coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Pensei que o tópico fosse sobre Marvel Legends...
É que a gente curte misturar Selects com Legends!!!![]()
![]()
![]()

Rapaz, essa foi perfeita. Bem no meio da testa. Desculpe Subby, mas foi.

coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Pensei que o tópico fosse sobre Marvel Legends...
É que a gente curte misturar Selects com Legends!!!![]()
![]()
![]()
X escreveu:misturar selects com legends é normal,o problema seria misturar legends com universe,ai ia ser dose...
rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:misturar selects com legends é normal,o problema seria misturar legends com universe,ai ia ser dose...
Soh o Apocalypse e dependendo do Hulk se o cara kiser algo bizarro axo q daria certo
Brucutu escreveu:rodrigo_rnc escreveu:X escreveu:misturar selects com legends é normal,o problema seria misturar legends com universe,ai ia ser dose...
Soh o Apocalypse e dependendo do Hulk se o cara kiser algo bizarro axo q daria certo
O sentinela também, o Destroyer também dá certo com os universe, o MODOK até que fica compatível, o Mojo fica perfeito, já vi gente colocando o Sasquatch e achou bem compatível, etc. Tem um monte de possibilidades, sendo BAF ou não.
Subby escreveu:Já não basta o sacrilégio de misturarem Legends com Select agora vocês falam em misturar também com Universe?
Brucutu escreveu:Subby escreveu:Já não basta o sacrilégio de misturarem Legends com Select agora vocês falam em misturar também com Universe?
Rapaz, eu misturo até com as Tartarugas Ninja, se deu certo tá valendo.
Resgate escreveu:eu tbm acho um absurdo não misturar por preconceitos tolos...
Tô seco prá comprar as tartarugas do novo desenho, pois vi alguns reviews que mostram que elas são compatíveis com os Mls...
krueger01 escreveu:Cada um faz o que achar melhor com a sua coleção.
Viva a diversidade e o respeito ao próximo!![]()
Se ficar mais ou menos na escala (nem precisa ficar perfeito) eu já misturo.![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Já não basta o sacrilégio de misturarem Legends com Select agora vocês falam em misturar também com Universe?
Marcão escreveu:É realmente muito bom ver coleções MARVEL em qualquer escala. Pena que tem que ter muita grana pra colecionar tudo.
thiagodormaia escreveu:Marcão escreveu:É realmente muito bom ver coleções MARVEL em qualquer escala. Pena que tem que ter muita grana pra colecionar tudo.
Precisa de muita grana não... vai devagar que dá!!! Não dá é pra comprar tudo de uma vez!!! Esse é o grande "X" da questão... pra ser colecionador, tem que ter paciência...![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Resgate escreveu:eu tbm acho um absurdo não misturar por preconceitos tolos...
Tô seco prá comprar as tartarugas do novo desenho, pois vi alguns reviews que mostram que elas são compatíveis com os Mls...
Vai botar as tartarugas ninja com os X-men soh porq sao mutantes eh?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes