por lord_guardians
Puxa vida cara que chato ein... por isso uma prateleira com chave é essencial pra um colecionador. boa sorte ai na busca pra recolocar essa figura, se fosse comigo eu ia ficar louco tb.
Pois é lord, eu fiquei chateado, mas ñ tinha nem como brigar com ela pois ñ ia adiantar, ela ñ ia nem entender o porque da briga. Mas está nos meus planos conseguir um armário com porta para a coleção, mas ainda ñ cheguei a conclusão de como deve ser, e nem de onde colocar, espaço é um problema, mas valeu cara, tô achando q vou conseguir uma figura nova antes do q eu imaginava.
Abraço.
por Figure Hunter
Na casa em que fica minha coleção eu não tenho nenhum animal, pois sei o estrago que fazem.
E a ideia de arrumar outro cachorro depois q o meu anterior morreu foi minha... ñ tenho nem como reclamar. Mas com certeza, o potencial destrutivo de cães para com figuras é imenso, e o jeito é tentar adequar a exposição. Vou precisar ver isso. Meu chinelo quando não está no meu pá tem q ficar em cima do móvel da televisão, senão ela come...
Abraço.
por Punky
Fihote é assim mesmo, os dentes começam a mudar e eles roem tudo, o bom seria você comprar coisas pra ela roer que sejam dela.
Quando eu era pequena e deixava as coisas jogadas pelo chão, vivia encontrando tudo comido pelos cachorros.
Ainda bem que minha cachorrinha atual não faz isso, mas mesmo assim não deixo mais nada jogado ou janelas abertas num dia propenso a ventanias.
É um saco isso, mas podia ser pior, como você mesmo disse.
Ela está justamente nessa fase da troca de dentes, rói TUDO q encontra pela frente, o chão de tábua corrida, a parede do banheiro, planta, pedra, madeira... Mas ela tem um monte de brinquedos, dou ossinho, mordedor, só q a boca nervosa fala mais alto, rsrs. Mas com certeza, dos males o menor perto do q podia ser e agora é tomar mais cuidado.
Abraço.
por MrJones
PQp que coisa hein meu amigo, putz
Fala Jones, pois é, o jeito agora é arrumar outro e tomar mais cuidado pois qualquer coisa q for pro chão vai pra boca dela.
Abraço.
por .:Leocke:.
Bota pra dormir, amigo.
Hahaha, ñ é pra tanto né cara, foi mole meu também.
Abraço.
Putz Pipe.
Meu cachorro já fez um estrago comigo, mas na época eu ainda não colecionava figuras. Fui trabalhar e o bicho ficou trancado no quarto. Ele fez um buraco na porta de madeira, de tanto que arranhou. Parece que a porta tem uma camada de compensado fina, depois é oca, tem umas madeirinhas por dentro e no outro lado, tem outra camada de compensado. Ele furou, mas não conseguiu sair. Ficou com a pata toda machucada da madeira.
Fora o fato de ter mijado no chão do quarto todo, puxado a cortina do trilho e o pior, fez cocô encima da cama
Deu vontade de matar o puto, tentei acertar ele com uma vassoura, devido à raiva, mas ele correu e não acertei. Depois pensei melhor e com calma, percebi que ainda bem que não o machuquei, já que não ia adiantar nada.
Enfim, acontece... ¯\_(ツ)_/¯
Abraço.
Pô Rayden, acho q o seu prejuízo foi pior e a situação mais traumática,

, imaginei vc com a vassoura atrás dele... mas é complicado mesmo e ñ adianta brigar depois q eles ñ entendem, tem q ser na hora. Deixar esses bichos sozinho é um perigo, a gente nunca sabe o q eles podem aprontar. E pra quem coleciona AF então tem q ter o cuidado redobrado.
Falou cara, abraço.
por Christiann
Aqui a fdp de uma cadelinha que adotamos já roeu o sofá, chinelos, a estante da sala, a cama, um celular, dois cartões, prendedores, cabides um papai noel, meus oculos, comeu dois controles de tv, mas nunca um boneco .
O estranho que os bonecos do Kiss que eu tenho ficam na altura dela e ela nunca se engraçou com eles.
A sua também ñ é fácil hein cara, a minha também foi adotada, por coincidência e tá roendo tudo q aparece na frente sem discriminação de textura. Espero q ela ñ chegue a essas estatísticas de roídas da sua, e ñ aumente de forma alguma a de bonecos. E cuidado com esses bonecos do Kiss, a gente nunca sabe o q esses bichos podem fazer quando entediados.
por Bat Alex
Puxa, Felipe..... nem sei o que dizer... situação ímpar, rapaz...
O meu cachorro aqui nunca pegou nenhum boneco meu... pelo menos até agora.. geralmente ele pega o maço de cigarros da minha mãe e esconde no jardim!! (Bom garoto, é isso aí!!)
Pois é Alex, foi ruim por um lado e bom por outro, pois podia ser pior se fossem outras figuras. Mas é isso, o jeito é arrumar outra forma de expor pra ñ correr mais riscos.
Abraço.
por Edu Caldeira
e eu vim pra Rondonia, terra dos meus pais pra passar o verão e deixei minha coleção la em Cuiaba, destampada, na prateleira com um gato andando pela casa.
MEDO
Cara, eu acho q gato ñ rói essas coisas ñ, mas a gente nunca sabe o q podem fazer. No mínimo podem passear pela prateleira e derrubar tudo... mas ñ vai acontecer nada ñ cara.
Abraço.
por Fernando Hulk
bela coleção parabéns .
Valeu Fernando, tenho muita coisa pra mostrar aqui ainda, q nem são de 5", só preciso deixar de preguiça nos fds pra fotografar.
Abraço!