logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Boneco Parcialmente Comido - PG8

Mensagempor Pipe em 13 Dez 2012, 19:35

Não é uma atualização de figura da coleção, q estou devendo porque tem muita coisa bacana nova, mas é algo q quis compartilhar.

Hoje a tarde bateu uma ventania aqui e uma das figuras caiu da prateleira, minha irmã me liga informando q quando chegou em casa encontrou a cachorrinha nova (4 meses) com um boneco na boca. Ela ñ soube descrever o boneco e eu fiquei imaginando um monte de coisas, torcendo para q ñ fosse alguns dos mais caros. Voltei pra casa ansioso para saber quem era e me deparei com o Falcão Pré Legends parcialmente destruído, e o falcão q vem com ele destruído... conforme foto abaixo.

Imagem

Fiquei aliviado por ñ ser um dos mais caros, mas é uma figura de 5" rara, uma das q mais gosto dos Vingadores, difícil de arrumar, e quando arruma ñ tá barata. Enfim, fiquei aliviado, mas chateado e queria saber se alguém aqui no fórum já passou por isso, de ter uma figura comida por um cachorro. Eu já tinha passado por isso quando era criança, com outro cachorro, e eram também pre legends só q na década de 90, e agora de novo.

Como o corpo da figura está com alguns arranhões apenas, e só amassou em um calcanhar, acho q dá pra aproveitar pra um custom, e agora é correr atrás de outro.
Editado pela última vez por Pipe em 13 Dez 2012, 20:03, num total de 1 vezes
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor lord_guardians em 13 Dez 2012, 19:46

Puxa vida cara que chato ein... por isso uma prateleira com chave é essencial pra um colecionador. boa sorte ai na busca pra recolocar essa figura, se fosse comigo eu ia ficar louco tb. :evil:
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor Figure Hunter em 13 Dez 2012, 19:49

Na casa em que fica minha coleção eu não tenho nenhum animal, pois sei o estrago que fazem.
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor Punky em 13 Dez 2012, 20:28

Fihote é assim mesmo, os dentes começam a mudar e eles roem tudo, o bom seria você comprar coisas pra ela roer que sejam dela.

Quando eu era pequena e deixava as coisas jogadas pelo chão, vivia encontrando tudo comido pelos cachorros. !shit
Ainda bem que minha cachorrinha atual não faz isso, mas mesmo assim não deixo mais nada jogado ou janelas abertas num dia propenso a ventanias. :mrgreen:

É um saco isso, mas podia ser pior, como você mesmo disse. :D
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor Figure Hunter em 13 Dez 2012, 20:30

Quantos chinelos eu não perdi com meu filhote?
Figure Hunter
Figura Variante

Mensagempor MrJones em 13 Dez 2012, 20:38

PQp que coisa hein meu amigo, putz
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor .:Leocke:. em 13 Dez 2012, 20:45

Bota pra dormir, amigo.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor lord_rayden em 13 Dez 2012, 21:21

Putz Pipe.

Meu cachorro já fez um estrago comigo, mas na época eu ainda não colecionava figuras. Fui trabalhar e o bicho ficou trancado no quarto. Ele fez um buraco na porta de madeira, de tanto que arranhou. Parece que a porta tem uma camada de compensado fina, depois é oca, tem umas madeirinhas por dentro e no outro lado, tem outra camada de compensado. Ele furou, mas não conseguiu sair. Ficou com a pata toda machucada da madeira.

Fora o fato de ter mijado no chão do quarto todo, puxado a cortina do trilho e o pior, fez cocô encima da cama !shit

Deu vontade de matar o puto, tentei acertar ele com uma vassoura, devido à raiva, mas ele correu e não acertei. Depois pensei melhor e com calma, percebi que ainda bem que não o machuquei, já que não ia adiantar nada.

Enfim, acontece... ¯\_(ツ)_/¯

Abraço.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Christiann em 13 Dez 2012, 21:29

Aqui a fdp de uma cad elinha que adotamos já roeu o sofá, chinelos, a estante da sala, a cama, um celular, dois cartões, prendedores, cabides um papai noel, meus oculos, comeu dois controles de tv, mas nunca um boneco !shit .
O estranho que os bonecos do Kiss que eu tenho ficam na altura dela e ela nunca se engraçou com eles.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Bat Alex em 13 Dez 2012, 23:33

Puxa, Felipe..... nem sei o que dizer... situação ímpar, rapaz...

O meu cachorro aqui nunca pegou nenhum boneco meu... pelo menos até agora.. geralmente ele pega o maço de cigarros da minha mãe e esconde no jardim!! (Bom garoto, é isso aí!!) :mrgreen:
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Saanen em 14 Dez 2012, 10:58

e eu vim pra Rondonia, terra dos meus pais pra passar o verão e deixei minha coleção la em Cuiaba, destampada, na prateleira com um gato andando pela casa.

MEDO
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor Fernando Hulk em 14 Dez 2012, 11:12

bela coleção parabéns .
Fernando Hulk
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Mensagempor Pipe em 14 Dez 2012, 12:59

por lord_guardians
Puxa vida cara que chato ein... por isso uma prateleira com chave é essencial pra um colecionador. boa sorte ai na busca pra recolocar essa figura, se fosse comigo eu ia ficar louco tb.

Pois é lord, eu fiquei chateado, mas ñ tinha nem como brigar com ela pois ñ ia adiantar, ela ñ ia nem entender o porque da briga. Mas está nos meus planos conseguir um armário com porta para a coleção, mas ainda ñ cheguei a conclusão de como deve ser, e nem de onde colocar, espaço é um problema, mas valeu cara, tô achando q vou conseguir uma figura nova antes do q eu imaginava.
Abraço.

por Figure Hunter
Na casa em que fica minha coleção eu não tenho nenhum animal, pois sei o estrago que fazem.

E a ideia de arrumar outro cachorro depois q o meu anterior morreu foi minha... ñ tenho nem como reclamar. Mas com certeza, o potencial destrutivo de cães para com figuras é imenso, e o jeito é tentar adequar a exposição. Vou precisar ver isso. Meu chinelo quando não está no meu pá tem q ficar em cima do móvel da televisão, senão ela come... :mrgreen:
Abraço.

por Punky
Fihote é assim mesmo, os dentes começam a mudar e eles roem tudo, o bom seria você comprar coisas pra ela roer que sejam dela.
Quando eu era pequena e deixava as coisas jogadas pelo chão, vivia encontrando tudo comido pelos cachorros.
Ainda bem que minha cachorrinha atual não faz isso, mas mesmo assim não deixo mais nada jogado ou janelas abertas num dia propenso a ventanias.
É um saco isso, mas podia ser pior, como você mesmo disse.

Ela está justamente nessa fase da troca de dentes, rói TUDO q encontra pela frente, o chão de tábua corrida, a parede do banheiro, planta, pedra, madeira... Mas ela tem um monte de brinquedos, dou ossinho, mordedor, só q a boca nervosa fala mais alto, rsrs. Mas com certeza, dos males o menor perto do q podia ser e agora é tomar mais cuidado.
Abraço.

por MrJones
PQp que coisa hein meu amigo, putz

Fala Jones, pois é, o jeito agora é arrumar outro e tomar mais cuidado pois qualquer coisa q for pro chão vai pra boca dela.
Abraço.

por .:Leocke:.
Bota pra dormir, amigo.

Hahaha, ñ é pra tanto né cara, foi mole meu também.
Abraço.

Putz Pipe.
Meu cachorro já fez um estrago comigo, mas na época eu ainda não colecionava figuras. Fui trabalhar e o bicho ficou trancado no quarto. Ele fez um buraco na porta de madeira, de tanto que arranhou. Parece que a porta tem uma camada de compensado fina, depois é oca, tem umas madeirinhas por dentro e no outro lado, tem outra camada de compensado. Ele furou, mas não conseguiu sair. Ficou com a pata toda machucada da madeira.
Fora o fato de ter mijado no chão do quarto todo, puxado a cortina do trilho e o pior, fez cocô encima da cama
Deu vontade de matar o puto, tentei acertar ele com uma vassoura, devido à raiva, mas ele correu e não acertei. Depois pensei melhor e com calma, percebi que ainda bem que não o machuquei, já que não ia adiantar nada.
Enfim, acontece... ¯\_(ツ)_/¯
Abraço.

Pô Rayden, acho q o seu prejuízo foi pior e a situação mais traumática, :mrgreen: , imaginei vc com a vassoura atrás dele... mas é complicado mesmo e ñ adianta brigar depois q eles ñ entendem, tem q ser na hora. Deixar esses bichos sozinho é um perigo, a gente nunca sabe o q eles podem aprontar. E pra quem coleciona AF então tem q ter o cuidado redobrado.
Falou cara, abraço.

por Christiann
Aqui a fdp de uma cadelinha que adotamos já roeu o sofá, chinelos, a estante da sala, a cama, um celular, dois cartões, prendedores, cabides um papai noel, meus oculos, comeu dois controles de tv, mas nunca um boneco .
O estranho que os bonecos do Kiss que eu tenho ficam na altura dela e ela nunca se engraçou com eles.

A sua também ñ é fácil hein cara, a minha também foi adotada, por coincidência e tá roendo tudo q aparece na frente sem discriminação de textura. Espero q ela ñ chegue a essas estatísticas de roídas da sua, e ñ aumente de forma alguma a de bonecos. E cuidado com esses bonecos do Kiss, a gente nunca sabe o q esses bichos podem fazer quando entediados.

por Bat Alex
Puxa, Felipe..... nem sei o que dizer... situação ímpar, rapaz...
O meu cachorro aqui nunca pegou nenhum boneco meu... pelo menos até agora.. geralmente ele pega o maço de cigarros da minha mãe e esconde no jardim!! (Bom garoto, é isso aí!!)

Pois é Alex, foi ruim por um lado e bom por outro, pois podia ser pior se fossem outras figuras. Mas é isso, o jeito é arrumar outra forma de expor pra ñ correr mais riscos.
Abraço.

por Edu Caldeira
e eu vim pra Rondonia, terra dos meus pais pra passar o verão e deixei minha coleção la em Cuiaba, destampada, na prateleira com um gato andando pela casa.
MEDO

Cara, eu acho q gato ñ rói essas coisas ñ, mas a gente nunca sabe o q podem fazer. No mínimo podem passear pela prateleira e derrubar tudo... mas ñ vai acontecer nada ñ cara.
Abraço.

por Fernando Hulk
bela coleção parabéns .

Valeu Fernando, tenho muita coisa pra mostrar aqui ainda, q nem são de 5", só preciso deixar de preguiça nos fds pra fotografar.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor neicosta em 15 Dez 2012, 12:55

legal sua coleção de preé legends amigo! eu tenho varios pre-legends awui que nem estão mais na coleção! quando desembalar devo fazer uma doação aqui no forum.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Pipe em 15 Dez 2012, 15:30

neicosta escreveu:legal sua coleção de preé legends amigo! eu tenho varios pre-legends awui que nem estão mais na coleção! quando desembalar devo fazer uma doação aqui no forum.

Fala Nei, pensei q vc já tivesse visto, mas já mudou muita coisa, tem bastante figura nova, e algumas outras vou me desfazer por conta de uma leve mudança de foco. Mas valeu, quando desembalar me avise por favor para ver se tem alguma figura q falta na minha coleção e a gente negociar.
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Figure Hunter em 15 Dez 2012, 15:47

Mas uma coisa é certa, depois que eles crescem, fica mais tranquilo, o risco é menor de perder coisas.
Figure Hunter
Figura Variante

Mensagempor Pipe em 15 Dez 2012, 20:43

Figure Hunter escreveu:Mas uma coisa é certa, depois que eles crescem, fica mais tranquilo, o risco é menor de perder coisas.

É com certeza, ela tá na pior fase, trocando de dente, depois q passar disso vai ser melhor, mas ñ dá pra dar bobeira ñ, :mrgreen: .
Abraço.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Vulnavia em 23 Dez 2012, 22:20

Ihh cara, uma das minhas cachorras tb quando era filhotinha nunca tinha se interessado por um móvel da altura dela que tinha uns bonecos antigos...até um dia que saímos, voltamos e encontramos todos despedaçados (um deles inclusive do meu namorado que tinha desde criança mas havia deixado aqui comigo). Depois foi a vez de cds que ela pegou tb, papel (que ela ainda adora,rs) e aí em diante nunca mais deixamos nada numa altura que ela possa alcançar,rs.

Este ano mesmo ela pegou aquele Homem Aranha com saco de pão na cabeça Marvel Universe. Eu tinha acabado de comprar ele pra mim mesma de aniversário e vimos ela distraidona quieta mordendo alguma coisa (como ela é bem agitada isso nos chamou a atenção)...quando vimos era o Homem Aranha !fuu

Devia ter caído da estante que fica no outro quarto - já muito por causa dela mesmo - sem a gente perceber e ela deve ter pego em algum momento que entramos lá e ela foi junto. Por sorte desviamos a atenção dela com ração e conseguimos pegar o boneco a tempo,rs, ficou só uma marquinha de dente dela, e o pé etc que ela tinha soltado do boneco deu pra encaixar,rs.Fora essas coisas, elas adoram redecorar a casa tb,rs.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor ALEINES em 24 Dez 2012, 13:30

Quando era criança, tive um cachorro que comeu quase todos os meus bonecos, também eu abusava, bricava de "Terra de gigantes" com ele e normalmente ele era atacado. :twisted: Hoje tenho um que sobe nos quartos e sai correndo com o que ´conseguiu pegar, meias, sapatos, chinelos... Mas no meu escritório ele não entra.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Pipe em 01 Jan 2013, 12:15

por Vulnavia
Ihh cara, uma das minhas cachorras tb quando era filhotinha nunca tinha se interessado por um móvel da altura dela que tinha uns bonecos antigos...até um dia que saímos, voltamos e encontramos todos despedaçados (um deles inclusive do meu namorado que tinha desde criança mas havia deixado aqui comigo). Depois foi a vez de cds que ela pegou tb, papel (que ela ainda adora,rs) e aí em diante nunca mais deixamos nada numa altura que ela possa alcançar,rs.
Este ano mesmo ela pegou aquele Homem Aranha com saco de pão na cabeça Marvel Universe. Eu tinha acabado de comprar ele pra mim mesma de aniversário e vimos ela distraidona quieta mordendo alguma coisa (como ela é bem agitada isso nos chamou a atenção)...quando vimos era o Homem Aranha
Devia ter caído da estante que fica no outro quarto - já muito por causa dela mesmo - sem a gente perceber e ela deve ter pego em algum momento que entramos lá e ela foi junto. Por sorte desviamos a atenção dela com ração e conseguimos pegar o boneco a tempo,rs, ficou só uma marquinha de dente dela, e o pé etc que ela tinha soltado do boneco deu pra encaixar,rs.Fora essas coisas, elas adoram redecorar a casa tb,rs.

Pois é, não dá pra dar bobeira e confiar, porque eles pegam mesmo e ñ diferenciam o q pode ou não mastigar. O jeito é tirar tudo do alcance, mesmo q novas decorações sejam necessárias... :mrgreen: . Abs.

por ALEINES
Quando era criança, tive um cachorro que comeu quase todos os meus bonecos, também eu abusava, bricava de "Terra de gigantes" com ele e normalmente ele era atacado. Hoje tenho um que sobe nos quartos e sai correndo com o que ´conseguiu pegar, meias, sapatos, chinelos... Mas no meu escritório ele não entra.

