que vão achar: !badass

Lógico tinha que ser uma mulher fazer um comentario decente !shit
Mas chegou também...vamos sentar o cacete no barraco de Grayskull !coolface
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Pipe em 09 Fev 2013, 09:48

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nem tinha reparado... bem observado Brucutu!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor krueger01 em 09 Fev 2013, 09:51

coelho do mar escreveu:
allandemorais escreveu:
thiagodormaia escreveu:Na boa...

Quanto recalcado que não comprou Castelo com inveja!

Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!

PFV! !fuckyeah

Olha amigo, não acredito que seja caso de recalque não. E sim caso de frustração mesmo!!! Eu comprei o Castelo e até o momento não estou 100% satisfeito com o que foi mostrado não... A Mattel é mestre em criar um hype absurdo em cima do que vai ser lançado... aí fica todo mundo assim:

"Nossa esse action vai ser o melhor da galáxia!!!"

Ou:

"Cara, vc já viu o Castelo que a Mattel vai lançar??? Vai ser maior que meu apartamento!!!"

E aí qd realmente são lançados, vc olha e diz: "Era isso aí que eles tanto falaram bem??? Puuuutz..."

Quer ver um exemplo??? O Mantenna que :thumbleft:

allandemorais escreveu:Quem comprou o Castelo não sofre de recalque...rs
Quem comprou o Castelo sofre de ansiedade!

Tenho certeza que o Castelo ficará lindo, na foto do protótipo vemos Clawfull bem a frente da ponta da porta, enquanto se ele estivesse mais próximo da entrada da porta ele caberia sem sombra de dúvidas! Tudo questão de angulo!

Aí vem uns recalacados aqui falando que o castelo é branco, que não passa nenhum personagem na porta, que é casca de ovo... E tantas outras baboseiras! Isso é uma PUTA INVEJA por não ter comprado! Não é teu caso....

Não se doa tanto quando falam de Motucs , Brother!
Ou vc será o próximo Monnteeg!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
mesmo que esse castelo fique "lindo" pintado como vc diz, ainda sim vai ficar abaixo do esperado, e pagar 1.500,00 contos (com tributo) é bem desanimador.
e não é só o fato do Jaime ter feito um castelo definitivo. A faixada que o Kurt Wagner mostrou aqui no Fórum é mais dentro da escala que esse da Mattel.
Se esse ae é só um protótipo, então a Mattel tem que mostrar ele um pouco maior com mais detalhese que faça valer os 250,00 doletas.
E duvido que alguem aqui que não comprou o castelo sinta recalque! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Recalque por não ter comprado um castelo!!! FAça me um favor!!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan !jackiechan
!jackiechan
Na boa vc comprou o castelo e tá feliz com as fotos e acredita que vai melhorar e que vai valer a pena o investimento. Então é o que importa e entre na brincadeira da galera e seja feliz por aqui! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

O Coelhinho já falou tudo. =D>
Já percebi que os colecionadores mais chatos e intolerantes são aqueles que tem apenas uma coleção, daí perdem o senso crítico (vou abrir um tópico sobre isso).
Espero que o clima chato não retorne para as pastas motuc e para o restante do fórum. :cry: :cry: :cry:
E por enquanto o castelo está deixando a desejar sim, mas como já comentei, as fotos são do protótipo, ainda tem tempo de corrigir. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Fev 2013, 10:16

krueger01 escreveu:O Coelhinho já falou tudo. =D>
Já percebi que os colecionadores mais chatos e intolerantes são aqueles que tem apenas uma coleção, daí perdem o senso crítico (vou abrir um tópico sobre isso).
Espero que o clima chato não retorne para as pastas motuc e para o restante do fórum. :cry: :cry: :cry:
E por enquanto o castelo está deixando a desejar sim, mas como já comentei, as fotos são do protótipo, ainda tem tempo de corrigir. :wink:

Bem, eu coleciono várias coleções, mas com os motuc sendo meu foco principal, fiz a reserva do castelo e estou bem satisfeito com o que foi mostrado, totalmente dentro do esperado, nem mais nem menos.

Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.

Querer um castelo gigantesco seria esperar demais. E como comentaram, o tamanho deverá ser exatamente aquele apresentado nos moldes anteriores pelo TG. Uma única foto não é motivo para tanto drama, pode ser apenas o angulo de que foi tirada que fez o castelo parecer menor.

Quanto as demais revelações, adorei ! Tirando o Mantenna que é unanimidade, tb achei o Icer uma das figuras mais fodas da coleção até agora, sem falar no cetro de Avion.

Espero que saia mesmo uma assinatura Filmation, quem sabe assim a Mattel consiga agradar a gregos e troianos ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Brucutu em 09 Fev 2013, 10:58

Gilmar Enoque escreveu:Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.

Onde é que você viu isso? Não vão lançar aquele traje especial não. Você deve ter visto um custom.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 09 Fev 2013, 11:02

Brucutu escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Ou melhor, uma coisa me surpreendeu, aquela rouba/robô que havia no castelo vintage ser agora uma figura (articulado ou não). Achei muito legal isso.

Onde é que você viu isso? Não vão lançar aquele traje especial não. Você deve ter visto um custom.

Imagem

atras do multibaba
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 09 Fev 2013, 11:21

O Burucutu tá míope!!! !coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 09 Fev 2013, 11:22

thiagodormaia escreveu:O Burucutu tá míope!!! !coolface

Na verdade eu tenho miopia e astigmatismo !shit

Agora, quanto ao que você me chamou...

Código: Selecionar tudo
2. Burucutu
Por Dicionário inFormal (SP) em 09-10-2010

1. Objeto ou problema grande.
2. Pênis grande

Pega aquele burucutu ali.
Nossa, esse burucutu vai me arrombar.

Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/burucutu/ !coolface !coolface !coolface !coolface

murcegao escreveu:
Brucutu escreveu:

Imagem

atras do multibaba

Ah que legal, nem tinha percebido. :) Bem, espero que ele seja articulado né, vai ser um bônus bem legal.

Só um detalhe, essa imagem mostra que o Clawful está mesmo do tamanho da porta, sei não hein, acho que a Mattel tá realmente de sacanagem. Eu vi um negócio do Toy Guru falando alguma coisa sobre o tamanho do castelo que ainda não é o final, ou coisa parecida, mas êta empresinha enroladora em relaçao à essa coleção hein, acho que fazem de propósito só pra passar a impressão de que as coisas são difíceis pra eles.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor FACELESS em 09 Fev 2013, 12:14

Não me importo se o Castelo for um pouquinho menor (se é que ele está menor do que o anunciado!). Estou interessado mesmo é nos detalhes... Perceberam que existe uma cela ali do lado da porta? Isso é novidade, não havia nem no protótipo 80 e pode ser uma referência ao Castelo 200X. Existe ainda o local para a ORB do King Grayskull que fica lá na cúpula. Enfim, estou apreciando a coisa e acredito que a revelação oficial vai surpreender. Lembrem-se de Wind Raider, Granamyr... Os Four Horsemen não iriam nos desapontar justo no Castelo, né!
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 09 Fev 2013, 12:20

O astronauta deve ser uma figura mesmo, como os fãs sugeriram antes e, parece, os Four Horsemen acataram. Bacana mesmo! Além disso, parece que a porta da cela no térreo tem uma fechadura em que encaixa a chave que vem na relíquia do ScareGlow! Lembram-se dela? Afora esses pequenos "toques", existe um terceiro piso que é também uma alusão ao Castelo 200X...

Enfim, relaxe, pessoal! Se o Castelo fosse maior do que ele é, estariam todos reclamando de espaço...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Wilton MOTU em 09 Fev 2013, 12:33

Face, qdo será a apresentação da Mattel na NYTF amanha?Se as figuras reveladas são de uma assinatura Filmation podemos esperar que sejam reveladas mais figuras? P.ex.: Horde Troopers+uma figura 200x?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor bzorio em 09 Fev 2013, 12:37

A onda de remakes purpurinados está com tudo mesmo... uns acham estátuas elegantes, outros castelos fabulosos, G-zuis!

De onde será que saem essas pragas? !bwahaha
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 13:20

PAZ e TOLERÂNCIA!! :wink:

Imagem
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Pipe em 09 Fev 2013, 15:40

Boa Allan, já percebi q tu é da paz, e isso é bacana. A galera botou pilha porque viu q vc tava levando a sério. É só levar mais na brincadeira q tá tudo certo.

Q continue o tópico descendo a lenha do "Castelo", ou então com outro assunto.... !bwahaha
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 15:57

A Mattel acaba de confirmar que o Castelo de Grayskull acabou de chegar a NYTF!

Acredito que até o fim da noite alguém poste uma foto desse castelo pintado!

Mal posso esperar! !coolface !coolface
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 09 Fev 2013, 16:11

allandemorais escreveu:A Mattel acaba de confirmar que o Castelo de Grayskull acabou de chegar a NYTF!

Tem alguém ransmitindo a TOYFAIR ao vivo?
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Sanches em 09 Fev 2013, 16:28

allandemorais escreveu:A Mattel acaba de confirmar que o Castelo de Grayskull acabou de chegar a NYTF!

o painel deles é so amanha. nao devem mostrar nada hj ainda
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor murcegao em 09 Fev 2013, 16:30

no momento tá rolando o painel da HASBRO
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo