Quanto recalcado que não comprou Castelo com inveja!
Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!
PFV!

allandemorais escreveu:Pessoal!
Há alguns sites de foram dizendo que a Mattel irá fazer um Tri Pak Filmation com Shakoti, Batros e Icer e o acessório "Artefato Filmation" será o Tridente de Avion. Parece que a maioria dos colecionadores não se agradou da inclusão de personagens Filmation e a Mattel já tinha estes tres em plano de lançamento...
Segundo esses sites este Tri Pak será vendido fora do Clube Eternia com a função Early Access para quem já possui o Club Eternia 2013!
Será????
neicosta escreveu:que absurdo... como os colecionadore se revolatriam com personagens filmation e nao se revoltam com tosqueiras como laserlot e fearless photog?
rodrigo_rnc escreveu:
allandemorais escreveu:Na boa...
Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!
PFV!
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:Na boa...
PFV!
Olha amigo, não acredito que seja caso de recalque não. E sim caso de frustração mesmo!!! Eu comprei o Castelo e até o momento não estou 100% satisfeito com o que foi mostrado não... A Mattel é mestre em criar um hype absurdo em cima do que vai ser lançado... aí fica todo mundo assim:
"Nossa esse action vai ser o melhor da galáxia!!!"
Ou:
"Cara, vc já viu o Castelo que a Mattel vai lançar??? Vai ser maior que meu apartamento!!!"
E aí qd realmente são lançados, vc olha e diz: "Era isso aí que eles tanto falaram bem??? Puuuutz..."
Quer ver um exemplo??? O Mantenna que
Pipe escreveu:E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.
Sendo assim, ñ tenho recalque algum e post q segue.
Pipe escreveu:Bom, eu ñ comprei e nem pretendo comprar um trambolho desse tamanho, pois 1. ñ teria onde expor, 2. ñ está dentro do preço q eu estipulei para pagar em um item e 3. porque não coleciono a linha, tenho apenas uma ou outra figura q marcaram minha infância, q a propósito contou com a presença da primeira versão da fachada de grayskull q imagino tenha inspirado essa atual.
O meu comentário então é como observador e participante do fórum com direito a dar opinião sobre os assuntos em questão. E então baseado no q vi q uma pessoa normal pode fazer dentro de casa, chego a conclusão de q isso aí q a Mattel fez ñ vai ficar incrível, espetacular ou foda. Vai simplesmente ficar, ponto. E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.
thiagodormaia escreveu:Pipe escreveu:E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.
Rachei de rir!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thiagodormaia escreveu:Pipe escreveu:E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.
Rachei de rir!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:Eu to dizendo pra voces que o Monteeg voltou pro forum...
Mas pra que abrir?
E outra vai deixar ele exposto sem nenhum bonequinho nele?
Pipe escreveu:Bom, eu ñ comprei e nem pretendo comprar um trambolho desse tamanho, pois 1. ñ teria onde expor, 2. ñ está dentro do preço q eu estipulei para pagar em um item e 3. porque não coleciono a linha, tenho apenas uma ou outra figura q marcaram minha infância, q a propósito contou com a presença da primeira versão da fachada de grayskull q imagino tenha inspirado essa atual.
O meu comentário então é como observador e participante do fórum com direito a dar opinião sobre os assuntos em questão. E então baseado no q vi q uma pessoa normal pode fazer dentro de casa, chego a conclusão de q isso aí q a Mattel fez ñ vai ficar incrível, espetacular ou foda. Vai simplesmente ficar, ponto. E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.
PERNIZILA escreveu:Vale mais a pena comprar um daqueles antigos "Forte Apache"....
Christiann escreveu:Vá de retro... o Monteeg ressucitou![]()
![]()
duranteb2001 escreveu:Christiann escreveu:Vá de retro... o Monteeg ressucitou![]()
![]()
Putz... eu ia comentar algo parecido: "Acho q o Monteeg voltou com outro nick..."![]()
![]()
![]()
"Amém" pra tudo q a Mattel faz não dá, né? Gosto não se discute, mas acho bom manter o senso crítico: achou bacana (Mantenna), parabéns; não gostou (no meu caso, do Castelinho), critica. Mas quem TEM CERTEZA q vai ficar legal só pq confia de olhos fechados em tudo q a empresa faz, merece uma assinatura bônus só com Sir Laser Lot, Mighty Spector, Cy Chop e outas pérolas...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante