rodrigo_rnc escreveu:legends ou selects....desde que voce os misture igual o subby faz
rodrigo_rnc escreveu:legends ou selects....desde que voce os misture igual o subby faz
lordjubilus escreveu:marvel universe disparado, pela variedade, qualidade e preço
gabriel_ferlim7 escreveu:é verdade, esse é o diferencial,
pra quem busca perfeição, tem bastante espaço em casa preço de 500 pra cima: compra hot toys, estatuetas, falcon, etc. escala 1/6
pra quem busca perfeição, médio espaço em casa preço de 100 até 900: marvel select e icons, neca e mcfarlene escala de 8
pra quem busca articulação, com perfeição e tem médio espaço em casa preço de 30 até 500: marvel legends, dc universe classics escala de 6
pra quem busca articulação e diversidade de personagens, tem pouco espaço em casa preço de 25 até 300: marvel universe, gijoes escala de 3/4 á 3/75 entre outras coleções.
Eu particularmente compro as figuras que me agradam os olhos, tipo aquela que agente fala aquela frase " creedo que loko!!! esse eu quero ter!!! " geralmente quero todas as coleções possíveis, pelo menos eu acho que preciso até de tratamento psiquiátrico as vezes ahauahuahauhau, minha mãe que fala isso pra mim. Eu tenho admiração por figuras mais articuladas, porque não consigo achar graça em estatuetas, embora admire a parte artística de quem as fez, mas gosto de colocar os personagens em posições variadas e tudo mais, pegar dois bonecos na mão e faze-los trocar soco por meia horinha de descanso, fazer stop-motion nas horas de isolamento do mundo e tudo mais!!!
Subby escreveu:rodrigo_rnc escreveu:legends ou selects....desde que voce os misture igual o subby faz
Daniel Marvel escreveu:Acho que o pessoal já disse tudo que eu ia dizerMesmo assim, acho que, se você tiver grana, espaço e tempo...não vai se arrepender de colecionar Legends, Universe e Select...como eu
walkeragreste escreveu:Obrigado a todos e adorei a coleção universe do lor raiden.fiquei babando, quero saber quem tem os canais pra eu comprar universe mais em conta.
abraço a todos.
Jorge Eduardo escreveu:Senhores eu gosto muito do Legends, eu que comecei a comprar dos anos oitenta que eram bonecos sem articulções os de herois da gulliver pequenas estátuas de plástico ou borracha ou com cinco articulações no máximo (pescoço, nos ombros/braços e virilha/pernas) quando saiu o primeiro Legends eu fiquei maravilhado. Pois bem comecei com o Legends e continuo, tem algumas incoerencias nos preços, mas pra mim é o melhor.
Um abraço a todos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes