X escreveu:E alguem viu alguma coisa sombre a moonstar e blade da serie 3,acho que esta demorando um pouco pra lancarem eles
rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
repaint dele ficow maneiro neh nao?
MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
epaint dele ficow maneiro neh nao?
Fantardigo!
coelho do mar escreveu:Fernando Hulk escreveu:queria saber como postar fotos tenho uma pquena coleção de hulk queria postar ? me ajudem aee por favor.
Brother, dá uma olhada aqui nesse tópico, ae tem as dicas de como postar as fotos, tamanho etc! viewtopic.php?f=12&t=6
Depois poste ae pra gente ver!
Falou amigo, abraço.
X escreveu:Nada de moonstar e blade.....
Lobão escreveu:MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
epaint dele ficow maneiro neh nao?
Fantardigo!
Muito bom mesmo. Algum tempo atras eu comentei que a imagem da "tela" do Zola deveria ser como pintura e não como desenho e parte da galera não entendeu. Taí como ficou milhões de vezes melhor. E mais uma vez o que falta na Hasbro é só pintura...tem td pra ser melhor que a TB.
Chainsaw76 escreveu:Wave 3 não vai rolar mesmo por aqui, né?![]()
Essa semana comprei um Bucky Cap no shopping da Gávea, que volta e meia só tem remessa de figuras da wave 2...
ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
The Punisher escreveu:ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
rolas?!
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ThiagoBatman escreveu:The Punisher escreveu:ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
rolas?!
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe o erro de digitação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes