allandemorais escreveu:O meu está demorando chegar... Acho que todo mundo que recebeu o seu Granamyr comprou no dia que ele foi posto a venda... Eu demorei mt a comprar!
allandemorais escreveu:Andrevcra...
Os bonecos Wundar, Preternia Disguise He-Man e Shadow Weaver serão sempre mais caros... E não será diferente com o King He-Man. São todos enviados apenas para quem faz a assinatura... Agora o Fisto e a Sorceres eram muito esperados, e a Mattel fez eles em menor quantidade, e segundo o TG não serão mais relançados... A Teela tmb é considerada uma das mais caras, ela é um exemplo de personagem essencial que nunca foi relançado...
krueger01 escreveu:allandemorais escreveu:Andrevcra...
Os bonecos Wundar, Preternia Disguise He-Man e Shadow Weaver serão sempre mais caros... E não será diferente com o King He-Man. São todos enviados apenas para quem faz a assinatura... Agora o Fisto e a Sorceres eram muito esperados, e a Mattel fez eles em menor quantidade, e segundo o TG não serão mais relançados... A Teela tmb é considerada uma das mais caras, ela é um exemplo de personagem essencial que nunca foi relançado...
Amigo a Teela já foi relançada sim.![]()
Até onde sei as duas únicas figuras que não foram relançadas foram o Rei Randor (1ª versão) e a Fera das Sombras.
allandemorais escreveu:krueger01 escreveu:allandemorais escreveu:Andrevcra...
Amigo a Teela já foi relançada sim.![]()
Até onde sei as duas únicas figuras que não foram relançadas foram o Rei Randor (1ª versão) e a Fera das Sombras.
Krueger01
Existe uma grande diferença entre relançar um boneco e este ser posto a venda pela segunda ou terceira vez com seu restante do estoque. A Teela foi vendida pela segunda vez em Novembro de 2011 durando apenas 20 minutos e em Março de 2012 durando apenas 3 minutos, em nenhuma destas foi vendida uma Teela com a explosão "The Original" na embalagem o que pode caracterizar um relançamento... A própia Mattel já informou que ela se esgotou e que suas vendas seguintes foram de seu estoque restante...
Eles tmb já deixaram claro que bonecos feitos antes do Man-E-Faces podem ser revendidos um dia, os novos não serão mais relançados... Só que a Mattel andou revendendo o Griffin e o Horde Prime no mês passado, sobre esta venda o TG disse que se tratam de estoque restante...
Uma pena, mas acho que não daria para a Mattel manter o relançamento de todos os personagens e suas variações pelo resto da vida...
Existem alguns personagens que não foram relançados ainda, entre eles o King Randor, Teela, Scare Glow, He-Ro, e outros tantos...
Abraço!
allandemorais escreveu:Thiagodormaia
Nossa! Super barato! Vc tmb coleciona tudo lacrado?? eu tenho tudo lacrado, não abro! Eu paguei 50 obamas em um com o mapa, ele estava lacrado na caixa branca... Chegou sem problema!
FACELESS escreveu:MattyCollector no Facebook:
Here's a close-up look at the sculpt for Castle Grayskull! We'll post a new one each day until the big reveal at NYTF on Sunday!
allandemorais escreveu:Pessoal, eu coleciono lacrado...
Ah... E a coleção é minha! Cada um faz da sua o que bem quizer, tenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...
thiagodormaia escreveu:allandemorais escreveu:Pessoal, eu coleciono lacrado...
Ah... E a coleção é minha! Cada um faz da sua o que bem quizer, tenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...
Calma aí amigo!!! Não precisa se extressar!!!![]()
Cada doido com a sua doideira!!!
J_Rubinato escreveu:Entendo o Allan. Estou com aproximadamente 60 MOTUCs e só abri dois, mas pretendo libertar todos os personagens quando conseguir comprar a minha estante.
Tenho alguns personagens da série comemorativa e da série de 2002 lacrados e estes não tenho interesse em abrir. Como são poucos prefiro manter dentro do blister com a "magia"da embalagem. Tenho até um Aríate da estrela dos anos 80 lacradinho. Também não tive coragem de abrir os meus Gi Joe 25th. As embalagens são lindas, iguais às originais. Tenho mais de 40 lacradas. Cada colecionador com as suas maluquices, rs!
allandemorais escreveu:Ptenho mais de 90 caixas lacradas, se eu abrir isso vou perder mt coisa...
allandemorais escreveu:Obrigado Pipe!
Mas não to estressado não... De boa!
Eu quando criança tinha alguns MOTU e vi eles se perderem com o tempo, depois fiz outras coleções que eu tmb abri, hj eu me contento em ter eles assim! Todos lacrados, é questão de gosto, tanto que se voce notar na embalagem tem a seguinte descrição "Adult Collector" e voce já se perguntou o pq tem escrito isso? Não são simples brinquedos feitos para o mercado de massa... São bonecos aguardados por mais de 20 anos pela maioria dos colecionadores de MOTU! Alguns deles nunca antes lançados...MOTU não foi só o desenho que voce viu na infância, é muito, muito mais que isso!
A Mattel aprendeu durante anos a criar brinquedos, mas a linha Masters Of The Universe é considerada a maior coleção com colecionadores que preservam seus bonecos em MINT (Lacrados). Pode até ser que eu deixe eles assim o resto da vida, pode ser que amanhã eu queira abrir todos eles, mas se eu ainda quiser vender todos eles eu consigo um bom lucro...
Quero preservalos em integral, eu não comprei eles para montar dioramas, brincar na areia e em cima de muro ou debaixo de chuva...
Espero que entenda que quero manter eles por mais tempo simplesmente pq eu esperei muito para ter uma coleção completa que já me custou alguns mil reais...
Abraço!
piferst escreveu:Eu arranco os meus das caixas e vou brincar no pátio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante