logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (1ª foto da HÁRPIA)

Mensagempor lord_rayden em 07 Jan 2013, 17:31

Não achei que ficou tão ruim como tão dizendo não...

COFRE NAS 2!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Jan 2013, 18:15

Não é que a Harpia tenha ficado ruim,o absurdo é terem usado o molde antigo nela. Alem disso ficou muito simploria.

A Vampira ficou com o corpo muito bom (usando o molde novo), mas a cara tá judiada mesmo ... parece meretriz de beira de estrada no final do expediente ... !fuu

Acho que retocando a pintura do rosto (principalmente dos labios), ela melhora.
No fim também pegarei as duas, pois são necessárias para completar as equipes dos Vingadores Costa Oeste e X-Men, e tem outras figuras que quero nos packs.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Hal Jordan em 07 Jan 2013, 19:37

A Vampira ficou legal, menos o rosto, como o povo já disse. Incrível como esse visual dela ainda hoje é apreciado pela maioria.
Agora a Hárpia, desculpem-me os fãs, teve o que merece. Ela é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura. :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor lord_rayden em 08 Jan 2013, 06:52

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jan 2013, 08:52

Hal Jordan escreveu:A Vampira ficou legal, menos o rosto, como o povo já disse. Incrível como esse visual dela ainda hoje é apreciado pela maioria.
Agora a Hárpia, desculpem-me os fãs, teve o que merece. Ela é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura. :mrgreen:

DCnauta do caramba !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jan 2013, 08:59

lord_rayden escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Hércules é bem bacana, mas eu estou proibido de pegá-lo, pois eu misturo Legends com Universe. Então, eu só poderia pegar um Legends (para ficar proporcional com meu Thor Movie Select). !coolface
O Pigmeu é cofre.
O Nova é cofre.
Já tenho um Máquina de Combate Legends.

Mesmo assim, achei todos bem bacanas !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Fotos da Wave 20)

Mensagempor lord_rayden em 08 Jan 2013, 11:11

.

:shock:
AGORA QUE PERCEBI!!!
NOTARAM O UPGRADE NA ARTICULAÇÃO DO PUNHO DO HÉRCULES????
SERIA LEGAL UM ARANHA ASSIM, IGUAL AO SHOWDOWN!
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 08 Jan 2013, 12:27

lord_rayden escreveu:.

AGORA QUE PERCEBI!!!

Acho que não vira padrão não... Eles já tinha adicionado uma articulação assim no Capitão América WWII exclusivo da SDCC, que depois foi relançado na linha do filme e ficou só nele mesmo... Curioso que faria mais sentido em personagens mais "atléticos" do que o Hércules, que é um brutamontes, tipo o Aranha ou o Demolidor! Nos demais bonecos acho que acaba não fazendo tanta falta...
E sobre a Vampira concordo, que rosto feio que ficou! Espero que seja só por ser a primeira leva! que no produto final isso melhore! (já que esses que os Chinas conseguem nem sempre sempre são a versão que vai ser vendida)
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jan 2013, 18:20

gregio escreveu:

AGORA QUE PERCEBI!!!

Acho que não vira padrão não... Eles já tinha adicionado uma articulação assim no Capitão América WWII exclusivo da SDCC, que depois foi relançado na linha do filme e ficou só nele mesmo... Curioso que faria mais sentido em personagens mais "atléticos" do que o Hércules, que é um brutamontes, tipo o Aranha ou o Demolidor! Nos demais bonecos acho que acaba não fazendo tanta falta...
E sobre a Vampira concordo, que rosto feio que ficou! Espero que seja só por ser a primeira leva! que no produto final isso melhore! (já que esses que os Chinas conseguem nem sempre sempre são a versão que vai ser vendida)

Aquele Homem Aranha do novo filme, 3.75, "versão super-articulada"... tem essa articulação! Eu tenho e o adoro !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Hal Jordan em 08 Jan 2013, 20:06

Daniel Marvel escreveu:
Hal Jordan escreveu:Agora a Hárpia (...) é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura. :mrgreen:

Eheheheheh, não por isso. Você poderia suspeitar de algo assim só se eu, digamos, postasse por aqui que a nova integrante anunciada dos Defensores é uma cópia desavergonhada da Mulher Maravilha. Aí, sim. !coolface
Imagem
(Detalhe: o nome dele é Hipólita, ou seja, a mesma personagem mitológica que, na DC, é mãe de Diana... #-o )

O Pigmeu e o Nova ficaram beeeeeeeeeeeeeeeeeeem bacanas!!! Acho que essa é a segunda vez que o Puck ganha uma figura, né não??? Como pode! O personagem é muito bacana!!! Ainda tenho minha versão dele da Toy Biz! :mrgreen:
Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Jan 2013, 15:47

Hal Jordan escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Hal Jordan escreveu:Agora a Hárpia (...) é só um clone menor da Canário Negro, já tá ganhando o dia por virar uma figura. :mrgreen:

Eheheheheh, não por isso. Você poderia suspeitar de algo assim só se eu, digamos, postasse por aqui que a nova integrante anunciada dos Defensores é uma cópia desavergonhada da Mulher Maravilha. Aí, sim. !coolface
Imagem
(Detalhe: o nome dele é Hipólita, ou seja, a mesma personagem mitológica que, na DC, é mãe de Diana... #-o )

O Pigmeu e o Nova ficaram beeeeeeeeeeeeeeeeeeem bacanas!!! Acho que essa é a segunda vez que o Puck ganha uma figura, né não??? Como pode! O personagem é muito bacana!!! Ainda tenho minha versão dele da Toy Biz! :mrgreen:
Imagem

Eu soube dessa Hipólita, meu amigo...você também lê o site "Marvel616" ou soube por outras fontes? Quem procura algum bom site com notícias Marvel, eu aconselho este !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Jan 2013, 20:21

Mudando um pouquinho de assunto...o Surfista Prateado Marvel Universe vale à pena?
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jan 2013, 21:10

Daniel Marvel escreveu:Mudando um pouquinho de assunto...o Surfista Prateado Marvel Universe vale à pena?

Bem, acho uma figura indispensável para quem coleciona Universe, pois é um dos heróis mais importantes.

A que eu tenho é o que vem com o Galactus Masterworks, que creio ser igual ao da cartela normal, e gosto muito da figura.

Tem a versão translucida que vem no Galactus variante, que também acho muito bem feita, mas pessoalmente prefiro a regular mesmo, fica com o visual mais fiél a hq.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 09 Jan 2013, 22:43

Eu adoro personagens cósmicos, então, recomendaria sim o Surfista.

Quanto à dúvida, a que vem acompanhando o Galactus não é igual à cartelada não. Pelo menos o que veio com meu GALACTUS é bem mais cromado.

Nessa foto, que tem na 1ª página do tópico da minha coleção, dá pra perceber a diferença.

Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 09 Jan 2013, 23:11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mto foda esse rastro de fogo. Tinha que vir um desses na figura.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jan 2013, 23:13

Tem razão Rayden, eu nem sabia que a versão normal dele era diferente da Masterwork:

Imagem

A Masterwork com certeza tem a pintura muito superior, bem cromada e mais chamativa.

E essa é a variante tranlucida, é legal, mas acho que destoa demais do original :

Imagem
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jan 2013, 23:32

Também gosto muito de personagens cósmicos, esse Nova foi um excelente lançamento.

Espero ansioso por personagens como Quasar, Gamorra, Terrax, Senhor do Fogo, Serpente da Lua, Superskrull, Ronan, Aniquilador, etc.

Eu sempre quis ter um Tribunal Vivo e um Eternidade, mas aí é sonhar muito alto ! Mas Masterworks desses dois seria foda.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 09 Jan 2013, 23:39

Também estou ansioso pelo NOVA.

GAMORA E SERPENTE DA LUA eu ja tenho (by Léo).

TERRAX peguei um 5". Tá pra chegar. Vamos ver se irá ficar compatível. Se não, me livro dele...

SUPERSKRULL, RONAN e FIRELORD "em breve"...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Hal Jordan em 09 Jan 2013, 23:41

Daniel Marvel escreveu:Eu soube dessa Hipólita, meu amigo...você também lê o site "Marvel616" ou soube por outras fontes? Quem procura algum bom site com notícias Marvel, eu aconselho este !coolface

Também soube por lá e também recomendo, amigo!!! Aliás, recomendo o Terra Zero também, sobre quadrinhos DC! Acho os dois sites muito bons, bem completos e bem informados! Mas eu leio até o MDM, eheheheheh... !pokrface
Sou fã de quadrinhos em geral, Marvel, DC, Image (Walking Deeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad!!!), Dark Horse... Só estou de sacanagem com a Harpia! !coolface

lord_rayden escreveu:Eu adoro personagens cósmicos, então, recomendaria sim o Surfista.

Quanto à dúvida, a que vem acompanhando o Galactus não é igual à cartelada não. Pelo menos o que veio com meu GALACTUS é bem mais cromado.

Nessa foto, que tem na 1ª página do tópico da minha coleção, dá pra perceber a diferença.

Eu ia dizer a mesma coisa, o que vem com o Galactus me pareceu diferente e mais bonito...
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 09 Jan 2013, 23:50

Esse SURFISTA TRANSLÚCIDO, pra mim é o pior dos 3. Os outros ainda são "prateados"... Só serviria se eu não tivesse um Homem de Gelo, ou então pra customizar as pernas em um SuperSkrull ou os braços num Homem Hídrico.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jan 2013, 23:53

lord_rayden escreveu:Também estou ansioso pelo NOVA.

GAMORA E SERPENTE DA LUA eu ja tenho (by Léo).

TERRAX peguei um 5". Tá pra chegar. Vamos ver se irá ficar compatível. Se não, me livro dele...

SUPERSKRULL, RONAN e FIRELORD "em breve"...

Pois é, você esta completando seus times com customs, mas eu prefiro esperar. Ainda tem muita figura para ser lançada, cedo ou tarde os personagens que quero saem. Enquanto isso vou pegando os que faltam(o que não é pouco).

Se a linha acabar um dia dai sim vou atras do Léo para fazer os customs dos personagens que faltarem ... rsrs.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Jan 2013, 08:10

Valeu Lord Rayden, Gilmar Enoque e Hal Jordan...estava pensando mesmo em comprá-lo. Mas...

...Estou meio apertado !shit , então fica a dúvida: eu espero chegar esse Nova (que eu achei foooooooda) ou compro o Surfista Prateado :?:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Jan 2013, 14:18

Bem, o Surfista é um personagem bem mais importante que o Nova, então acho que deveria pegar ele mesmo.

E fora que o Surfista chegou nas lojas brasileiras como a Ri Happy, vc consegue comprar por 40 reais sem nem pagar frete, agora essa nova wave do Nova não chegará no Brasil, só via ebay ou ML para conseguir, e figuras recem lançadas sempre são supervalorizadas, veja o caso do Kang e Feiticeira Escarlate, não cobravam menos de 70 reais no inicio.

Espere alguns meses até o Nova desvalorizar e vc estiver mais tranquilo de grana e pegue mais barato.

Eu me contive pra não comprar esse novo Nick Fury Avengers, queria muito ele para completar meus Ultimates, mas estavam cobrando 70 reais no ML. Quando consegui comprar pelo ebay, paguei 12 dólares. Peguei figuras rarissimas como o Shocker e o Carnificina por 20 doletas cada, lacradas ! O negócio é esperar até surgir uma oferta boa, e enquanto isso ir pegando o que está mais em conta.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Jan 2013, 14:26

Gilmar Enoque escreveu:Bem, o Surfista é um personagem bem mais importante que o Nova, então acho que deveria pegar ele mesmo.

E fora que o Surfista chegou nas lojas brasileiras como a Ri Happy, vc consegue comprar por 40 reais sem nem pagar frete, agora essa nova wave do Nova não chegará no Brasil, só via ebay ou ML para conseguir, e figuras recem lançadas sempre são supervalorizadas, veja o caso do Kang e Feiticeira Escarlate, não cobravam menos de 70 reais no inicio.

Espere alguns meses até o Nova desvalorizar e vc estiver mais tranquilo de grana e pegue mais barato.

Eu me contive pra não comprar esse novo Nick Fury Avengers, queria muito ele para completar meus Ultimates, mas estavam cobrando 70 reais no ML. Quando consegui comprar pelo ebay, paguei 12 dólares. Peguei figuras rarissimas como o Shocker e o Carnificina por 20 doletas cada, lacradas ! O negócio é esperar até surgir uma oferta boa, e enquanto isso ir pegando o que está mais em conta.

ESSA WAVE NÃO VAI CHEGAR!!! !fuu !fuu !fuu O Surfista Prateado já está na minha prateleira, então !coolface Sobre o Nick, como estava com dinheiro de sobra na época, acabei comprando. Valeu pelo conselho, cara
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 11 Jan 2013, 16:14

AGORA QUE PERCEBI!!!

O Dr. Estranho também tem essas articulações nos pulsos!

Daniel Marvel escreveu:O Hércules é bem bacana, mas eu estou proibido de pegá-lo, pois eu misturo Legends com Universe. Então, eu só poderia pegar um Legends (para ficar proporcional com meu Thor Movie Select).

Cara, juro que não entendi nada!
Eu também misturo Legends com Universe, mas apenas os realmente grandes como Hulk, Abominavel, Massacre, Fanatico, Homem-Dragão, etc.
O Hercules do Legends perto dos Universe????
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

AnteriorPróximo