rolimattos escreveu:Alguem sabe dizer se quando sai a wave aqui no Brasil, as versões com roupas alternativas também saem? pergunto isso para saber sobre a wave 3 quando sair, se só encontraremos deadpool cinza ou algum vermelho pode aparecer nas prateleiras.
The Punisher escreveu:rolimattos escreveu:Alguem sabe dizer se quando sai a wave aqui no Brasil, as versões com roupas alternativas também saem? pergunto isso para saber sobre a wave 3 quando sair, se só encontraremos deadpool cinza ou algum vermelho pode aparecer nas prateleiras.
reze pra wave 3 sair nas lojas tupiniquins...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
X escreveu:Acho q esses variantes sairam junto com a moonstar e o blade.
primodido escreveu:Ontem comprei a série do Hit Monkey, faltou Sentry, Iron Fist, Lyra e X-force Arcanjo. Para montar o Hit Monkey são o Hyperior, Red She-Hulk e o Protector, acredito que as mesmas peças devam vir com os demais tirando o Arcanjo.
Quanto aos variants da Serie 3 realmente houve atrasado, pois comprei diversos e ainda não foram entregues ao vendedor. Tenho somente o Blade e a Moonstar que comprei para a coleção.
Rafael Prime escreveu:primodido escreveu:Ontem comprei a série do Hit Monkey, faltou Sentry, Iron Fist, Lyra e X-force Arcanjo. Para montar o Hit Monkey são o Hyperior, Red She-Hulk e o Protector, acredito que as mesmas peças devam vir com os demais tirando o Arcanjo.
Quanto aos variants da Serie 3 realmente houve atrasado, pois comprei diversos e ainda não foram entregues ao vendedor. Tenho somente o Blade e a Moonstar que comprei para a coleção.
Ate hoje eu não vi um blade e uma moonstar a venda
thiagodormaia escreveu:X escreveu:Acho q esses variantes sairam junto com a moonstar e o blade.
Saíram???!!! Vc quis dizer sairão, não é isso???
primodido escreveu:Rafael Prime escreveu:primodido escreveu:Ontem comprei a série do Hit Monkey, faltou Sentry, Iron Fist, Lyra e X-force Arcanjo. Para montar o Hit Monkey são o Hyperior, Red She-Hulk e o Protector, acredito que as mesmas peças devam vir com os demais tirando o Arcanjo.
Ate hoje eu não vi um blade e uma moonstar a venda
Os únicos que eu vi foram vendidos logo no começo da venda da série 3, isso foi em setembro.
MrJones escreveu:Velhao o Hyperion é antigaço.... meu primeiro gibi tinha um confronto dos Avengers contra Esquadrão Supremo, e isso era Avengers George Perez
Rafael Prime escreveu:O tal do protetor eu preferiria ele na versão marvel-boy
rodrigo_rnc escreveu:preferia um ciclope - jim lee com jaquetinha![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes