Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons e pela criatividade.
Obrigado amigo!

Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons e pela criatividade.
FabioAranha escreveu:Cara, o Escudo matou a pau!!! Me amarrei...to quase pedindo pra vc fazer um pra mim...se eu arrumar um Capita Face off num preço bacana (Primodido vc esta por aí..rsss) eu encomendo um com vc....
Sensacional!!!!
FabioAranha escreveu:Bom saber...vou pensar seriamente em procurar as bases... tenho pressa não... vc viu meu Zauriel? foi um projeto de quase 1 ano com o Leo... ele e o Soviete... sou sussa pra isso... mas obrigado pela disposição... gostei sim... ja tinha gostado... mas depois do Escudo... ficou fodão mesmo...
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos customs Felipe ficaram ótimos.
mulher-hulk escreveu:Meus parabens.
Flage escreveu:Gostei do Coronel Brasil!!![]()
![]()
![]()
Faltou agora o Nascimento...
felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Armor Deadpool fotos com flash e sem flash:
Fellipe escreveu:felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Não consegui achar o flash nas fotos.![]()
![]()
Parabéns cara. Muito bom!
Léo Customs escreveu:Fellipe escreveu:felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Não consegui achar o flash nas fotos.![]()
![]()
Parabéns cara. Muito bom!
O Flash passou correndo atras da segunda foto, vc não viu?![]()
Brincadeiras à parte, ficou bem legal. Que corpo é este, bro?
Rovaris escreveu:Muito bem feito seus custons, parabéns mesmo, quem me dera ter o dom da arte tambem......rsrsrs
felipeopipo escreveu: A minha esposa também, que é professora de artes, começou agora a pouco e já ta melhor que eu! hehehhe
Florbela escreveu:felipeopipo escreveu: A minha esposa também, que é professora de artes, começou agora a pouco e já ta melhor que eu! hehehhe
Mentira dele, é pura modéstia!
lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
felipeopipo escreveu:lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
HEHEHEEHE Valeu, eu adorei fazer ele, pois adoro o personagem!
Queria conseguir comprar mais cópias da cabeça dele, pra poder fazer mais versões!
FabioAranha escreveu:Ficou foda demais... engraçado tb...rsssss
Muito bom!!!!
FabioAranha escreveu:felipeopipo escreveu:lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
HEHEHEEHE Valeu, eu adorei fazer ele, pois adoro o personagem!
Queria conseguir comprar mais cópias da cabeça dele, pra poder fazer mais versões!
Fala com o Hiroyouki... ele é bom pra isso e barateiro tb!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes