Hal Jordan escreveu:A Vampira ficou legal, menos o rosto, como o povo já disse. Incrível como esse visual dela ainda hoje é apreciado pela maioria.
Agora a Hárpia, desculpem-me os fãs, teve o que merece. Ela é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura.
lord_rayden escreveu:
lord_rayden escreveu:.
![]()
AGORA QUE PERCEBI!!!
NOTARAM O UPGRADE NA ARTICULAÇÃO DO PUNHO DO HÉRCULES????
SERIA LEGAL UM ARANHA ASSIM, IGUAL AO SHOWDOWN!
gregio escreveu:lord_rayden escreveu:.
![]()
AGORA QUE PERCEBI!!!
Acho que não vira padrão não... Eles já tinha adicionado uma articulação assim no Capitão América WWII exclusivo da SDCC, que depois foi relançado na linha do filme e ficou só nele mesmo... Curioso que faria mais sentido em personagens mais "atléticos" do que o Hércules, que é um brutamontes, tipo o Aranha ou o Demolidor! Nos demais bonecos acho que acaba não fazendo tanta falta...
E sobre a Vampira concordo, que rosto feio que ficou! Espero que seja só por ser a primeira leva! que no produto final isso melhore! (já que esses que os Chinas conseguem nem sempre sempre são a versão que vai ser vendida)
Daniel Marvel escreveu:Hal Jordan escreveu:Agora a Hárpia (...) é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura.
DCnauta do caramba
Hal Jordan escreveu:Daniel Marvel escreveu:Hal Jordan escreveu:Agora a Hárpia (...) é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura.
DCnauta do caramba
Eheheheheh, não por isso. Você poderia suspeitar de algo assim só se eu, digamos, postasse por aqui que a nova integrante anunciada dos Defensores é uma cópia desavergonhada da Mulher Maravilha. Aí, sim.![]()
(Detalhe: o nome dele é Hipólita, ou seja, a mesma personagem mitológica que, na DC, é mãe de Diana...)
O Pigmeu e o Nova ficaram beeeeeeeeeeeeeeeeeeem bacanas!!! Acho que essa é a segunda vez que o Puck ganha uma figura, né não??? Como pode! O personagem é muito bacana!!! Ainda tenho minha versão dele da Toy Biz!
Daniel Marvel escreveu:Mudando um pouquinho de assunto...o Surfista Prateado Marvel Universe vale à pena?
Daniel Marvel escreveu:Eu soube dessa Hipólita, meu amigo...você também lê o site "Marvel616" ou soube por outras fontes? Quem procura algum bom site com notícias Marvel, eu aconselho este
lord_rayden escreveu:Eu adoro personagens cósmicos, então, recomendaria sim o Surfista.
Quanto à dúvida, a que vem acompanhando o Galactus não é igual à cartelada não. Pelo menos o que veio com meu GALACTUS é bem mais cromado.
Nessa foto, que tem na 1ª página do tópico da minha coleção, dá pra perceber a diferença.
lord_rayden escreveu:Também estou ansioso pelo NOVA.
GAMORA E SERPENTE DA LUA eu ja tenho (by Léo).
TERRAX peguei um 5". Tá pra chegar. Vamos ver se irá ficar compatível. Se não, me livro dele...
SUPERSKRULL, RONAN e FIRELORD "em breve"...
Gilmar Enoque escreveu:Bem, o Surfista é um personagem bem mais importante que o Nova, então acho que deveria pegar ele mesmo.
E fora que o Surfista chegou nas lojas brasileiras como a Ri Happy, vc consegue comprar por 40 reais sem nem pagar frete, agora essa nova wave do Nova não chegará no Brasil, só via ebay ou ML para conseguir, e figuras recem lançadas sempre são supervalorizadas, veja o caso do Kang e Feiticeira Escarlate, não cobravam menos de 70 reais no inicio.
Espere alguns meses até o Nova desvalorizar e vc estiver mais tranquilo de grana e pegue mais barato.
Eu me contive pra não comprar esse novo Nick Fury Avengers, queria muito ele para completar meus Ultimates, mas estavam cobrando 70 reais no ML. Quando consegui comprar pelo ebay, paguei 12 dólares. Peguei figuras rarissimas como o Shocker e o Carnificina por 20 doletas cada, lacradas ! O negócio é esperar até surgir uma oferta boa, e enquanto isso ir pegando o que está mais em conta.
lord_rayden escreveu:.
![]()
AGORA QUE PERCEBI!!!
Daniel Marvel escreveu:O Hércules é bem bacana, mas eu estou proibido de pegá-lo, pois eu misturo Legends com Universe. Então, eu só poderia pegar um Legends (para ficar proporcional com meu Thor Movie Select).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes