logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics + FANG MAN pg 54

Mensagempor andrevcra em 04 Fev 2013, 10:00

Nao, quero dizer, imagino q vao vender o king he-man no ML pelo olho da cara... Como fazem com a sombria, fisto, etc...alias, se alguem tiver esses pra vender... !coolface
andrevcra
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2012, 10:05

Mensagempor Wilton MOTU em 04 Fev 2013, 11:06

allandemorais escreveu:O meu está demorando chegar... Acho que todo mundo que recebeu o seu Granamyr comprou no dia que ele foi posto a venda... Eu demorei mt a comprar! !shit

:cry: :cry: :Comprei no dia e não to com ele ate hj.To q não agüento mais de ansiedade!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor allandemorais em 05 Fev 2013, 00:55

Meu Granamyr Chegou!! Ufa! Cara, a caixa dele é da mesma altura do Megator/Tytus/Procrustus... Só que um pouco mais grossa... Nem achei tão pesada assim... Só que dessa vez a Receita fez merda comigo... A Mattel não colocou o frete no exterior da embalagem, tipo tava escrito só 80 obamas... Dai eles bateram o carimbaço de "tributado sem abertura" só que eles abriram a caixa e verificaram a nota que continha o frete... Tarifaram em cima do valor total...

Nem liguei, só queria pagar e pegar meu dragão... Vou reclamar do que? O que é um peido pra quem ta cagado?? !fuckyeah

Andrevcra...

Os bonecos Wundar, Preternia Disguise He-Man e Shadow Weaver serão sempre mais caros... E não será diferente com o King He-Man. São todos enviados apenas para quem faz a assinatura... Agora o Fisto e a Sorceres eram muito esperados, e a Mattel fez eles em menor quantidade, e segundo o TG não serão mais relançados... A Teela tmb é considerada uma das mais caras, ela é um exemplo de personagem essencial que nunca foi relançado...
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor andrevcra em 05 Fev 2013, 21:01

Entendi...que pena....completar a colecao nunca ne...caro demais...malvada mattel
andrevcra
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2012, 10:05

Mensagempor FACELESS em 05 Fev 2013, 21:33

MattyCollector no Facebook:

Here's a close-up look at the sculpt for Castle Grayskull! We'll post a new one each day until the big reveal at NYTF on Sunday!

Imagem
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor krueger01 em 05 Fev 2013, 21:45

allandemorais escreveu:Andrevcra...

Os bonecos Wundar, Preternia Disguise He-Man e Shadow Weaver serão sempre mais caros... E não será diferente com o King He-Man. São todos enviados apenas para quem faz a assinatura... Agora o Fisto e a Sorceres eram muito esperados, e a Mattel fez eles em menor quantidade, e segundo o TG não serão mais relançados... A Teela tmb é considerada uma das mais caras, ela é um exemplo de personagem essencial que nunca foi relançado...

Amigo a Teela já foi relançada sim. :wink:
Até onde sei as duas únicas figuras que não foram relançadas foram o Rei Randor (1ª versão) e a Fera das Sombras. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor allandemorais em 05 Fev 2013, 21:59

krueger01 escreveu:

Até onde sei as duas únicas figuras que não foram relançadas foram o Rei Randor (1ª versão) e a Fera das Sombras. :wink:

Krueger01

Existe uma grande diferença entre relançar um boneco e este ser posto a venda pela segunda ou terceira vez com seu restante do estoque. A Teela foi vendida pela segunda vez em Novembro de 2011 durando apenas 20 minutos e em Março de 2012 durando apenas 3 minutos, em nenhuma destas foi vendida uma Teela com a explosão "The Original" na embalagem o que pode caracterizar um relançamento... A própia Mattel já informou que ela se esgotou e que suas vendas seguintes foram de seu estoque restante...

Eles tmb já deixaram claro que bonecos feitos antes do Man-E-Faces podem ser revendidos um dia, os novos não serão mais relançados... Só que a Mattel andou revendendo o Griffin e o Horde Prime no mês passado, sobre esta venda o TG disse que se tratam de estoque restante...

Uma pena, mas acho que não daria para a Mattel manter o relançamento de todos os personagens e suas variações pelo resto da vida...

Existem alguns personagens que não foram relançados ainda, entre eles o King Randor, Teela, Scare Glow, He-Ro, e outros tantos...