Eu tive um q comeu uns bonecos quando eu era pequeno também, mas é isso aí, ñ pode deixar nada a vista, já perdi uma havaiana recentemente, e o q tiver pela frente ela pega. Mas mesmo assim a gente gosta desses bichos, fazer o q?! Abs.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe 5" - Novos Legends e Pre Legends - PG8

Mensagempor Pipe em 01 Jan 2013, 14:01

Fala pessoal, 1º dia do ano é dia de atualizar o tópico da coleção, coisa q ñ faço a muito tempo por pura preguiça. Chegou muita figura nova nos últimos meses e vou dividir as atualizações por temas. Para começar o que tem de novidade de Pre Legends, minha coleção principal, q já ñ tem mais muita coisa pra pegar, e de alguns Legends. Então vamos ao q interessa.

Meus personagens "cósmicos" ganharam reforço, primeiro o Ronan The Accuser, figura difícil de conseguir e rara, vem com essa base estranha.
Imagem

Drax The Destroyer em seu visual original, e a meu ver mais maneiro q o desse lançado pela Hasbro ano passado.
Imagem

Raze, o Skrull de armadura e um outro representante dessa raça transmorfa para fazer companhia pro Super Skrull. Agora, a tropa q saiu em 5" está completa.
Imagem

E finalizando por enquanto as atualizações de 5", Onslaught, ou Massacre, outra bela figura, difícil de achar, mas q valeu a pena.
Imagem

Dando continuidade vamos aos Legends. Primeiro as figuras do retorno da série começando com o Capitão América Bucky, q após vir com a perna esquerda bem torta para dentro, deu uma melhorada com a técnica do secador. Fora isso é uma figura bacana e q veio somar junto do Cmdt. Rogers na ordem e segurança da coleção... :mrgreen:
Imagem

Outro q também chegou por aqui foi o Deadpool X-Force, mas esse nem o secador deu jeito e só fica em pé assim mesmo.
Imagem

Só ñ curti o tamanho da pistola, em comparação com a dos outros... e por favor ñ levem para o mal caminho... !coolface
Imagem

E dessa leva de novos Legends, uma figura q já está difícil de arrumar por aqui a um preço razoável, o Modern Thor, realmente é incrível e absurdamente bem feito, ñ dá pra entender como outras figuras da mesma linha são tão inferiores e mal feitas...
Imagem

E aqui uma comparação com seu irmão na versão Movie, bem compatível na minha opinião.
Imagem

E pra fechar, mais duas figuras que valem a pena da linha Legendary Heroes, primeiro o Judge Dredd, muito maneiro, eu curtia o antigo filme do Stalone.
Imagem

E ele se deu bem com o Cmdt Rogers, um ótimo auxílio pra tropa.
Imagem

Tiraram até uma foto juntos...
Imagem

E por último, uma figura q comprei com a intenção de trocar, mas q quando peguei na mão mudei de ideia imediatamente, o Marv do Sin City. É muito foda e bem feito, e pelo q pesquisei parece q já está difícil de arrumar um, então foi uma ótima aquisição pra coleção.
Imagem

Imagem

Detalhe da escultura, muito boa.
Imagem

E aqui uma comparação de tamanho com o Modern Thor, o Marv é grandão e pesado, muito maneiro mesmo.
Imagem

É isso, espero q gostem das atualizações e em breve tem Street Sota, DCUC (q já tem bastante coisa) e figuras japonesas.

Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 01 Jan 2013, 14:07

mateusgrec escreveu:Sucesso e muito bem cuidadas as figuras!^^

Valeu amigo, obrigado!
Abraço!
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Novos Legends e Pre Legends - PG8

Mensagempor Bat Alex em 01 Jan 2013, 14:22

Atualização de peso, Felipe!!!

Esse Cap. Bucky eu tb cofrei recentemente... mas tá virando um custom pq eu já tenho o Marvel Select... mas é bem legal... outro que merece um parabéns é o Dredd!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Patyk em 01 Jan 2013, 14:39

Figuras de peso em.... destaque para o Marv....peguei um tbm recentemente e posso garantir q é um espetáculo mesmo.... !lol !lol
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

Mensagempor Figure Hunter em 01 Jan 2013, 14:52

Curti muito o Deadpool e Marv.
Acho que vou pegar um Deadpool dessa linha mesmo, pq o daToybiz ainda é uma faca só.
Figure Hunter
Figura Variante

AnteriorPróximo