logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TOY FAIR 2013 - MOTUC

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: TOY FAIR 2013 - MOTUC

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 20:01

Na boa...

Quanto recalcado que não comprou Castelo com inveja!

Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!

PFV! !fuckyeah
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 20:14

Vá de retro... o Monteeg ressucitou !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 20:18

Pessoal!

Há alguns sites de foram dizendo que a Mattel irá fazer um Tri Pak Filmation com Shakoti, Batros e Icer e o acessório "Artefato Filmation" será o Tridente de Avion. Parece que a maioria dos colecionadores não se agradou da inclusão de personagens Filmation e a Mattel já tinha estes tres em plano de lançamento...

Segundo esses sites este Tri Pak será vendido fora do Clube Eternia com a função Early Access para quem já possui o Club Eternia 2013!

Será????
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor neicosta em 08 Fev 2013, 21:19

allandemorais escreveu:Pessoal!

Há alguns sites de foram dizendo que a Mattel irá fazer um Tri Pak Filmation com Shakoti, Batros e Icer e o acessório "Artefato Filmation" será o Tridente de Avion. Parece que a maioria dos colecionadores não se agradou da inclusão de personagens Filmation e a Mattel já tinha estes tres em plano de lançamento...

Segundo esses sites este Tri Pak será vendido fora do Clube Eternia com a função Early Access para quem já possui o Club Eternia 2013!

Será????

que absurdo... como os colecionadore se revolatriam com personagens filmation e nao se revoltam com tosqueiras como laserlot e fearless photog?
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Christiann em 08 Fev 2013, 21:21

neicosta escreveu:que absurdo... como os colecionadore se revolatriam com personagens filmation e nao se revoltam com tosqueiras como laserlot e fearless photog?

Pq são colecionadores Motuc...mas acho que foi um pouco de exagero a noticia...apesar de que sempre tem uns doidos que não gostam de filmation aka Plinio !coolface
Editado pela última vez por Christiann em 08 Fev 2013, 21:27, num total de 1 vezes
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Fev 2013, 21:26

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 21:50

rodrigo_rnc escreveu:Imagem

Onde conseguiu essa foto?

Consegue as outras com essa qualidade pra gnt!

:D :D
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2013, 22:10

allandemorais escreveu:Na boa...

Aguardem pra ver ele pintado pessoal, depois acabem de morrer de raiva de não terem comprado!

PFV! !fuckyeah

Olha amigo, não acredito que seja caso de recalque não. E sim caso de frustração mesmo!!! Eu comprei o Castelo e até o momento não estou 100% satisfeito com o que foi mostrado não... A Mattel é mestre em criar um hype absurdo em cima do que vai ser lançado... aí fica todo mundo assim:

"Nossa esse action vai ser o melhor da galáxia!!!"

Ou:

"Cara, vc já viu o Castelo que a Mattel vai lançar??? Vai ser maior que meu apartamento!!!"

E aí qd realmente são lançados, vc olha e diz: "Era isso aí que eles tanto falaram bem??? Puuuutz..."

Quer ver um exemplo??? O Mantenna que vazou aí... ninguém esperava por ele... e grande maioria adorou!!! Ou seja, não tinha expectativa ou hype de anúncio em cima do lançamento...

Resumindo, comprei o Castelo e não gostei muito do que foi mostrado até agora. Disse, não gostei muito. Ele me agradou, mas acho sim que podia ser maior... mas como ainda não é o produto final, mantenho minha expectativa para uma melhora. :thumbleft:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 08 Fev 2013, 22:28

thiagodormaia escreveu:
allandemorais escreveu:Na boa...

PFV! !fuckyeah

Olha amigo, não acredito que seja caso de recalque não. E sim caso de frustração mesmo!!! Eu comprei o Castelo e até o momento não estou 100% satisfeito com o que foi mostrado não... A Mattel é mestre em criar um hype absurdo em cima do que vai ser lançado... aí fica todo mundo assim:

"Nossa esse action vai ser o melhor da galáxia!!!"

Ou:

"Cara, vc já viu o Castelo que a Mattel vai lançar??? Vai ser maior que meu apartamento!!!"

E aí qd realmente são lançados, vc olha e diz: "Era isso aí que eles tanto falaram bem??? Puuuutz..."

Quer ver um exemplo??? O Mantenna que :thumbleft:

Quem comprou o Castelo não sofre de recalque...rs
Quem comprou o Castelo sofre de ansiedade!

Tenho certeza que o Castelo ficará lindo, na foto do protótipo vemos Clawfull bem a frente da ponta da porta, enquanto se ele estivesse mais próximo da entrada da porta ele caberia sem sombra de dúvidas! Tudo questão de angulo!

Aí vem uns recalacados aqui falando que o castelo é branco, que não passa nenhum personagem na porta, que é casca de ovo... E tantas outras baboseiras! Isso é uma PUTA INVEJA por não ter comprado! Não é teu caso....
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 08 Fev 2013, 23:47

os personagens filmagion estao legais demais hein
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Pipe em 08 Fev 2013, 23:54

Bom, eu ñ comprei e nem pretendo comprar um trambolho desse tamanho, pois 1. ñ teria onde expor, 2. ñ está dentro do preço q eu estipulei para pagar em um item e 3. porque não coleciono a linha, tenho apenas uma ou outra figura q marcaram minha infância, q a propósito contou com a presença da primeira versão da fachada de grayskull q imagino tenha inspirado essa atual.

O meu comentário então é como observador e participante do fórum com direito a dar opinião sobre os assuntos em questão. E então baseado no q vi q uma pessoa normal pode fazer dentro de casa, chego a conclusão de q isso aí q a Mattel fez ñ vai ficar incrível, espetacular ou foda. Vai simplesmente ficar, ponto. E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.

Sendo assim, ñ tenho recalque algum e post q segue.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor thiagodormaia em 08 Fev 2013, 23:59

Pipe escreveu:E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.

Rachei de rir!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 00:08

Pipe escreveu:Bom, eu ñ comprei e nem pretendo comprar um trambolho desse tamanho, pois 1. ñ teria onde expor, 2. ñ está dentro do preço q eu estipulei para pagar em um item e 3. porque não coleciono a linha, tenho apenas uma ou outra figura q marcaram minha infância, q a propósito contou com a presença da primeira versão da fachada de grayskull q imagino tenha inspirado essa atual.

O meu comentário então é como observador e participante do fórum com direito a dar opinião sobre os assuntos em questão. E então baseado no q vi q uma pessoa normal pode fazer dentro de casa, chego a conclusão de q isso aí q a Mattel fez ñ vai ficar incrível, espetacular ou foda. Vai simplesmente ficar, ponto. E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.

O que vem da montanha da serpente não me atinge! !coolface
Comprei 2, um pra abrir e outro pra ficar lacrado na minha mega coleção!! !fuckyeah
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 00:10

thiagodormaia escreveu:
Pipe escreveu:E no seu caso particular, q só coleciona tudo lacrado, ñ vejo o porque de tanta euforia já q o troço ñ vai nem sair da caixa para q vc possa aproveitar as partes internas.

Não mais que eu! !seriously
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Christiann em 09 Fev 2013, 00:12

Eu to dizendo pra voces que o Monteeg voltou pro forum...
Mas pra que abrir?
E outra vai deixar ele exposto sem nenhum bonequinho nele?
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Jaime Einloft em 09 Fev 2013, 00:15

thiagodormaia escreveu:

Rachei tbém !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Quem foi o feladamãe que disse aquele nome 3 vezes na frente do espelho e puxou a descarga?

Não veio o dito cujo, mas mandou representante !fuu !fuu
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Sanches em 09 Fev 2013, 00:22

Christiann escreveu:Eu to dizendo pra voces que o Monteeg voltou pro forum...
Mas pra que abrir?
E outra vai deixar ele exposto sem nenhum bonequinho nele?

voltou mesmo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor PERNIZILA em 09 Fev 2013, 00:28

Pipe escreveu:Bom, eu ñ comprei e nem pretendo comprar um trambolho desse tamanho, pois 1. ñ teria onde expor, 2. ñ está dentro do preço q eu estipulei para pagar em um item e 3. porque não coleciono a linha, tenho apenas uma ou outra figura q marcaram minha infância, q a propósito contou com a presença da primeira versão da fachada de grayskull q imagino tenha inspirado essa atual.

Um negócio tão feio e mal acabado eu também não tiraria da caixa...rs !ohrly
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 00:37

Daqui a pouco meu amigo Dan Eardley faz um review desse castelo que eu TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR FABULOSO e aí quero ver a opnião de todos... Nem vou discutir com quem comprou He-Man, She-Ra, Skeletor e Hordak e a pouco não sabia nem as diferenças entre os cartoons de MOTU...

Não compenssa...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor PERNIZILA em 09 Fev 2013, 00:43

Vale mais a pena comprar um daqueles antigos "Forte Apache"....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 00:44

PERNIZILA escreveu:Vale mais a pena comprar um daqueles antigos "Forte Apache"....

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor dark_eyes_cba em 09 Fev 2013, 01:08

huasdhuaddhaudahu forte apache. !shit
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 01:42

Mensagem nova sobre o Castelo de Grayskull por Toy Guru:

"Toyguru : Eu realmente não vi o castelo finalizado ainda. Os Cavaleiros estão pintando agora mesmo e estarão trazendo-o para nos no domingo. Nós definitivamente não teremos todos os acessórios dele ainda. Para isso vocês terão que esperar para SDCC, mas o modelo que teremos no domingo deve ser esculpido em aproximadamente 1:1. Eu vou ter a certeza de medi-lo, para que possamos postar as dimensões exatas após o show...

Eu também levarei uma enorme quantidade de figuras antigas MOTUC para decorá-lo e para mostrar a todos o valor do playset e suas opções de exibição. Será um show!!"

Ou seja, as fotos vazadas NÃO SÃO DO PRODUTO FINAL e ponto! Me parece que a MTV Geek vai fazer uma exibição do castelo na noite de domingo com detalhes exclusivos não mostrados na NYTF...

Outra novidade é que alguém fez uma foto com todos os personagens vazados lado a lado e postou no he-man.org como tema de novo tópico e este encaminhou a foto para o Toy Guru perguntando o que ele achava... O tópico foi apagado em seguida !bwahaha
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor duranteb2001 em 09 Fev 2013, 01:48

Christiann escreveu:Vá de retro... o Monteeg ressucitou !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Putz... eu ia comentar algo parecido: "Acho q o Monteeg voltou com outro nick..." !bwahaha !bwahaha !bwahaha

"Amém" pra tudo q a Mattel faz não dá, né? Gosto não se discute, mas acho bom manter o senso crítico: achou bacana (Mantenna), parabéns; não gostou (no meu caso, do Castelinho), critica. Mas quem TEM CERTEZA q vai ficar legal só pq confia de olhos fechados em tudo q a empresa faz, merece uma assinatura bônus só com Sir Laser Lot, Mighty Spector, Cy Chop e outas pérolas... !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor allandemorais em 09 Fev 2013, 02:03

duranteb2001 escreveu:
Christiann escreveu:Vá de retro... o Monteeg ressucitou !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Putz... eu ia comentar algo parecido: "Acho q o Monteeg voltou com outro nick..." !bwahaha !bwahaha !bwahaha

"Amém" pra tudo q a Mattel faz não dá, né? Gosto não se discute, mas acho bom manter o senso crítico: achou bacana (Mantenna), parabéns; não gostou (no meu caso, do Castelinho), critica. Mas quem TEM CERTEZA q vai ficar legal só pq confia de olhos fechados em tudo q a empresa faz, merece uma assinatura bônus só com Sir Laser Lot, Mighty Spector, Cy Chop e outas pérolas... !coolface

Cy-Chop, Sir Laser Lot e Mighty Spector fazem parte da coleção MOTU 30TH.

Ela não faz parte do Club Etetnia e todos que receberam estes personagens sabiam que eles seriam criados do zero e encaixados na história.. Ninguém recebeu eles como item obrigatorio... E não gostei de algum deles, mas há quem goste e muito!

Eu não confio em tudo que a Mattel faz de olhos fechados, mas sabe de uma coisa? E adoraria ganhar uma assinatura só pra vender aqui...rs [-o<

Eu vou deixar pra criticar quando tiver pronto... Não está ainda... Talvez nem as figuras que todos tão achando legais estejam.. 8)
allandemorais
Figura Variante

AnteriorPróximo