Abraço!
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 05 Fev 2013, 22:07

allandemorais escreveu:
krueger01 escreveu:

Krueger01

Existe uma grande diferença entre relançar um boneco e este ser posto a venda pela segunda ou terceira vez com seu restante do estoque. A Teela foi vendida pela segunda vez em Novembro de 2011 durando apenas 20 minutos e em Março de 2012 durando apenas 3 minutos, em nenhuma destas foi vendida uma Teela com a explosão "The Original" na embalagem o que pode caracterizar um relançamento... A própia Mattel já informou que ela se esgotou e que suas vendas seguintes foram de seu estoque restante...

Eles tmb já deixaram claro que bonecos feitos antes do Man-E-Faces podem ser revendidos um dia, os novos não serão mais relançados... Só que a Mattel andou revendendo o Griffin e o Horde Prime no mês passado, sobre esta venda o TG disse que se tratam de estoque restante...

Uma pena, mas acho que não daria para a Mattel manter o relançamento de todos os personagens e suas variações pelo resto da vida...

Existem alguns personagens que não foram relançados ainda, entre eles o King Randor, Teela, Scare Glow, He-Ro, e outros tantos...

Abraço!

Comprei um Preternia Disguise He-man lacrado de um usuário aqui do forum por 100,00 já com o frete!!! Isso deve ter uns 15 dias no máximo... !fuckyeah
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor allandemorais em 05 Fev 2013, 22:11

Thiagodormaia

Nossa! Super barato! Vc tmb coleciona tudo lacrado?? eu tenho tudo lacrado, não abro! Eu paguei 50 obamas em um com o mapa, ele estava lacrado na caixa branca... Chegou sem problema! !coolface
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Pipe em 05 Fev 2013, 22:17

Com todo respeito Allan, mas qual a graça de colecionar figuras de ação lacradas?? Nesse caso seria melhor colecionar estátuas q são mais elegantes! !bwahaha !lol
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor thiagodormaia em 05 Fev 2013, 22:35

allandemorais escreveu:Thiagodormaia

Nossa! Super barato! Vc tmb coleciona tudo lacrado?? eu tenho tudo lacrado, não abro! Eu paguei 50 obamas em um com o mapa, ele estava lacrado na caixa branca... Chegou sem problema! !coolface

:shock: :shock: :shock: TÁ DOIDO??? :shock: :shock: :shock:

Tudo lacrado?!?!?!?! Nem fudendo!!! Eu gosto mesmo é de colocá-los em posições de combate, em cima de suas montarias, etc... só de curiosidade... vc comprou o Granamyr??? É pq se vc quiser ter ele lacrado, fala comigo que eu te vendo só a caixa dele!!! !coolface O Dragão vem dentro de uma caixa sem a parte plástica da frente, ou seja, se manter ele lacrado, vc nunca vai nem ver o boneco!!! !coolface

Ah, esqueci de dizer que o Preternia que comprei veio sem o mapa...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 05 Fev 2013, 22:36

FACELESS escreveu:MattyCollector no Facebook:

Here's a close-up look at the sculpt for Castle Grayskull! We'll post a new one each day until the big reveal at NYTF on Sunday!

Imagem

Depois que vi o Castelo que o Jaime fez, isso aí não me empolgou nem um pouco... !pokrface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor allandemorais em 05 Fev 2013, 23:00

Pessoal, eu coleciono lacrado...

Sobre o Granamyr e o Wind Raider eu comprei, somente abri a caixa para verificar o conteúdo e se faltava alguma peça, e selei dinovo !fuckyeah ... Para mim uma coleção vai desde a embalagem com a BIO, diferenças entre eles e personagem... Coleciono outras figuras Loose, mas MOTUC poderão um dia serem abertos quando eu tiver um espaço maior que mantenha eles integrais por mais tempo...

Na boa cara, tem gnt aqui que só desembala pq nem tem espaço para organizar tudo...

Ah... E a coleção é minha! Cada um faz da sua o que bem quizer, tenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 05 Fev 2013, 23:27

allandemorais escreveu:Pessoal, eu coleciono lacrado...

Ah... E a coleção é minha! Cada um faz da sua o que bem quizer, tenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...

Calma aí amigo!!! Não precisa se extressar!!! !badass

Cada doido com a sua doideira!!! !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor allandemorais em 05 Fev 2013, 23:35

thiagodormaia escreveu:
allandemorais escreveu:Pessoal, eu coleciono lacrado...

Calma aí amigo!!! Não precisa se extressar!!! !badass

Cada doido com a sua doideira!!! !coolface

To estressado não... Juro!

Nem tenho motivo porra!

Kkkkkkk :lol: :lol:
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor Pipe em 05 Fev 2013, 23:45

É cara, pra quê esse stress todo?! Eu sinceramente ñ acho nem um pouco normal esse negócio de colecionar lacrado. Qual é a graça de ter um monte de figuras presas em suas caixas? Sem poder mexer? Colocar os acessórios nas figuras? Seria melhor torrar essa grana, q ñ é pouca, com outra coisa, porque na boa, isso pra mim perde toda a essência de colecionar figuras DE AÇÃO. Entendo se for pra preservar as figuras até ter o espaço necessário para exposição adequado, porque realmente ñ adianta abrir tudo, expor de qualquer jeito, perder peças e tal. Tem gente aqui no fórum q ficou com a coleção mais de 2 anos encaixotada até poder expor. Tem o outro cara q mantém todos os Selects lacrados aguardando arrumar um espaço também. Ou então se for como investimento, pra esperar as figuras valorizarem e então vender. Aí sim, ok, mas colecionar lacrado por colecionar eu ñ entendo. Mas sem dúvida ñ é pra qualquer um, porque ter auto-controle pra ñ abrir embalagem é coisa q eu nunca terei na vida. Faz parte da conquista da peça desejada, abrir, sentir o cheiro das figuras novas, mexer nas articulações, enfim. Mas desejo q vc consiga um espaço adequado para poder libertar essas figuras.

Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor J_Rubinato em 05 Fev 2013, 23:51

Entendo o Allan. Estou com aproximadamente 60 MOTUCs e só abri dois, mas pretendo libertar todos os personagens quando conseguir comprar a minha estante.
Tenho alguns personagens da série comemorativa e da série de 2002 lacrados e estes não tenho interesse em abrir. Como são poucos prefiro manter dentro do blister com a "magia"da embalagem. Tenho até um Aríate da estrela dos anos 80 lacradinho. Também não tive coragem de abrir os meus Gi Joe 25th. As embalagens são lindas, iguais às originais. Tenho mais de 40 lacradas. Cada colecionador com as suas maluquices, rs!
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor allandemorais em 06 Fev 2013, 00:05

Obrigado Pipe!

Mas não to estressado não... De boa!

Eu quando criança tinha alguns MOTU e vi eles se perderem com o tempo, depois fiz outras coleções que eu tmb abri, hj eu me contento em ter eles assim! Todos lacrados, é questão de gosto, tanto que se voce notar na embalagem tem a seguinte descrição "Adult Collector" e voce já se perguntou o pq tem escrito isso? Não são simples brinquedos feitos para o mercado de massa... São bonecos aguardados por mais de 20 anos pela maioria dos colecionadores de MOTU! Alguns deles nunca antes lançados...MOTU não foi só o desenho que voce viu na infância, é muito, muito mais que isso!

A Mattel aprendeu durante anos a criar brinquedos, mas a linha Masters Of The Universe é considerada a maior coleção com colecionadores que preservam seus bonecos em MINT (Lacrados). Pode até ser que eu deixe eles assim o resto da vida, pode ser que amanhã eu queira abrir todos eles, mas se eu ainda quiser vender todos eles eu consigo um bom lucro...

Quero preservalos em integral, eu não comprei eles para montar dioramas, brincar na areia e em cima de muro ou debaixo de chuva...

Espero que entenda que quero manter eles por mais tempo simplesmente pq eu esperei muito para ter uma coleção completa que já me custou alguns mil reais...

Abraço!

J_Rubinato escreveu:Entendo o Allan. Estou com aproximadamente 60 MOTUCs e só abri dois, mas pretendo libertar todos os personagens quando conseguir comprar a minha estante.
Tenho alguns personagens da série comemorativa e da série de 2002 lacrados e estes não tenho interesse em abrir. Como são poucos prefiro manter dentro do blister com a "magia"da embalagem. Tenho até um Aríate da estrela dos anos 80 lacradinho. Também não tive coragem de abrir os meus Gi Joe 25th. As embalagens são lindas, iguais às originais. Tenho mais de 40 lacradas. Cada colecionador com as suas maluquices, rs!

Acho que voce conseguiu traduzir em poucas palavras o que eu tento explicar...

A "magia da embalagem" adorei este termo! Falando nisso, alguém aqui tem coragem de jogar fora uma embalagem do Granamyr ou do Wind Raider?? Eu não tenho, são feitas pelo mesmo artista da linha vintage...

Sim, de fato a embalagem tem toda esta magia mesmo, ela diz muito da figura, e até mesmo do tempo em que ela foi feita...

Hj eu olho os quase 100 itens que eu tenho desta coleção, todos lacrados e sei que cada um teve sua história, a forma como adquiri, alguns eu paguei mais de 300 reais... Não vale a pena abrir eles pra colocar arminha nas mãos...rs

E olha que eu tenho até os 4 weapons pak lançados...rs

Comprei o Castelo, quando criança era meu sonho ter um, meus pais eram pobres demais... Sem chances, acho que eu estou tentando recuperar algo que eu não tive...rs
allandemorais
Figura Variante

Mensagempor roma_tkd em 06 Fev 2013, 00:58

allandemorais escreveu:Ptenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...

Vai perder mesmo... tipo uns mais de 10kg de papelão e plástico.

Agora sério, cada um coleciona do jeito q quer mas eu acho loucura colecionar lacrado.
Eu recorto as bios e as artes que me interessam e guardo, já o resto é direto pro lixo.
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 06:47

allandemorais escreveu:Obrigado Pipe!

Mas não to estressado não... De boa!

Eu quando criança tinha alguns MOTU e vi eles se perderem com o tempo, depois fiz outras coleções que eu tmb abri, hj eu me contento em ter eles assim! Todos lacrados, é questão de gosto, tanto que se voce notar na embalagem tem a seguinte descrição "Adult Collector" e voce já se perguntou o pq tem escrito isso? Não são simples brinquedos feitos para o mercado de massa... São bonecos aguardados por mais de 20 anos pela maioria dos colecionadores de MOTU! Alguns deles nunca antes lançados...MOTU não foi só o desenho que voce viu na infância, é muito, muito mais que isso!

A Mattel aprendeu durante anos a criar brinquedos, mas a linha Masters Of The Universe é considerada a maior coleção com colecionadores que preservam seus bonecos em MINT (Lacrados). Pode até ser que eu deixe eles assim o resto da vida, pode ser que amanhã eu queira abrir todos eles, mas se eu ainda quiser vender todos eles eu consigo um bom lucro...

Quero preservalos em integral, eu não comprei eles para montar dioramas, brincar na areia e em cima de muro ou debaixo de chuva...

Espero que entenda que quero manter eles por mais tempo simplesmente pq eu esperei muito para ter uma coleção completa que já me custou alguns mil reais...

Abraço!

se vc olha pra sua coleção como um investimento, já perdeu a graça antes mesmo de colecionar...acho mais certo imprimir uma foto da internet e colocar na estante. dá na mesma... ter só pra ter, pra mim é poser demais
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Pipe em 06 Fev 2013, 07:14

Eu entendi o seu ponto de vista do Allan, realmente cada um sabe o q faz com sua grana e sua coleção. Algumas embalagens são muito bacanas mesmo, as de figuras japonesas eu tenho todas aqui, mesmo porque é onde ficam todos os acessórios devidamente guardados, mas os bonecrinhos eu tirei fora! :mrgreen: . Eu ñ conseguiria colecionar dessa forma, mas respeito cara, cada um é cada um e isso q torna cada coleção única.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor piferst em 06 Fev 2013, 07:29

Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Christiann em 06 Fev 2013, 07:35

Calma pessoal, apesar dos Monteeguismos, pelo que entendi o problema do Allan é mesmo o espaço, eu coleciono todos aberto, mas os motuc, como é a segunda vez que estou colecionando eles (os primeiros vendi pra pagar seguro do carro,manco é foda !bwahaha !bwahaha ) estou deixando eles lacrados, quando fizer o puxadinho do expositor ou a coleção acabar aí sim abro todos eles.
Allan antes que o pessoal te crucifique !coolface , eu tenho uma filosofia: o que a Mattel ou o Toyguri falam, não se escreve, eles visam o lucro puro e simples, nesta historia de relançamento porque eles deixariam de vender igual água outros bonecos, mais ainda ,deixar de novos colecionadores começarem a coleção? Sou capaz de apostar minha coleção de Hot Toys que eles tem sim, vários planos de relançar mesmo as figuras desta nova leva, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.
E ainda tem o Pifão que faz fotos incriveis com os bonecos dele, ele faz o que para mim , é o sentido da coleção: BRINCAR. Como diz o ditado OS HOMENS NÃO CRESCEM, SÓ OS BRINQUEDOS FICAM MAIS CAROS...e sim é BONEQUINHO, mexe o bracinho,mexe a perninha, tem arminha...é sim um brinquedo !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Editado pela última vez por Christiann em 06 Fev 2013, 08:04, num total de 1 vezes
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Pipe em 06 Fev 2013, 07:49

Piferst, vc nunca mais postou aquelas histórias fodas com suas figuras, o q houve cara? Eram as melhores!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 06 Fev 2013, 08:05

piferst escreveu:Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.

Imagem

COMO VC OUSA COLOCAR SEUS FIGURAS NA CHÃO???

quando vc for vender, não vai conseguir lucrar com elas no lojinha!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

AnteriorPróximo